Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: problema na mudança do nome do char

  1. #1
    Spider Avatar de PrOS
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão problema na mudança do nome do char

    pesso por gentileza a colaboração da parte dos adm com meu problema hoje é o segundo dia e não tive retorno algum sobre já amndei e-mail ao suporte ontem fiz um poste aki no forum respondido muito rapidamente pesso que meu problema também seja resolvido rapidamente pois estou amarrado nisso esperando uma resposta jogo para me destrair não para ter problemas ou causar problemas pesso a colaboração dos adm que ve lá no e-mail do suporte meu pedido de ajuda: Obrigado

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: problema na mudança do nome do char

    Olá PrOS.

    E novamente aproveitamos a oportunidade para lembrar que o tempo de suporte é de até três dias uteis porque são milhares de contas ativas e muitos e-mails e posts para responder, logo como em qualquer suporte de um grande servidor, tudo é feito o mais rápido possível, o que não quer dizer que tudo será resolvido no mesmo dia.

    Portanto aproveito para mais uma vez pedir que aguarde, pois ainda está em tempo.

    Como não resolvemos aqui no Fórum sobre assuntos que precisem da confirmação de dados pessoais, assim como também já lhe orientamos sobre o tempo de suporte (uma busca no Fórum também resolveria):

    Tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Mudança de nome dos chars
    Por wesken no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/03/2011, 11:41
  2. Respostas: 11
    Último Post: 29/04/2010, 10:36
  3. sobre a mudança de nome do char
    Por Radmanthys no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 03/04/2010, 22:26
  4. sobre mudança no nome do char
    Por LuKaz no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 01/04/2010, 21:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •