Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Mu fecha sozinho

  1. #11
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mu fecha sozinho

    Bom fiz outro teste aqui , tenho uma lan house e recentemente instalei um outro mu online xxxxx , nos pc que estão instalado este outro jogo eu poço jogar normalmente ele no user 1 e roda o c.a no user 2 ,,, mais quando eu logo 2 acc do c.a o user 1 leva dc, não sei pq isto não acontece qd to com os 2 jogos diferentes abertos ,,, mais acontece qd esta 2 conta abertas do c.a, creio eu que isso deveria acontecer se estivesse com 2 jogos diferentes abertos... Então fui fazer o teste em outro pc aqui nele não tem instalado o outro mu xxxxx , la deu pra fazer 2 user com Mu c.a normalmente e não deu dc em nenhum user...


    So estou tirando as duvida pois como meus clientes jogam diversos jogos on line , depois que instalei outro jogo nos pc foi que começou a acontecer isto... Em relação a minha jogabilidade não vai afetar em nada só esta acontecendo isto nos pc direcionados aos clientes mesmo ...
    Última edição por SKY_AngeL; 23/03/2012 às 15:27.

  2. #12
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mu fecha sozinho

    Como dissemos a manutenção não tem nenhuma relação com esse problema, tem que verificar o que mudou no seus computadores de lá para cá, infelizmente não podemos te ajudar mais.
    Última edição por Shazzan; 23/03/2012 às 15:30.

  3. #13
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mu fecha sozinho

    Citação Postado originalmente por cinthia123 Ver Post
    Bom fiz outro teste aqui , tenho uma lan house e recentemente instalei um outro mu online xxxxx , nos pc que estão instalado este outro jogo eu poço jogar normalmente ele no user 1 e roda o c.a no user 2 ,,, mais quando eu logo 2 acc do c.a o user 1 leva dc, não sei pq isto não acontece qd to com os 2 jogos diferentes abertos ,,, mais acontece qd esta 2 conta abertas do c.a, creio eu que isso deveria acontecer se estivesse com 2 jogos diferentes abertos... Então fui fazer o teste em outro pc aqui nele não tem instalado o outro mu xxxxx , la deu pra fazer 2 user com Mu c.a normalmente e não deu dc em nenhum user...

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post110064



    So estou tirando as duvida pois como meus clientes jogam diversos jogos on line , depois que instalei outro jogo nos pc foi que começou a acontecer isto... Em relação a minha jogabilidade não vai afetar em nada só esta acontecendo isto nos pc direcionados aos clientes mesmo ...
    Não oferecemos suporte a isso.

    Se modificamos algo para que esse problema aconteça em seus computadores?

    Não fizemos!

    Se vamos ajudar a resolver isso?

    Infelizmente não, pois não damos suporte a nada que seja relativo à logar duas janelas de Mu ao mesmo tempo e no mesmo computador.

Tópicos Similares

  1. Game fechando sozinho!
    Por Legado no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/07/2012, 10:40
  2. Mu fechando sozinho
    Por VarSa_SM no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 22/02/2012, 22:20
  3. Jogo se fecha sozinho.
    Por rafel12coc no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 02/10/2010, 17:34
  4. Jogo se fecha sozinho.
    Por afsj89 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 16/09/2010, 19:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •