Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: So vejam!

  1. #11
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: So vejam!

    Olá,

    Sinceramente?
    A conta poderia até ser sua, mas essas SS não provam nada.
    Nas primeiras SS, você pediu pra ele devolver. Devolver o que?
    Digamos que seja a sua conta.Sim, ele colocou um N no meio de diversas outras coisas escritas.

    Já nas últimas, você além de ofender, não estou defendendo ninguém, apenas deixando o meu ponto de vista, continuando, além de chamá-lo de ladrão, editou uma outra parte, pintando uma tarja preta.

    Enfim, como o companheiro disse acima, se tivesse seguido nossas dicas de segurança a história poderia ser outra.

    Use o suporte com provas cabíveis que a falha foi do Servidor e veremos o que podemos fazer.

    Boa sorte

  2. #12
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: So vejam!

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Sinceramente?
    A conta poderia até ser sua, mas essas SS não provam nada.
    Nas primeiras SS, você pediu pra ele devolver. Devolver o que?
    Digamos que seja a sua conta.Sim, ele colocou um N no meio de diversas outras coisas escritas.

    Já nas últimas, você além de ofender, não estou defendendo ninguém, apenas deixando o meu ponto de vista, continuando, além de chamá-lo de ladrão, editou uma outra parte, pintando uma tarja preta.

    Enfim, como o companheiro disse acima, se tivesse seguido nossas dicas de segurança a história poderia ser outra.

    Use o suporte com provas cabíveis que a falha foi do Servidor e veremos o que podemos fazer.

    Boa sorte
    Isso ele não vai conseguir, ele mesmo acabou de admitir em alguns posts atrás que descobriram o e-mail dele junto com o orkut e esse foi o motivo do "roubo".

    ********* é falar que sabemos que você foi roubado e a administração não te ajuda.

    1. Não sabemos se é você.
    2. Não te roubaram por nossa causa.
    3. Não seguiu as dicas de segurança.

    O que podemos fazer?

    Como nós seguimos as regras, não podemos sair doando contas de outras pessoas para qualquer um que disser que era o dono dela.

    Só pra constar, jogador alertado, post em área incorreta.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #13
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: So vejam!

    Olá!

    Como eu disse em outro tópico, a busca nesse fórum é mais eficiente, portanto quem ainda não utiliza, está mais do que na hora de começar a utilizar essa maravilhosa ferramenta.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ghlight=roubos

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ghlight=roubos

    Se a Administração não se preocupasse com roubos, não teríamos dados tantos conselhos, dicas de segurança enfim! Chegamos a "poluir" o jogo com dezenas de mensagens amarelas com conselhos, dicas e recomendações, mas para muitos infelizmente:

    Só se lembram da Administração depois do leite derramando, quando pouco ou nada mais poderá ser feito.

    Como deixamos claro, não resolvemos casos de roubo aqui no Fórum, e por e-mails somente se a pessoa enviar o login e número pessoal correto, do contrário nada poderá ser feito.


    A Administração não tem culpa se descobriram os seus dados, já que não obtiveram essas informações do nosso banco de dados.

    Portanto, deixo claro:

    Sigam as nossas dicas de segurança! Porque não temos bola de cristal para saber quem está do outro lado.

    E aqueles que ainda não aprenderam, entendam:


    Mulher, carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam.

    Depois não digam que não foram avisados, que a culpa é nossa, que a gente não liga, pois blábláblá, não ajudará a trazer as suas contas de volta.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Vejam!!!! Rapido por favor Ajudem
    Por lucasz99 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 03/10/2011, 09:00
  2. Vejam ._. ^^
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 25/09/2010, 10:44
  3. Vejam ADMs !!
    Por DarkOrbit no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 23/04/2010, 16:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •