Oie Gente ;x Tenho uma dúvida .. Sou iniciante e gostaria de saber onde é o melhor lugar para conseguir Jóias e Dinheiro com apenas 4 resets ;x Obrigada !
Oie Gente ;x Tenho uma dúvida .. Sou iniciante e gostaria de saber onde é o melhor lugar para conseguir Jóias e Dinheiro com apenas 4 resets ;x Obrigada !
Olá!
Seja bem vinda!
O dinheiro que você se refere é o zen certo?
Então, cada classe possui armaduras, essas armaduras possui adicionais, um deles é o aumenta drop de zen+40%, se você completar as 5 partes do Set (MG são 4 partes) mais o shield e 2 rings todos com o add de zen, será muito fácil conseguir zen pois a quantia de cada drop aumenta muito.
Para conseguir jóias você deve ir upando e coletando as que vão dropando dos monstros, em todos os mapas dropam jóias.
Abs.
com esses resets é meio complicado ^^
eu creio q upar em Atlans ,2,3 cai um pouco de zem até
e cai mais chaos q os demais mapas
junta,vende a zem e assim vai ...
dps Stadium e com o tempo vai sabendo qual compensa ou não :P
Guiado por DEUS , Vigiado por VEERMES - Desativado
Minha Melhor Invenção - Desativado !
Between Angels And Insects !
"Take my money, take my posession,
Take my obsession, I don't need that shit "
Joias tem uma velha dica que o BadSaint diz (GAME MASTER) ele ficava de madrugada onde os chars upa away, e ia passando por spot e spot e sempre avia joias lá.. ja fiz isso e lucrei.
Outro modo é fazer SD.
O Conan disse o jeito de pegar zem , mas no inicio é complicado forma todas partes de set , o jeito é você dar uma ''volta'' nos spot como AIDA,KALIMA e sempre terá alguém com os adicionais de zem , e ali você pede permissão para pegar uma boa quantidade de zem .
Aqui ums tópicos de como ficar rico no Mu
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-joias-no-jogo
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-drop-de-joias
Última edição por Xj6; 17/03/2012 às 22:24.
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Obrigada a todos *.*
Bom dia a todos,
Primeiro seja bem vinda maninha,primeiro vc vai ter q comseguir 50kk depois vc compra uma chaos por 50kk na sala 2, pega a chaos vai na sala 3 e vende por 75kk e assim vai eu cosegui 2kkk fazendo isto em 2 dias pena q eu pessebi isto qundo tinha 22rr nao deu pra fazer muito dinheiro, mas vale apena vc vai ter 25kk de lucro por chaos vendida.
OBS: Chaos dropa toda hora em Atlans 2 e 3, se vc nao genta la pede buuf pra uma elfs .
Quase full kkkkkkkkkk
Meu fiote