Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Desbloqueio Das Acc

  1. #1
    Banido Avatar de SLIPKNOT2
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Desbloqueio Das Acc

    Bom Galera Criei Esse Tópico aqui Porque O Outro Foi Encerrado E Não Deu Pra Postar La
    Vamos Ao Ocorrido Eu Estava Em Loren Sala1 Com a Black_Swan Quando Morri E Apareci
    Do Lado De Um Bau Em Loren Mesmo. Um Char Me viu La e Tirou Print E Postou Dizendo Que Ali era Land. E Minhas 2 Acc
    Forão Bloqueadas Por Um BUG Que Eu Não Tive Nada A Ver.Eu Nem Sabia Que Ali era Land.Enfin Continuei e fui Pra CW.
    Gostaria de Saber Quando Vai Acabar Esse Transtorno E Desconforto Que Esta Acontecendo Comigo No Serv,Meu Vip Acabo Ta Na Cara Que Foi Bug
    E Minhas Acc Estão Bloqueadas.Minha Parte Eu Ja Fis Ja Mandei Email Pro Suporte.Espero Que Ninguem Passe Pelo Que Eu To Passando Pois É Uma
    Situação Muito Desagradavel.E Pra Finalizar O Que O SLIPKNOT2 Tem Haver Com Isso ?

    Vlw Obg

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desbloqueio Das Acc

    Citação Postado originalmente por SLIPKNOT2 Ver Post
    Bom Galera Criei Esse Tópico aqui Porque O Outro Foi Encerrado E Não Deu Pra Postar La
    Vamos Ao Ocorrido Eu Estava Em Loren Sala1 Com a Black_Swan Quando Morri E Apareci
    Do Lado De Um Bau Em Loren Mesmo. Um Char Me viu La e Tirou Print E Postou Dizendo Que Ali era Land. E Minhas 2 Acc
    Forão Bloqueadas Por Um BUG Que Eu Não Tive Nada A Ver.Eu Nem Sabia Que Ali era Land.Enfin Continuei e fui Pra CW.
    Gostaria de Saber Quando Vai Acabar Esse Transtorno E Desconforto Que Esta Acontecendo Comigo No Serv,Meu Vip Acabo Ta Na Cara Que Foi Bug
    E Minhas Acc Estão Bloqueadas.Minha Parte Eu Ja Fis Ja Mandei Email Pro Suporte.Espero Que Ninguem Passe Pelo Que Eu To Passando Pois É Uma
    Situação Muito Desagradavel.E Pra Finalizar O Que O SLIPKNOT2 Tem Haver Com Isso ?

    Vlw Obg
    Boa tarde!

    Seguindo as orientações das Regras do Fórum:

    4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
    [ ]s

  3. #3
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desbloqueio Das Acc

    Olá!

    Assuntos de bloqueios não são resolvidos aqui no fórum, abrir um tópico tentando por pressão pode só piorar as coisas, como você já mandou email para o suporte, aguarde por lá alguma resposta, por aqui ela não será dada.

    Abs.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desbloqueio Das Acc

    Olá!

    Você não foi banido, apenas bloqueado para investigação conforme explicamos no e-mail de suporte.

    Todo e qualquer tipo de suporte onde a confirmação de dados é necessária, deverá ser tratado exclusivamente via e-mail.

    Se já enviou outro e-mail basta aguardar a resposta e como diz o velho ditado:

    Quem não deve, não teme!

    Aguarde a nossa resposta via e-mail.

    Como não tratamos sobre bloqueios ou confirmação de dados aqui no Fórum e já foi orientado a tratar desse assunto via e-mail de suporte:

    Tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Desbloqueio de acc
    Por matrixion no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/09/2012, 14:54
  2. desbloqueio
    Por rooobi no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 04/04/2011, 16:23
  3. Bloqueio de contas, tempo de desbloqueio.
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/09/2010, 19:52
  4. desbloqueio
    Por thiaguinh0 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 04/09/2010, 17:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •