Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: depositei de 8 reais veio so com 7 creditos nao entendi

Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Padrão depositei de 8 reais veio so com 7 creditos nao entendi

e o seguinte meus char sao AntKS AntKS_MG AntKS_BK AntKS_SM
    tipo to comesando a upa meu sm AntKS_SM ai fiz um deposito de 8 reais no SM pra po ele vip so q pra vip prescizo de 8 reais ai depositei os 8 e me apareceu so 7 creditos e com 7 creditos nao coloco ele vip + so queria entede o porq eu depositei 8 e recebi so 7 onde foi para o outro 1 credito q faz a soma de 7+1=8 vo coloca ai o numero do boleto q paguei e dia e hora numero do boleto 24000000000011316-6 data q eu fiz o deposito 27/3/2012 horario do deposito 13;10e 13 segundos por gentiliza podem coloca o valor serto la pra q eu possa po o SM vip
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.

AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: depositei de 8 reais veio so com 7 creditos nao entendi

Olá Renato.

Isso acontece quando é aplicado desconto no boleto.

Envie uma cópia do comprovante de pagamento do seu boleto para suporte@mucabrasil.com.br para que seja verificado.

Não se esqueça de informar também o seu login e número pessoal.

Abs.

Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá Renato.

Isso acontece quando é aplicado desconto no boleto.

Envie uma cópia do comprovante de pagamento do seu boleto para suporte@mucabrasil.com.br para que seja verificado.

Não se esqueça de informar também o seu login e número pessoal.

Abs.
    desconto do boleto como assim jogo a um bom tempo nunca me aconteceu isso não e tipo e o primeiro vip q coloco no sm porq fiz ele a pouco tempo ele ta com 16 rr no boleto ta assim valor pago 7,99 mas eu paguei 8 reais e meus créditos vieram de 7 créditos não to entendo o porq eu depositei 8 reais pra po o vip normal no sm e vieram so 7 reais no MG e no DL ja cheguei a coloca 100 reais de uma vez só e nunca me aconteceu de vim faltando to em duvida em relação a isso e outra mesmo q fosse um desconto de onde eu fiz o pagamento desconta 1 centavo e devido esse 1 centavo não pode irei pega meu vip terei de faze outro deposito me dize isso? q não entendi porq 1 centavo de desconto foi isso q vc disse? esse o código de barra do boleto ai 10492.58500 65000.20004100001.131663 9 530000000800

AntKS_BK BK So pra CS

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por muleqRenat Ver Post
    desconto do boleto como assim jogo a um bom tempo nunca me aconteceu isso não e tipo e o primeiro vip q coloco no sm porq fiz ele a pouco tempo ele ta com 16 rr no boleto ta assim valor pago 7,99 mas eu paguei 8 reais e meus créditos vieram de 7 créditos não to entendo o porq eu depositei 8 reais pra po o vip normal no sm e vieram so 7 reais no MG e no DL ja cheguei a coloca 100 reais de uma vez só e nunca me aconteceu de vim faltando to em duvida em relação a isso e outra mesmo q fosse um desconto de onde eu fiz o pagamento desconta 1 centavo e devido esse 1 centavo não pode irei pega meu vip terei de faze outro deposito me dize isso? q não entendi porq 1 centavo de desconto foi isso q vc disse? esse o código de barra do boleto ai 10492.58500 65000.20004100001.131663 9 530000000800
    Eu sei que só foi pago R$ 7,99, por isso os créditos não entraram.

Isso aconteceu por um dos motivos abaixo:

Ou você só levou ao caixa o valor de R$ 7,99 ou o caixa errou e digitou somente esse valor.

Se tem certeza que o erro não é seu, volte ao local onde você pagou e exija que resolvam, pois esse erro não foi causado pelo nosso sistema.

É extremamente importante que o jogador confira isso na hora, para evitar dores de cabeça.

Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

ok mas no caso de q eu va la e reclame devido esse 1 centavo q procedimento e aplicado por eles vc sabe me dize porq dependendo do procedimento nem compensa q e a mesma maneira q coloquei o código de barra ai pra vc vê porq nem tava afim de ir no suporte e manda copia do boleto porq isso iria leva dias to afim de resolve isso rapdo e sem dor de cabeça agora se fo o caso do desconto vim da parte de onde eu fiz o deposito q foi na moto união simplesmente não irei faze pagamentos la + eles perderão um criente. Mas como q em uma folha de pagamento ta de 8 reais vcs a receba de 7,99 eu tinha por mim q so iria recebe o valor correto = a um pagamento de telefone energia ou financiamento então o problema ta na maneira q vcs colocarão pra se feita o pagamento porq acho q se ta 8 esses 8 e de vcs e não tacha q tenho q paga pra terceiros
    A só pr vc te certeza q fiz o deposito certo foi assim uma nota de 5 reais e outra nota de 2 reais e uma pratinha de 1 real primeiro quero sabe se o erro ta aqui pra depois ir la porq pagamento de energia se falta 1 centavo e feito o corte e sem conta q eles nem recebe então acho dificel eles la te errado
    Última edição por AntKS; 29/03/2012 às 16:25. Razão: G

AntKS_BK BK So pra CS

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom.

Não podemos confirmar outros dados com você aqui no Fórum, entre em contato com o suporte@mucabrasil.com.br, envie uma cópia do comprovante do seu boleto, informe o seu login e número pessoal assim com o um resumo do seu problema, vamos ver o que poderá ser feito.

Enfim, como não posso confirmar outros dados aqui no Fórum e você já foi orientado a entrar em contato via e-mail:

Tópico fechado.

Tópicos Similares

1. nao veio meus creditos
    Por jaque no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/10/2011, 21:37
  2. Respostas: 10
    Último Post: 24/10/2010, 16:15
  3. Respostas: 3
    Último Post: 17/08/2010, 12:41
  4. Respostas: 5
    Último Post: 30/07/2010, 13:13