Afssss '-'....se eu tivesse compartilhado eu falaria...n ficaria enrolando vcs o tempo todo perguntando oke aconteceu com minha conta...¬¬'
tem como me ajudar ou n?
Boa tarde!
Para chegarmos a um consenso, já que alega que não compartilha conta:
1. Usa Hotmail como conta de cadastro da conta e ao mesmo tempo como email de contato entre jogadores?
2. Usa lan house? Se usa, já deixou away e saiu da frente do pc para outra ação na lan house?
3. Aceitou algum email de jogador e abriu algum anexo?
Tais perguntas podem ajudar a solucionar tal problema, já que do nada não tem como alguém acessar a conta de jogador, até prq, se alguém tivesse tal façanha acessaria o banco de dados do servidor e não somente um jogador específico...
Última edição por QUEOPS; 20/03/2012 às 15:00.
1.o meu e-mail do msn e do cadrasto são os mesmos...
2. N
3. N
tipow...eu logo uma conta da minha amiga ai do info em todos ai todos estão off...tu consegue me ajuda?
Última edição por Conan; 20/03/2012 às 16:25. Razão: Quando o ultimo post for seu, use a ferramenta editar, evitando flood e alertas.
Se a acc realmente é sua ,manda recuperar dados no site ,ponha seu loguin lá ,código de segurança e ve em seu email se aparece alguma mensagem do C.A com seus dados , caso não aparecer ,seu email foi trocado por alguém.
Nesses casos os Adm não tem como ajudar, pois algo você deve ter errado , pois não é culpa dos adm , veja o esse tópico e veja se você possui KeyLogger http://forum.mucabrasil.com.br/showt...3%A9-KeyLogger
Abraços
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
manin meu pc n teim esses troço naum...
presto....agora o n° pessoal ta errado qndo vou colokar pra recupera meu e-mail....
aparece assim qndo coloko pra ver meus dados E-mail: xxxxxxxxxxxxxx
sendo ki era xxxxxxxxxxxxxxxx
Então trocaram por que esse ai de cima parecer ser xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx , então trocaram manin .
Se você verificar ,poderá encontrar , nunca se sabe .
Talvez você confio em algum amigo ,algo do tipo .
Abraços
Última edição por QUEOPS; 20/03/2012 às 20:36. Razão: evite flood. se seu post é o último, utilize o comando EDITAR POST
pq vc esta colocando login ou senha incoreto ou bloquearo sua conta
Interessante quando jogadores não cumprem ou seguem as regras e orientações passadas:
O jogador acima posta seus dados pessoais aberto a todos, alega não compartilhar conta, mas loga conta de amiga e não quer ter problemas na conta...4.7 - Por motivos de segurança, nos tópicos do Fórum, não postem os seus dados pessoais, assim como informações sobre a sua conta do jogo, Fórum e comprovantes de doações. Não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos.
Para devidos assuntos da conta: suporte@mucabrasil.com.br
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 20/03/2012 às 20:39.