tipo pra vc fica full de pont ou reset vc presisa de 32700pontos e de reset vc e sor upando e resetando
tipo pra vc fica full de pont ou reset vc presisa de 32700pontos e de reset vc e sor upando e resetando
Esse Teste_123 eh muito infantil .. Ele discute com tudo e todos .. Sempre entra no meu perfil pra falar besteira --' Bem feito que tenha sido suspenso :D
isso que e **** de um jeito ou de outro vou ter que pagar pq se nao eu sem vip ganho 55k e no vip ganho 70k , entao os cara que tem vip vao me matar mesmo eu tendo os mesmo tanto de rr :-(
:-S
pfv respondao n quero me matar de upa e ficar morrendo pros cara que tem vip :-(
Última edição por QUEOPS; 21/03/2012 às 07:50. Razão: Evite flood, se seu post é o último, use o comando Editar Post.
Leu o que o BadSaint disse, vip faz diferença sim e muita , más o que importa é saber jogar.
Até lá você terá joias / dinheiro e talvez compre um vip , caso não quiser seja fre se você jogar bem , não vai passar tanta dificuldade assim como você pensa.
Já fui free , jogava bem também , normal .. Más o vip sem comparação muito melhor e não me arrependo de ter comprado vip.
Abraços
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Jogador, ser Plano Free Ilimitado nada lhe impede de jogar! Claro que, para eventos como duelos, é necessário sim estar mais próximo do compatível de seus oponentes, mais próximo no que digo é ter:
- Equipamentos adequados - Set, Rings, Pendant, Asa/Capa, Arma
- Plano Vip
- Build
- Feeling - saber jogar com o personagem
Em nenhum jogo terá equiparação entre free e pago. Na minha opinião, Plano Free (que é apenas uma AMOSTRA/DEMONSTRAÇÃO) deveria ser apenas temporário e não acesso ilimitado (sem tempo/prazo para acesso) ao servidor.
Se quer jogar em um servidor de MU, qualquer um terá tanto plano free quanto pago e diferenças entre eles no quesito a pontuação e outros benefícios a quem paga.
[ ]s