Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Bate papo sobre SD's potions

Skeleton Avatar de pedroxD
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

Padrão Bate papo sobre SD's potions

Boa noite, galera. Tenho reparado que o comércio se limita praticamente ao small sd potion. Natural, pois é muito mais fácil de se conseguir. Agora o que eu não entendo é o porquê do large SD potion ser tão desvalorizado. Vejo o trade de small sd potion ser vendido por 10/10. Beleza. Tomando isso como parâmetro, temos que 32x5 = 160 small sd potion valem 10/10. Também é de comum acordo que os compradores visam a utilização do item no CS. Portanto, de acordo com a figura podemos ver que o small sd potion tem uma taxa de recuperação de 4% do SD. O large SD potion de 12% ( 3x mais ). Com isso, podemos traçar uma proporção e encontrar o que seria uma "prévia" do valor do large SD potion. Colocando como base o conjunto de 30 large sd potion ( que dropa em CC 6 ), podemos ver que 30 large sd potion = 90 small sd potion. Fazendo uma conta simples, vemos que 60 large sd potion = 180 small sd potion = 1 trade + 20 de small sd potion. Com isso, teriamos um preço mais ou menos de 12/12 para cada 60 large sd potion. Entretanto, com 60 large SD potion, vc tem 2 slots do seu inventário ocupados. Com 180 small sd potion, vc tem 180/5 = 36 slots do seu inventário ocupados. O que, certamente, faz muita diferença. E por isso, é natural que o large SD potion seja mais caro do que a proporção nos sugere. Agora eu me pergunto o porquê de estar tão desvalorizado. Alguém pode me responder? Valeu. Um abraço à todos.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         potes.png
Visualizações:	346
Tamanho: 	13,3 KB
ID:      	8853

Edit: Fonte da figura :

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/46
    Última edição por pedroxD; 07/04/2012 às 17:35.

H4TH0R
    MEGAZ0RD3
    Seren0
    _Masenko

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    17

Padrão Re: Bate papo sobre SD's potions

Antes o SD era obrigatoriamente ser feito com 3 potes de vida, dava trabalho para colocar em 3 unidades e ainda falhar para fazer o SD.

Agora não tem mais isso, colocando qualquer pote acima de 3 anidades já se faz o SD, então ficou muito mais fácil, por isso a queda de preço. A mesma pessoa que paga 10/10 em 160 unidades paga em 100 unidades, o que está queimando aí é quem vende.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

po. não entendi sua resposta . o que escrevi foi sobre a falta de valorização do LARGE sd potion. e passar a pagar 10/10 em 100 unidades em vez de 160 significa uma valorização né, e não uma desvalorização como eu penso que vc escreveu. explique-se novamente, por favor.
    Última edição por pedroxD; 07/04/2012 às 18:22.

H4TH0R
    MEGAZ0RD3
    Seren0
    _Masenko

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por pedroxD Ver Post
    po. não entendi sua resposta . o que escrevi foi sobre a falta de valorização do LARGE sd potion. e passar a pagar 10/10 em 100 unidades em vez de 160 significa uma valorização né, e não uma desvalorização como eu penso que vc escreveu. explique-se novamente, por favor.
    ân?

Se antes 100 unidades era 10/10 depois 160 unidades custam os mesmos 100/100 isso foi uma valorização? lol

Ou uma mudança no modo de fazer SD, antes só se fazia com potes contendo 3 unidades, agora você pode colocar um pot de 15 unidades que da para fazer SD do mesmo jeito, faça o teste.

Se você sujere que os vendedores deixem de vender 160 unidades por 10/10 para voltarem a vender 100 unidades por 10/10 eu entendo, mas como está fácil fazer, muitos não querem gastar suas jóias e vá ele mesmo fazer os seus SD's

Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 07/04/2012 às 18:39.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

entendi o que você quis dizer agora. o modo como você escreveu fez eu entender que tivesse acontecido o contrário. mas enfim, eu escrevi sobre os LARGE sd potion. Citei o small sd potion apenas como base para comprovar a minha teoria de que o LARGE sd potion está desvalorizado. Entende? O que você acha disso?

H4TH0R
    MEGAZ0RD3
    Seren0
    _Masenko

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    17

entendi o que você quis dizer agora. o modo como você escreveu fez eu entender que tivesse acontecido o contrário. mas enfim, eu escrevi sobre os LARGE sd potion. Citei o small sd potion apenas como base para comprovar a minha teoria de que o LARGE sd potion está desvalorizado. Entende? O que você acha disso?
    Entendo também, mas acredite que o preço do small tem influência sob o large, outra coisa é o que eu disse antes, vende os LARGE barato quem quer, mesmo sabendo que ele tem valor a mais, somos nós os próprios jogadores quem criam os preços, fazem a valorização e a desvalorização de algum item.

Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 07/04/2012 às 18:51.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

os jogadores fazem isso mais pela ignorância. e pela falta de costume também. se pararem para pensar um pouco, verão que muitas coisas não fazem sentido no comércio de itens de uma forma mais geral. fiz esse tópico na intenção também de tentar esclarecer alguns e para que fiquem mais atentos !!
    Última edição por pedroxD; 07/04/2012 às 18:57.

H4TH0R
    MEGAZ0RD3
    Seren0
    _Masenko

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

os jogadores fazem isso mais pela ignorância. e pela falta de costume também. se pararem para pensar um pouco, verão que muitas coisas não fazem sentido no comércio de itens de uma forma mais geral. fiz esse tópico na intenção também de tentar esclarecer alguns e para que fiquem mais atentos !!
    Olá,

A grande chave do jogo chama-se tempo.
    Com ele, você aprende os atalhos, os truques e as melhores coisas que o jogo tem a oferecer, como: combinação de set options, de biulds, experiência no cs, etc.
    O problema é que muitos querem com 1 mês estar no mesmo patamar de uma pessoa que esta jogando há 2, 3, e até mesmo 6 anos.
    Enfim, parace novidade para muitos, mas esse ciclo sempre se repete.

Bom jogo

Spider Avatar de dolar
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Reputação
    0

Kra o potion SD não é tão aconselhavel para o X1,veja que voce terá de usar o potion de HP e o SD,para não ter que usar 2 potions,basta que voce use o Large complex potion ou Large AG potion
    ^^

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por dolar Ver Post
    Kra o potion SD não é tão aconselhavel para o X1,veja que voce terá de usar o potion de HP e o SD,para não ter que usar 2 potions,basta que voce use o Large complex potion ou Large AG potion
    ^^
    Olá!

Troféu pá de ouro 3 vezes no mesmo dia, mais uma vez eu lhe peço para ler as regras do fórum.

É proibido ressuscitar tópicos antigos, de 30 dias ou mais já são tópicos antigos, então evite isso por favor.

Abs.

Tópicos Similares

1. Bate-Papo - GERAL.
    Por Mitic0 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 31/08/2012, 14:41
  2. Bate Papo no Fórum e Site
    Por Kamila no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 05/09/2011, 13:32
  3. Bate Papo
    Por Eduardo_ no fórum Bar de Lorencia