Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Qual a melhor maneira de gastas meus créditos :x ?

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de SakuraYuki
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Qual a melhor maneira de gastas meus créditos :x ?

    Oie Gente :x Tenho uma dúvida :D Coloquei 300 créditos :x E agora o que faço :x ? Eu tenho uma Muse Elf 6 Resets ;x Eu pensei em gastar da seguinte forma Comprar Set Divine com Great Crossbow com add de zen e reflect para upar ;x [ E também pq eh o set deixaria minha Muse Elf lindaa *.*] E também comprar um Set Iris com add de Reflect e Def com Arco Albatross + 2 rings full +1 pendant full e 90 dias de vip plus :x E o resto vender pros players por Zen ;x O que acham ;x ? Aprovam ou não ? Obrigada mais uma vez a todos :D

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual a melhor maneira de gastas meus créditos :x ?

    Olá,

    Vou te dar uma dica que considero a melhor na sua hipótese: não compre set agora.
    Se desejar, compre apenas ring e pendant:
    Ring: lembre de marcar ele como +13 e escolher esses options options defensivos: reflete, vida e diminui. Marque a opção +16 também.
    Pendant: options de ataque: golpe excelente e aumenta ataque 2%. Marque a opção + 16 também.

    Enfim, tente aprender mais sobre o jogo, para depois definir o set.
    Set zen não precisa ter todas as peças do mesmo set, pois o option vai funcionar da mesma forma.

    São essas as dicas iniciais.

    Bom jogo

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de Geronazzo
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Goiânia
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual a melhor maneira de gastas meus créditos :x ?

    Citação Postado originalmente por SakuraYuki Ver Post
    Oie Gente :x Tenho uma dúvida :D Coloquei 300 créditos :x E agora o que faço :x ? Eu tenho uma Muse Elf 6 Resets ;x Eu pensei em gastar da seguinte forma Comprar Set Divine com Great Crossbow com add de zen e reflect para upar ;x [ E também pq eh o set deixaria minha Muse Elf lindaa *.*] E também comprar um Set Iris com add de Reflect e Def com Arco Albatross + 2 rings full +1 pendant full e 90 dias de vip plus :x E o resto vender pros players por Zen ;x O que acham ;x ? Aprovam ou não ? Obrigada mais uma vez a todos :D
    Eu sempre coloco créditos para meu vip. Acabo sempre colocando mais devido ao custo benefício.
    Bom, o set Divine realmente é bem bonitinho, mas o set nem o Crossbow são os melhores. Já que vai comprar, creio que deva comprar o melhor.
    Tenho uma elfa de 160 resets com set Red Spirit que é bom e um Albatros Bow que é o melhor para compra. O melhor set para elf e disponível para compra é o Iris, e que não é nada feio. rsrs
    Em relação a venda de créditos dentro do game é bem simples.. Venda os itens de acordo com o valor em créditos. Cada crédito dento do game vale 5/5 (5bless/5soul), ou seja, se o produto custar 10 créditos, logo, seu valor dentro do jogo será 50/50.

    Tá dado a dica!
    Precisando tamo aê!
    Bom jogo
    Boa sorte
    ;D
    _Fly_
    Fly_
    _Malibu_
    Lordlynx


  4. #4
    Budge Dragon Avatar de SakuraYuki
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual a melhor maneira de gastas meus créditos :x ?

    Mas Saint .. Eu vo comprar os dois sets .. O Iris e o Divine [ Como vou dizer ;x Eu nao jogo Mu pra ser a melhor ;x ] [ Eu jogo por diversão e de sempre querer deixar minha muse elf bonitinha ~ *.* ]

  5. #5
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    14

    Padrão Re: Qual a melhor maneira de gastas meus créditos :x ?

    set de zen e rings de zen vc compra dentro do jogo por joias sai bem mais em conta o Great Reign Crossbow fica bonito com set divine e é muito bom para upar vc consegue um no jogo+13+m.add bem barato por joias.....set iris+sorte+diminui+vida ou sorte+diminui+reflet vc poderia sim estar comprando no shop, mais só não esqueça que o set vem +0, O melhor seria vc compra rings e pendants+13 m.add pra sua elf e gastar comprando vip, pois vai facilitar bastante vc a upar sua elf...

    Uma dica se vc for comprar algum item no shop pra revender a créditos tipo 6/6 cada 1 credito, tome cuidado com a pessoa que falo quero um item xxxxx compra la pra mim, se ela realmente tem boas intenções, pois muitos fazem a pessoa comprar depois fala que não quer mais aquele iten xxxx e vc fica no prejuízo, pois vai ter que achar alguém que queira comprar e as vezes vender muito barato...

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Number
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Jahu - SP
    Posts
    282
    Reputação
    15

    Padrão Re: Qual a melhor maneira de gastas meus créditos :x ?

    as dicas de Cinthia são muito boas...
    é bem mais facil comprar items dentro, do jogo do que upar ele do 0 a +13 ....
    comprar items de zem mais facil ainda....
    se não conseguir achar facil, utilize a area de comercio
    http://forum.mucabrasil.com.br/forum...-Com%C3%A9rcio
    p/ vender, trocar e comprar items, joias, creditos e mais ...
    number Guiado por DEUS , Vigiado por VEERMES - Desativado
    Number666 Minha Melhor Invenção - Desativado !
    Between Angels And Insects !
    "Take my money, take my posession,
    Take my obsession, I don't need that shit "

  7. #7
    Yeti Avatar de oKonan
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    13

    Padrão Re: Qual a melhor maneira de gastas meus créditos :x ?

    Na minha opinião você deveria comprar um set com um preço bom dentro do jogo , como o glorious ou o ascrow , com os adicionais Reflete dano e Diminui Dano , não esqueça de por sorte , depois vc vende uns 10 creditos para itens , com as joias vc upa o set para +3 ( eu aconselho deixar +10)pois falha bastante e vc perde o set , e com o resto das joias vc compra trade de lifes uns 3 , e upa pra +16 as peças , vende por uns 750/750 se tiver+10 e com isso vc compra os 2 sets que vc quer dentro do jogo , o crossbow e ainda vao sobrar joias ae creditos , com os creditos comrpa uns 3 mes de plus , compra 2 rings +13+16+r+d+v , e o resto dos credito vc vende . ( essa é minha opiniao ) , espero ter ajudado
    oKonan(x)50 (x)100(x)150(x)200(x)250( )300( )400( )500 xD Esse é Até o Fim!
    BladeBK_(x)50 (x)100( )150( )200( )250( )300( )400( )500
    uKonan

    Porque o Destino é Implacável !

  8. #8
    Giant Avatar de WERTY
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    54
    Reputação
    13

    Padrão Re: Qual a melhor maneira de gastas meus créditos :x ?

    Bom é o seguinte... se eu fosse vc eu compraria 1 iris+sorte+diminui dano+aumenta vida//rings e pedants+13+m.add//arco albatroz+sorte+skill+d+d//e seu vip ... melhor por o plus por que vc reseta lvl 375 até 170 resets.
    Bom Jogo
    DR4G0N
    ER4G0N
    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic11486_2.gif

  9. #9
    Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Posts
    117
    Reputação
    14

    Padrão Re: Qual a melhor maneira de gastas meus créditos :x ?

    Como você esta iniciando agora, a melhor coisa a se fazer é comprar seu vip de preferencia plus. Tente vender esses créditos in-game, acho que o valor é de 6/6 (em joias) em cada crédito no shop, com isso você junta as joias e comprar o set de zen in-game que sai bem mais barato. Quanto ao set Iris, acho melhor você comprar um com os adicionais Diminui+Vida em vez de Diminui+Reflect, pois a elf tem pouca defesa e um set com o adicional Diminui+Vida, deixa a elfa com um pouco mais de defesa!

    Outra coisa que pode lhe ajudar a conseguir joias é você comprando rings e/ou pendants e vendendo in-game, mas só compre o ring e/ou pendant se você achar comprador.

    "Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

  10. #10
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual a melhor maneira de gastas meus créditos :x ?

    Olá!

    Boas dicas foram dadas, agora é escolher a melhor maneira e aproveitar, faça boas escolhas e bons negócios.

    Se quiser se aprofundar mais em valores e melhores itens, temos um grupo chamado "Dicas todas as Classes" ou o "Cotação de Itens", lá poderá postar a vontade.

    Abs.
    Última edição por Conan; 22/03/2012 às 00:18.

Tópicos Similares

  1. Qual o preço dos meus itens (SM)?
    Por _Alex no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/02/2012, 06:16
  2. Respostas: 33
    Último Post: 25/08/2011, 19:49
  3. meus creditos
    Por nanano no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/07/2011, 23:16
  4. meus creditos
    Por simpsons no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/2010, 12:06
  5. Meus creditos
    Por crashy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/02/2010, 21:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •