Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Eventos !

  1. #1
    Banido Avatar de victorskilo
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Eventos !

    Bem , estava pensando , ja que o servidor praticamente esta fechando todas as portas para os pk's e virando um servidor e up e sem nada para fazer , pq nao os gm's organizarem um evento ai toda semana pra movimentar mais o servidor , evento de pvp , dança , sei la qualquer coisa , pq ultimamente eu to voltando ai a jogar com meu bk , vou ali onde era costume estar uns 6 a 10 bk's e hoje nao tem mais ninguem nem pra duelar ....

    por favor pensem ai em alguma coisa para se fazer :]'

    obrigado

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos !

    Citação Postado originalmente por victorskilo Ver Post
    Bem , estava pensando , ja que o servidor praticamente esta fechando todas as portas para os pk's e virando um servidor e up e sem nada para fazer , pq nao os gm's organizarem um evento ai toda semana pra movimentar mais o servidor , evento de pvp , dança , sei la qualquer coisa , pq ultimamente eu to voltando ai a jogar com meu bk , vou ali onde era costume estar uns 6 a 10 bk's e hoje nao tem mais ninguem nem pra duelar ....

    por favor pensem ai em alguma coisa para se fazer :]'

    obrigado
    Acredito que não deu uma olhada em Notícias: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l?goto=newpost Esse evento é o que mais tempo está em andamento e não vi seu char nele...

    Evento Mini Death Match: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...Domingueiro%21

    Evento Gincana: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...na-de-Carnaval

    A quantidade de eventos temos, basta os jogadores resolverem participar e não apenas se esforçar em levantar a bandeira do PK...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 05/04/2012 às 19:49.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos !

    Citação Postado originalmente por victorskilo Ver Post
    Bem , estava pensando , ja que o servidor praticamente esta fechando todas as portas para os pk's e virando um servidor e up e sem nada para fazer , pq nao os gm's organizarem um evento ai toda semana pra movimentar mais o servidor , evento de pvp , dança , sei la qualquer coisa , pq ultimamente eu to voltando ai a jogar com meu bk , vou ali onde era costume estar uns 6 a 10 bk's e hoje nao tem mais ninguem nem pra duelar ....

    por favor pensem ai em alguma coisa para se fazer :]'

    obrigado
    Olá!

    Como o GM bem demonstrou com poucos exemplos os eventos PVP existem, basta querer participar, por isso é sempre bom visitar a pagina de notícias, dar uma boa olhada no calendário do Fórum, assim evita dar uma sugestão sobre algo que já está sendo feito.

    Outro ponto é que nunca sugira um evento que você mesmo não será o primeiro a participar, pois no outro tópico você disse que jogava quando tinha graça, agora sugere eventos, sendo que você não participou nem daqueles que já estão rolando, logo duvido que participaria de outros.

    Sobre PKs, eles estão na ativa, basta uma voltinha pelo servidor que verá. A única diferença agora que não é somente segurar o CTrl matar e rir, agora é segurar o CTrl, matar, rir e lutar para ficar vivo, trazendo também a mesma diversão para os Heróis.

    Enfim, estamos mais de 1200 Jogadores Online nesse momento e os cadastros não param, tanto de novos jogadores como daqueles que estão vindo de outros servidores de Mu e até de outros servidores de jogos, portanto como poderia está tão ruim de eventos se o servidor não para de crescer?

    Enfim, participe dos eventos que já estão rolando, assim mostrará que você realmente está querendo novos eventos e não postar algo como você postou do tipo ..."sei la qualquer coisa"...

    Aqui é o C.A, não oferecemos "qualquer coisa" aos jogadores, por isso que é um dos poucos do Brasil que ainda cresce.

    Abs.

  4. #4
    Banido Avatar de victorskilo
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos !

    Sim , participo apenas dos eventos de pvp ou onde vale joias , evento de bc , cc etc

  5. #5
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos !

    Olá!

    Aproveite este evento então, monte sua equipe e ganhe armas 380.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...821#post110821

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Eventos BC, DS e CC
    Por Ando no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/11/2011, 16:53
  2. Eventos
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 09/06/2011, 08:22
  3. Eventos BC e DS
    Por B4cO no fórum Sugestões
    Respostas: 17
    Último Post: 26/08/2010, 17:30
  4. eventos
    Por tecinho no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/08/2010, 22:51
  5. eventos
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/07/2010, 10:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •