Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: creio que ha alguém logado em minha conta

  1. #1
    Spider Avatar de rikwarrior
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Angry creio que ha alguém logado em minha conta

    Bom dia venho informar q não consigo acessar minha conta desde ontem, pois já cheguei ate a mudar a minha senha e numero pessoal mas continua dizendo q ha alguém conectado na conta. não sei o que fazer, pois preciso entrar no jogo, resolvam isso pra mim obrigado.

  2. #2
    Assassin Avatar de Kosuna
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    CTBA - Pr.
    Posts
    62
    Reputação
    13

    Padrão Re: creio que ha alguém logado em minha conta

    reinicie o PC qdo sua conta ficar presa em alguma sala.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=6065&dateline=1316788  739
    Thubaka
    I want your skull!! I need your skull!!

  3. #3
    Yeti Avatar de HighFlowDL
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    74
    Reputação
    15

    Padrão Re: creio que ha alguém logado em minha conta

    eu acho que você mandando um email pro suporte do email que sua conta ta cadastrada você pode pedir pra eles da dc no seu char ,e como você ja mudo a senha se for uma pessoa mesmo que tiver logada ela so vai logar denovo se você der a senha a ela.
    HighFlowDL
    13MEM0
    Mist3r_M
    HighFlowME
    HellMaximu

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: creio que ha alguém logado em minha conta

    Bom dia!

    Regras do Servidor:

    6.4 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar os dados do login, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor H A C K E R do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails (Exemplos de provedores de e-mails: hotmail, gmail, yahoo, r7 etc).

    6.5 - Portanto o jogador deverá zelar pela manutenção e segurança do seu computador, possuindo instalado um bom antivírus, firewall e também um antispwere, todos rigorosamente atualizados.

    6.6 - Se o jogador perder o acesso ao e-mail do cadastro deverá fazer o seguinte:
    Entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar que lhe devolvam o acesso ao e-mail.
    Observações importantes: A - A troca do e-mail do cadastro está suspensa por tempo indeterminado desde o dia 03/04/2012, conforme orientamos em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224.
    B - Como não será possível alterar o e-mail do cadastro, é altamente recomendável que não utilize como e-mail do cadastro, o seu MSN pessoal, e-mail de provedor pago ou o e-mail da sua empresa de trabalho, pois caso perca o acesso ao e-mail do cadastro, não será possível efetuar a recuperação de dados.

    6.7 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito se o jogador concordar com todas as condições das regras do MUCABRASIL, assim como as regras do nosso Fórum.

    6.8 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o verdadeiro usuário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido supostamente roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

    6.9 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

    6.10 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
    Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: creio que ha alguém logado em minha conta

    Olá!

    Realmente não podemos fazer a segurança do lado do jogador, pois quem faz nesse caso é ele mesmo.

    A segurança do e-mail do cadastro quem faz é o jogador e o seu provedor de e-mails.

    O Jogador deve garantir que o seu computador está seguro assim como a senha do e-mail do cadastro, senha essa que deve ser do conhecimento do seu provedor de e-mails e do jogador.

    Enfim, se esses princípios não foram observados, não há nada que possamos fazer, tanto aqui como no suporte via e-mail, pois a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. minha conta
    Por Wellington Reis no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/05/2012, 08:31
  2. minha conta
    Por michellukitran no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 06/02/2011, 16:27
  3. minha conta
    Por espot no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/07/2010, 21:32
  4. pow minha conta blockiado
    Por titao666 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/04/2010, 14:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •