Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sobre vip

  1. #1
    Spider Avatar de nitox
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Exclamation Sobre vip

    Entao é assim: eu pagei vip dai eu volto pro free dai eu pagei de novo vip, e agora depois de 1 mes q fui reparar que vip q pagei nao entro pq minha conta nao bloquio, entao queria ve com ADM sobre isso.
    Espero resposta.
    abraç

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre vip

    Citação Postado originalmente por nitox Ver Post
    Entao é assim: eu pagei vip dai eu volto pro free dai eu pagei de novo vip, e agora depois de 1 mes q fui reparar que vip q pagei nao entro pq minha conta nao bloquio, entao queria ve com ADM sobre isso.
    Espero resposta.
    abraç
    Olá!

    Você foi no shop e comprou o vip manualmente?

    Que dia efetuou a compra do vip?

    Pode dizer o nome de um dos chars que existe na conta?

    Abs.
    Última edição por Conan; 15/03/2012 às 23:41.

  3. #3
    Spider Avatar de nitox
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre vip

    Sim eu comprei manualmente no shop,,... foi assim comprei 1º vez vip nisso acabo ele dai eu volttei conta pra free dai nao gostei muito rsrsrs do free, comprei novamente vip mas acho q nao caiu pq nao bloquio conta.
    Tem Print da data do boleto e dos char.
    Boleto: Clica Aqui ver Foto
    Char: Clica Aqui ver Foto

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre vip

    Citação Postado originalmente por nitox Ver Post
    Sim eu comprei manualmente no shop,,... foi assim comprei 1º vez vip nisso acabo ele dai eu volttei conta pra free dai nao gostei muito rsrsrs do free, comprei novamente vip mas acho q nao caiu pq nao bloquio conta.
    Tem Print da data do boleto e dos char.
    Boleto: Clica Aqui ver Foto
    Char: Clica Aqui ver Foto
    Veja bem jogador, você pagou o boleto ou apenas preencheu-o no site? Não basta preencher, tem que ir até uma agência bancária ou lotéricas e pagar o boleto...

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre vip

    Citação Postado originalmente por nitox Ver Post
    Sim eu comprei manualmente no shop,,... foi assim comprei 1º vez vip nisso acabo ele dai eu volttei conta pra free dai nao gostei muito rsrsrs do free, comprei novamente vip mas acho q nao caiu pq nao bloquio conta.
    Tem Print da data do boleto e dos char.
    Boleto: Clica Aqui ver Foto
    Char: Clica Aqui ver Foto
    Olá,

    Só pagar o boleto não coloca a conta no plano vip. Você só ganha os créditos após a confirmação.
    Com esses créditos, você tem que ir no shop e adquirir o vip ou vip plus lá, ou outro item que desejar.

    Bom jogo

  6. #6
    Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Posts
    117
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre vip

    Na verdade Queops ele pago o boleto e o pagamento foi confirmado, pois o mesmo já apresenta a data de pagamento. Já tem mais de um mês que o boleto foi pago, não sei se ele já comprou o vip com esse boleto.

    O que falta se a fazer é ir no Shop, entrar com os seus dados e fazer a compra do plano vip, somente assim sua conta passará para vip.
    Última edição por reibredley; 16/03/2012 às 23:43.

    "Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre vip

    Citação Postado originalmente por cleytim Ver Post
    Na verdade Queops ele pago o boleto e o pagamento foi confirmado, pois o mesmo já apresenta a data de pagamento. Já tem mais de um mês que o boleto foi pago, não sei se ele já comprou o vip com esse boleto.

    O que falta se a fazer é ir no Shop, entrar com os seus dados e fazer a compra do plano vip, somente assim sua conta passará para vip.
    Olá,

    Foi por isso que eu disse isso:
    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Só pagar o boleto não coloca a conta no plano vip. Você só ganha os créditos após a confirmação.
    Com esses créditos, você tem que ir no shop e adquirir o vip ou vip plus lá, ou outro item que desejar.

    Bom jogo

  8. #8
    Spider Avatar de nitox
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre vip

    Pior que esquece do detalhe tem q entra no shop e pega vip rsrsrsrs nossa como eu to bem da cabeça esses ultimo tempo,
    cabei de entra aqui to com credito no shop e ja pegei vip, desculpe o incomodo foi pequena falha e esquecimento.
    Obrigado pela atenção de vcs.
    abraço a todos

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •