Boa noite, galera. Tenho reparado que o comércio se limita praticamente ao small sd potion. Natural, pois é muito mais fácil de se conseguir. Agora o que eu não entendo é o porquê do large SD potion ser tão desvalorizado. Vejo o trade de small sd potion ser vendido por 10/10. Beleza. Tomando isso como parâmetro, temos que 32x5 = 160 small sd potion valem 10/10. Também é de comum acordo que os compradores visam a utilização do item no CS. Portanto, de acordo com a figura podemos ver que o small sd potion tem uma taxa de recuperação de 4% do SD. O large SD potion de 12% ( 3x mais ). Com isso, podemos traçar uma proporção e encontrar o que seria uma "prévia" do valor do large SD potion. Colocando como base o conjunto de 30 large sd potion ( que dropa em CC 6 ), podemos ver que 30 large sd potion = 90 small sd potion. Fazendo uma conta simples, vemos que 60 large sd potion = 180 small sd potion = 1 trade + 20 de small sd potion. Com isso, teriamos um preço mais ou menos de 12/12 para cada 60 large sd potion. Entretanto, com 60 large SD potion, vc tem 2 slots do seu inventário ocupados. Com 180 small sd potion, vc tem 180/5 = 36 slots do seu inventário ocupados. O que, certamente, faz muita diferença. E por isso, é natural que o large SD potion seja mais caro do que a proporção nos sugere. Agora eu me pergunto o porquê de estar tão desvalorizado. Alguém pode me responder? Valeu. Um abraço à todos.
Edit: Fonte da figura :
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/46