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Tópico: Suporte Mu.Ca

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de CrixalliS
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    Padrão Suporte Mu.Ca

    Boa tarde,
    Nao sei se seria aqui que post, mas eu enviei um e-mail para o suporte@mucabrasil.com.br na seguinte data ""Sent: Monday, April 19, 2010 3:40 PM"" e ainda não chegou nenhuma resposta ainda, SIM quando enviei o e-mail chegou a resposta automática.
    No meu e-mail coloquei meu problema, meu loggin e meu Nº pessoal.
    Poderiam olhar isso para mim PFV.
    Desde ja agradeço.

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
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    Padrão Re: Suporte Mu.Ca

    Olá,

    Só aguardar.

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de CrixalliS
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    Padrão Re: Suporte Mu.Ca

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Só aguardar.
    Sim, sim.
    Mais quanto tempo? Me falaram que era 72 horas...
    Obrigado.

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
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    Padrão Re: Suporte Mu.Ca

    Citação Postado originalmente por CrixalliS Ver Post
    Sim, sim.
    Mais quanto tempo? Me falaram que era 72 horas...
    Obrigado.
    Opa, tudo bem?

    É o seguinte, algumas vezes a Administração não tem como atender prontamente os emails devido ações particulares estarem sendo resolvidas, então o mais breve possível vão atender não somente a você mas os demais jogadores que estiverem esperando respostas, por gentileza, aguarde mais um pouco que logo sera atendido, ok?

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 23/04/2010 às 18:21.

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de CrixalliS
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    Padrão Re: Suporte Mu.Ca

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Opa, tudo bem?

    É o seguinte, algumas vezes a Administração não tem como atender prontamente os emails devido ações particulares estarem sendo resolvidas, então o mais breve possível vão atender não somente a você mas os demais jogadores que estiverem esperando respostas, por gentileza, aguarde mais um pouco que logo sera atendido, ok?

    [ ]s
    QUEOPS não qeru ser alertado nem nada por estar questionando, mas no e-mail que mandei explica tudo e por falta de itens para upar ja perdi 3 dias de VIP PLUS, você pode ate dizer q não tem nada a ver com isso saca. Mas dinheiro num cai do céu não amigo...
    Obrigado.

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
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    Padrão Re: Suporte Mu.Ca

    Citação Postado originalmente por CrixalliS Ver Post
    QUEOPS não qeru ser alertado nem nada por estar questionando, mas no e-mail que mandei explica tudo e por falta de itens para upar ja perdi 3 dias de VIP PLUS, você pode ate dizer q não tem nada a ver com isso saca. Mas dinheiro num cai do céu não amigo...
    Obrigado.
    Compreendo sua situação CrixalliS e o que estamos comentando é que tenha paciência, quem vê essa área é a Administração mesmo e o se ainda não viram isso é porque estão resolvendo algo que está com grau de atenção mais elevada, no entanto, quando for possível eles vão te atender e quanto ao tempo do plano perdido, certamente poderá ser compensado.

    Tenha paciência, por gentileza ok?

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 23/04/2010 às 23:24.

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de CrixalliS
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    Padrão Re: Suporte Mu.Ca

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Compreendo sua situação CrixalliS e o que estamos comentando é que tenha paciência, quem vê essa área é a Administração mesmo e o se ainda não viram isso é porque estão resolvendo algo que está com grau de atenção mais elevada, no entanto, quando for possível eles vão te atender e quanto ao tempo do plano perdido, certamente poderá ser compensado.

    Tenha paciência, por gentileza ok?

    [ ]s
    Ok. E obrigado pela sua atenção e pela minha falta de educação e paciencia.

  8. #8
    Aposentado Avatar de Shazzan
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    Padrão Re: Suporte Mu.Ca

    Obrigado pela compreensão!

    Assim que possível você e os demais serão atendidos, aguarde contato pelo e-mail.

    Abçs.

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
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    Padrão Re: Suporte Mu.Ca

    Olá!

    Não estou dizendo que possa ser isso, mas posso ter clicado no seu e-mail e o mesmo foi marcado como lido. Em todo caso, envie o seu e-mail novamente. Lembrando que se for sobre conta Banida a não sei quanto tempo, realmente não estamos mais respondendo esse tipo de e-mails.

    Abs.

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