Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sugestao sobre a troca de email e no cadastro do mu c.a brasil.

  1. #1
    Banido Avatar de reimaximus
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    94
    Reputação
    0

    Cool Sugestao sobre a troca de email e no cadastro do mu c.a brasil.

    Boa madruga a todos, isso aki é só apenas uma sugestao.

    sobre o cadastro vo postar uma print aki q fiz, acho q seria otimo desse novo jeito de se cadastrar.



    Sobre a troca de email


    bom aki vamos supor q 1 player q ja foi feito o cadastro e os dados dele esta com administração,isso aki diminuira ate o indice de roubos vendas e trocas de acc no servidor,devido ao novo sistema q nao podera ser mais feito a troca de email, gostaria de sugerir q se o player kizer troca o email, ele mande email para o suporte q é o suporte@mucabrasil.com.br , perdi meus dados ou kero fazer a troca d email, a pessoa manda email com os dados.
    login: player fulano
    dados do rg: xxxxxx-xx
    cpf: xxxxxx-xx
    e com a imagem da identidade = RG e CPF scaneados mandar como anexo nesse email. a administração ira verificar se os dados estao corretos e irao fazer a troca q foi pedida pelo player fulano.
    essa forma e ate melhor de trocar pq as vezes a pessoa perde o email ou o email foi blokiado ou esqueceu numero pessoal e tbm esta com email blokiado como isso ja aconteceu comigo kkk, ai a admistração poderia fazer essa troca nem q foce cobrada uma taxa para troca de email da conta do jogador apos ser confirmada q a conta realmente é dele.

    creio eu q os adm estao fazendo isso sobre a troca d email, pensando nos players e para a melhoria o povo evitar de ser roubado.

  2. #2
    Shadow Avatar de LordsAiron
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    SP-Mogi Mirim
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestao sobre a troca de email e no cadastro do mu c.a brasil.

    Ai sim fikaria otimo metodo impossivel de ser roubado! ....
    LordsAiron


    LordsAiron
    LordsXX
    AironYuri
    _CHARADA_
    _ARTEIROS_
    Ticole
    lordAiron
    stadler007
    MasterXX
    StrikerX
    PurBlanca
    AnjelBlack
    larisssa
    Debynha_rm

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestao sobre a troca de email e no cadastro do mu c.a brasil.

    Citação Postado originalmente por LordsAiron Ver Post
    Ai sim fikaria otimo metodo impossivel de ser roubado! ....
    Olá,

    Caro jogador, faça uma reflexão comigo.
    Para uma pessoa que segue as nossas recomendações perder a conta, alguém tem que descobrir alguns dados dela, como:

    1º com uma bola de cristal, tem que descobrir o login da conta... Isso é, tente você mesmo descobrir o login de alguém, tente a dos administradores, como eles mesmo já disseram, com centenas de milhões de combinações diferentes de letras e números.
    2º após, essa etapa, que acho quase impossível alguém superar, tem que descobrir a senha que a pessoa usou, com bilhões de possibilidades de letras e números acumuladas.
    Bom, agora sim você esta apto a pegar os itens de alguém.

    Porém, se você quer a conta, depois de descobrir o login e a senha, basta ir no site, fazer o login e tentar recuperar os dados. Aí, você vai ter acesso a parte do email que a conta foi cadastrada. Descobrir esse email não seria tão difícil, mas também não é tão fácil, pois não tem como saber 100%, tem que ir no chute.
    Agora, neste ponto voltamos ao começo, porque você vai ter que descobrir a senha do email dessa pessoa, algo que não sabemos e muito menos cobramos no ato do cadastro, só quem sabe é a pessoa e a operadora de email dela. São mais bilhões de possibilidades de combinação entre letras e números que compõem a senha do email da pessoa.
    Aí sim, você faz a limpa e ainda pega a conta pra você.

    Claro, concordo, a princípio, em tese, que, quanto mais campos a serem preenchidos, mais difícil é da pessoa descobrir, pois a cada campo são milhares de possibilidades, como disse acima. Poderíamos ter: CPF, Identidade, Telefone, Filiação, etc.

    Resumidamente, eu contei como se faz para "ganhar" ou "perder" uma conta em umas 10 linhas.

    Tem um jeito mais fácil, que posso dizer em uma linha:
    Você não segue nossas recomendações, loga de lan house não confiável ou compartilha/empresta a conta, depois vem chorar no fórum que foi "hac*keado".

    Conclusão: é mais fácil usar o modo "uma linha". Lá em cima eu disse: em tese, quanto mais campos preenchidos, maior a segurança. Mas isso, aqui, não funciona. Tanto é verdade o que eu disse, que olhe a primeira história, quantos dados impossíveis de se conseguir jogando sob nossas recomendações, e ainda assim conseguem. Isso mesmo, conseguem! Conseguem, não no sentido de descobrir, mas no sentido de alguém contar, direta ou indiretamente.
    Exemplo de quem conta diretamente: quem compartilha/empresta a conta.
    Exemplo de quem conta indiretamente: quem joga em lan house não confiável, quem usa o login o nome de um dos chars da conta, quem coloca na senha o próprio nome, etc.

    O problema se resume a uma frase dita há alguns anos, inclusive por mim: não adianta investir em mais e mais segurança, por se tornar um serviço mais complexo, pois a falha, ao final, é sempre humana. Isso se chama de engenharia social.

    Obs.: não estou me referindo a você LordAiron, apenas o que ocorre no geral.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Sugestão sobre o custo da troca de nicks
    Por Ando no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 19/11/2012, 12:51
  2. Duvida sobre Char e Troca de email
    Por Roni no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/09/2012, 18:07
  3. Email de cadastro excluído por desuso
    Por lucas_sm no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 01/12/2011, 09:10
  4. Como saber o email do cadastro?
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 20/09/2011, 17:51
  5. Respostas: 32
    Último Post: 13/07/2010, 23:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •