eu queria saber se posso ficar full sem vip ou vip pluss ???
eu queria saber se posso ficar full sem vip ou vip pluss ???
Olá
Depende do Ful que você diz
se for ful reset tem sim .
Agora em pontos não tem como , pois pra ficar ful em tudo precisa de 32500 em todos status aqui no servidor isso não é possivel
Vip ganha 70.000 pontos ( 250resets )
Fre ganha 55.000 pontos ( 250resets )
E assim você fazendo suas build ,para Pvp ou Up .
Abraços
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
No fim das contas, você terá de pagar vip ou não poderá competir por nada, nem tão pouco matar alguém com os mesmo num de resets que você.
é verdade SM pior ainda, vc tem q escolher entra vida e agilidade o free, quando eu parara de jogar sm (255rr) vo botar 20k em agilidade e resto vida ful ener, mas nao sei se vai fikar bom como vip -'
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Olá,
Exagero.
Vou dar um exemplo: caça aos dourados. Acredito que qualquer pessoa consiga ganhar. CC, idem.
Enfim, se for vip tem mais pontos, mas, de que adianta mais pontos se não souber jogar?
Resumindo: ser vip ajuda sim, mas não é o suficiente.
Só pra lembrar, no nosso servidor uma pessoa pode nunca contribuir (em dinheiro) e mesmo assim usar o jogo livremente.
Bom jogo
Fake , acha que caçar dourados da lucro ?
oque da lucro e caçar rey , hell , super red , heroim , etc , é sem VIP não da
para matar esses BOSS , no final das contas é verdade sem VIP não faz nada.. ,
eu nunca coloquei 1 real no servidor pago tudo nas joias , VIP , Itens , tudo..
Engraçado sabe....versão 1.0 todos caçavam dourados para montar seus sets...tenho até hj sets montados por caçar dourados, muitos sets zens de meus chars foram por drop de dourados... (um dia li de alguém que só incentivamos jogadores a comprar itens no shop), essa é uma boa maneira de ter itens...outro dia um amigo dropou de box kundun escudo gs+s+dim+ref - ruim? Não acho! Fake? Discordo!
Tem jogador, ou sei lá o que posso dizer, já que usa teste_123, que vê tudo do lado mais negativo possível, porém nem tudo é escuro para quem quer olhar o outro lado...se achas que caçar dourado não dá nada? Ótimo, melhor para quem caça! Agora se tens itens que não gastou R$1,00 no servidor...hum...ótimo para vc, mas não pode exigir que todos somente façam isso e depois pedir qualidade, quando um servidor é mantido por colaborações...
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 20/03/2012 às 20:50.
Olá!
Já dropei muitos itens bons dos dourados, muitos jogadores fazem fortuna com as Box's +5 dropadas deles, como? aí já é com eles.
Abs.
Olá,
Suspenso. Não é a primeira vez que é chamado a atenção por distorcer palavras da administração.
Disse que é falso o que eu disse pelo fato de que dourado não dão lucro. Em nenhum momento eu disse que dava. Nem sempre uma competição visa lucro, pode ser feito apenas por diversão, etc.
Olhe como é contraditório: se você afirma que ir ao super red e hell dão lucro, assim como rey e erohim.
Repare bem: super red e hell só podem dropar box. Dessa box, só dropa jóias, que em pack único no máximo será de 60 unidades.
Rey e Erohim podem dropar itens valiosos, mas podem também dropar apenas joias.
Daí, partindo que o drop foi apenas de jóias, o que vale mais 60 bless ou uma peça do set eclipse + sorte + diminui+ vida ou mesmo uma do set ashcrow com os mesmos options?
Ainda termina dizendo que nunca colocou nem 1 real no servidor. Eu disse:. Você apenas ratifica o que eu falei. Não há falsidade nisso.Só pra lembrar, no nosso servidor uma pessoa pode nunca contribuir (em dinheiro) e mesmo assim usar o jogo livremente.
Outra coisa que eu disse que não é falsidade:.Enfim, se for vip tem mais pontos, mas, de que adianta mais pontos se não souber jogar?
Resumindo: ser vip ajuda sim, mas não é o suficiente.
Enfim, de duas, uma: ou você quer tumultuar distorcendo o que falamos, ou se faz de desintendido. Por favor, use o tempo da suspensão para refletir seu comportamento.
Bom jogo