Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Servidor crescendo! e mesmo assim sala so ficam pela metade!

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Servidor crescendo! e mesmo assim sala so ficam pela metade!

    Ola ADMs, sei que servidor C.A esta crescendo muito diante a muitos outros ai, como voces sabem a muitos spot por todo server e mesmo assim tem gente reclamando por spot!
    muitos spot de medio XP q ninguem usa pois querem upa + rapido e acabam reclamando por spot, + salas!
    em vista ai isso voces tem alguma ideia, alguma modificaçao ?
    Podiamos tenta de alguma forma aumenta pelo menos +1 sala e dar algum jeito de valoriza spot de nosso server, para obter uma maior capacidade de cada!

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor crescendo! e mesmo assim sala so ficam pela metade!

    Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    Ola ADMs, sei que servidor C.A esta crescendo muito diante a muitos outros ai, como voces sabem a muitos spot por todo server e mesmo assim tem gente reclamando por spot!
    muitos spot de medio XP q ninguem usa pois querem upa + rapido e acabam reclamando por spot, + salas!
    em vista ai isso voces tem alguma ideia, alguma modificaçao ?
    Podiamos tenta de alguma forma aumenta pelo menos +1 sala e dar algum jeito de valoriza spot de nosso server, para obter uma maior capacidade de cada!
    Boa noite!

    A ideia do jogo em si foi do personagem progredir por level (nível) e ir de mapa em mapa, spot em spot continuando sua progressão. O fato de termos muitos pontos devido aos resets acaba dando a visão a jogadores que somente podem upar seus personagens em poucos mapas e spots devido seu XP, no entanto, deve lembrar que o jogo não é pensado apenas para 1 jogador e sim um ciclo contínuo de renovações de jogadores, ou seja, o fato de um personagem não mais usar um spot ou mapa e escolher outro mais forte não impede que outro jogador que tenha um personagem recém criado não utilize aquele spot e mapa. Não tem como colocar todos os jogadores com seus chars em mesmos spots e mapas, caberá ao jogador escolher como jogar, afinal, MU é um jogo RPG, porém, não deve esquecer que outros podem não estar no mesmo nível de defesa e ataque que façam ir para mapas e spots mais fortes.

    Criar novas salas ou novos spots nunca comportarão todos os chars porque não existe spot e espaço individual, cabendo nesse caso, um rodízio dos chars nos spots ofertados. É totalmente equivocado achar que haverão mapas e spots para cada personagem, o jogo não foi criado para isso e até é salutar jogadores competirem por spots, fazendo assim o fortalecimento do personagem, aprendendo novas builds que façam upar e se defender.

    A salas disponíveis ainda comportam muitos chars e muitos spots e mapas estão vagos no presente momento, então, cabe ao jogador conhecer melhor todos os mapas e spots que o servidor oferta.

    [ ]s

  3. #3
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Servidor crescendo! e mesmo assim sala so ficam pela metade!

    Está bom do jeito que está ,os adm só vai abrir outra sala quando realmente necessitar , sobre a reclamação de spot , isso ocorre des de 2009 nunca está bom para ninguém ,é sempre assim só sabem reclamar.

    Hoje tem bastante disputa por spot , isso tem um lado bom , testar builds.. itens ..etc..

    Abraços ..
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Servidor crescendo! e mesmo assim sala so ficam pela metade!

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Está bom do jeito que está ,os adm só vai abrir outra sala quando realmente necessitar , sobre a reclamação de spot , isso ocorre des de 2009 nunca está bom para ninguém ,é sempre assim só sabem reclamar.

    Hoje tem bastante disputa por spot , isso tem um lado bom , testar builds.. itens ..etc..

    Abraços ..
    Sim, mas como eu disse muitos spot estao sobrando e que deveriam ser usados!
    Nao estou reclamando + sim querendo ajuda de alguma forma, seria muito melhor ter salas sempre cheias com spot quase q todos em uso do que 30 % deles! ^^

  5. #5
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Servidor crescendo! e mesmo assim sala so ficam pela metade!

    Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    Sim, mas como eu disse muitos spot estao sobrando e que deveriam ser usados!
    Nao estou reclamando + sim querendo ajuda de alguma forma, seria muito melhor ter salas sempre cheias com spot quase q todos em uso do que 30 % deles! ^^
    Pois é seria bem melhor tirar algums spot , porém a Adm ve muito o lado dos novatos também , pois esses spot é inúteis para os ''Fortin'' más sim para um Novato de 1 a 7 reset é importante..

    Más é isso seria com certeza bem melhor se retirava um poco dos spot não utilizados e ponhar em lugares mais frequentados.

    Abraços .
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor crescendo! e mesmo assim sala so ficam pela metade!

    Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    Ola ADMs, sei que servidor C.A esta crescendo muito diante a muitos outros ai, como voces sabem a muitos spot por todo server e mesmo assim tem gente reclamando por spot!
    muitos spot de medio XP q ninguem usa pois querem upa + rapido e acabam reclamando por spot, + salas!
    em vista ai isso voces tem alguma ideia, alguma modificaçao ?
    Podiamos tenta de alguma forma aumenta pelo menos +1 sala e dar algum jeito de valoriza spot de nosso server, para obter uma maior capacidade de cada!
    Olá,

    Vou sem sincero, pra não dizer direto.
    Você mesmo disse que temos muitos spots de xp média sobrando, mas os melhores todo mundo reclama porque nunca acha vago.
    Muito simples: quer o melhor, dispute! Quer o mediano, temos a vontade, e quase nunca ocupado.
    O problema é achar que é mais fácil pedir novo spot do que disputar o melhor ou upar em spot mediano. Eu mesmo, sou um defensor de menos salas, até pela jogabilidade.

    Bom jogo

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor crescendo! e mesmo assim sala so ficam pela metade!

    Olá!

    Bom eu vejo jogadores reclamando da possível falta de spots desde que o C.A só possuía uma única sala e não mais do que 20 jogadores Online, alias o C.A foi organizado praticamente em Spots feitos a Mão um por um justamente porque os jogadores pediram Spots.

    Hoje temos spots para iniciantes, assim como spots medianos e fortes.

    O Fato de ser um Servidor de Hard, mas com a XP 100 (100X acima a XP oficial) os jogadores passarão "rapidamente" pelo spots iniciais e medianos indo disputar os mais fortes, até ai tudo bem, mas isso não vai desmerecer os spots menos utilizados.

    Hoje praticamente todos os spots "são utilizados", alguns diariamente e intensamente, outros raramente e até mesmo aqueles que muito raramente são utilizados, mas uma hora todos acabam sendo utilizados.

    É igual quando se vai a um jantar e oferecem uma mesa com diversos tipos de comidas, enfim, provavelmente todos vão jantar, se fartar e ainda sobrará muita comida, isso porque foi feito para ter em abundancia.

    Os spots foram feitos +- com esse pensamento, mesmo não sendo todos intensamente utilizados, é importante que estejam ali.

    Sobre spots mais fortes, é normal que sejam mais disputados afinal são melhores, mas como já explicamos não é possível oferecer um Spot de grande XP para cada jogador, então vem à disputa.

    Se temos condições de abrir mais salas? Sim temos e muitas, afinal o novo servidor que montamos é um monstro em processamento e memória, mas isso só será feito quando realmente for necessário.

    Estamos monitorando isso de perto, no atual momento não existe a necessidade para a instalação de novas salas, mas caso sejam necessárias, já estão prontas e configuradas.

    Enfim, quando realmente for necessário, abriremos quantas novas salas forem necessárias.

    Abs.

  8. #8
    Banido Avatar de SLIPKNOT2
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor crescendo! e mesmo assim sala so ficam pela metade!

    Bom Sinceramente Pra Min Ta Ótimo O Serv Fis 250rr em menos de 1 ano
    e Não Foi Facil,Creio Eu Que Tenha Gente Que Faça Em Menos Tempo
    Mais Em Relaçao A Salas e Spots Acho Que Voçê Deve Faser Amizades
    E Revesar Nos Spots Bom,E Guild Ajuda Muito Tbm, Revesei Muito em
    Spots Bom Com Menbros Da Guild Que Pertenço.Houve Dias Que Acordei
    Cedo Pra Achar Spot Bom Mais Ai Ja É Questão De Disponibilidade De Horario.Resumindo
    Não É Facil Mais Você Consegue Basta Querer.

  9. #9
    Banido Avatar de victorskilo
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor crescendo! e mesmo assim sala so ficam pela metade!

    o engraçado é que antigamente no meu tempo quando o servidor para mim tinha graça , era todo mundo ali no spot de icarus todo mundo de pt upando um dando ks no outro e ficando forte ali , juntos e tudo mais , hoje em dia com tantos spot's no servidor e tantas salas , os jogadores vem aqui no forum reclamar para por mais uma sala porque ele quer upar em spot bom sozinho , ta de brinks com my face!

    Outra coisa , eu upei meu bk do 278 rr ate o 500 em menos de 3 meses e nem foi nesses spot's de xp tão alta nao . so pra frizar.
    Última edição por victorskilo; 05/04/2012 às 17:15.

  10. #10
    Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

    Padrão Re: Servidor crescendo! e mesmo assim sala so ficam pela metade!

    Citação Postado originalmente por victorskilo Ver Post
    Outra coisa , eu upei meu bk do 278 rr ate o 500 em menos de 3 meses e nem foi nesses spot's de xp tão alta nao . so pra frizar.
    Comprar BK com 278RR é mole , quero ver você upar ele do zero..

Tópicos Similares

  1. Skils Não Ficam Salvas
    Por T0RMENT0RS no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/09/2012, 12:33
  2. Respostas: 4
    Último Post: 05/02/2012, 20:18
  3. pk sem pot = tempo pk pela metade
    Por jason no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 29/09/2011, 23:12
  4. DDi é colocado pela JOH?
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/02/2010, 20:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •