BUGO MINHA BARRA DE RENICIAR NAO SAI MAIS DO 396 NAO CONSIGO RR,
pocafarinh
Ja logei desloguei e nao funciona o meu char esta no 396 level rr 192 ( pocafarinh )
oq faço?
BUGO MINHA BARRA DE RENICIAR NAO SAI MAIS DO 396 NAO CONSIGO RR,
pocafarinh
Ja logei desloguei e nao funciona o meu char esta no 396 level rr 192 ( pocafarinh )
oq faço?
Última edição por Conan; 09/04/2012 às 22:28. Razão: Quando o ultimo post for seu, use a ferramenta editar evitando flood e alertas.
Olá!
Aguarde até que um administrador possa verificar o que está acontecendo e corrigir, quando isso for feito você será avisado.
Abs.
Última edição por Conan; 09/04/2012 às 22:30.
pow não consigo muda meu e-mail de um provedor ruim para um bom I agora oq eu fasso nao se tem mas privacidade na própria acc
Olá!
Evite mudar o assunto de um tópico e use o busca antes de postar.
Leia: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-2012-Leiam%21
Abs.
Olá.
Por favor, verifique se resolveu.
XXMARCELOXX, por favor, não invada o tópico alheio com um assunto totalmente diferente do proposto.
O fim da troca de e-mail foi amplamente divulgado em todos os nossos canais de comunicação, dando oportunidade a todos que assim desejaram que pudessem alterar o e-mail do cadastro.
Se o seu provedor de e-mails é supostamente ruim, lembre-se que o mesmo foi da sua escolha, logo se ele não lhe atende como deveria, à escolha de utiliza-lo foi sua.
Agora respondendo sobre como fazer para ter mais privacidade, após anos trabalhando com dados Online, podemos afirmar sem medo de errar que aqueles fazem a privacidade dos seus dados são os próprios usuários, ou seja, não compartilhe os dados do seu e-mail do cadastro e garanta que somente você e o seu provedor de e-mails saibam a senha desse e-mail, pois um ladrão jamais tentará buscar diretamente conosco um dado que não temos, portanto é você e o seu provedor de e-mails quem são os únicos responsáveis por essa tal de "privacidade" que você tanto procura.
Se isso não for feito, poderia trocar de e-mail mil vezes e mil vezes seria roubado.
Abs.
Boa Noite Carlos
Verifiquei mais nao resolveu nao !!
no aguardo por soluçao
desde ja obrigado
att rodrigo
Ai ja aconteceu isso comigo ^^
+ fiquei um dia inteiro upand sm ateh sair desse lvl
a exp q tu ganha vai somand aos poko + demora muito msm ...
Boa sorte '-'
...............................
BOM DIA
ONTEM A NOITE MESMO ELE DESBUGOU
O CHAR ( pocafarinh ) esta serto sim!
O OCORIDO É QUE BUGO NO LEVEL 396 NO RR 192 E NOVA MENTE NO LEVEL 398 COM RR 193!!
MAIS ONTEM ANOITE MESMO DESBUGO
VOCE PODE EXPLICAR PQ ACONTECE ISTO?
OBRIGADO DESDE JÁ
ATE MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!
ATT: RODRIGO