OlÁ, por que minha vida baixa quando eu ataco sem buff ?
De vez em quando atÉ morro por causa disso
OlÁ, por que minha vida baixa quando eu ataco sem buff ?
De vez em quando atÉ morro por causa disso
Olá,
Isso acontece quando você adiciona muitos pontos em Agilidade e está com pouco ataque. E se você ainda estiver com a vida baixa também, poderá morrer.
No fórum antigo teve um tópico sobre esse assunto, o BadSaint chegou a comentar que os monstros também tem um certo "reflete" do dano causado neles.
Bom jogo.
Imp tb causa dano ^^!! mas provavelmete vc estivesse usando ele tb com o buff, não sei se encaixa, mass...naum custa falar ^^!!
abraçossss
uma duvida do tópico anterior que fiz o do SOUL BARRIER
la vocês falaram q chega a 70 % quando possui 32500 pontos .
mas eu tenho 2000 pontos e já esta em 66%.
como acontece isso?
Olá, tudo bem?
Pois bem, nos primeiros resets ocorrem mesmo a baixa de vida devido a pouca quantidade de pontos em sua Build (Força, Agilidade, Vida e Energia), sendo que com isso, você tem pouca defesa e os monstros possuem danos de ataque e sem buff de elf e de sm (mana shield) realmente fica desprovido de defesa sufiente para aguentar os danos de certos monstros, por isso, o mais indicado nesses casos:
- Ter pots vida no inventário - Ative um dos comandos: Q, W, E para potes vida e mana, sendo que para pote mana basta indicar um dos botões e o repote no personagem é automático, somente o pote vida tem que ficar apertando para que o personagem ainda aguente os danos dos bichos.
- Spots para Up - Caso não tenha buff de elf, fique em spots onde seu char consegue se manter vivo no spot, os spots/mapas mais fortes têm XP mais alto, porém o dano dos monstros também são altos e com pouca defesa realmente não vai aguentar.
- Set+13 - Qualquer set+13 já lhe dará mais defesa quanto aos monstros, sendo que set com Add Vida e PvM (Player versus Monstro) te auxiliarão nesse assunto.
O uso do IMP realmente consome um pouco da vida do char, devido o PET ser um Vampiro, sendo assim consumirá uma quantia da vida, não toda, mas isso reduz sensivelmente a quantidade de vida do char.Imp tb causa dano ^^!! mas provavelmete vc estivesse usando ele tb com o buff, não sei se encaixa, mass...naum custa falar ^^!
É isso...
Bom jogo!
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 26/04/2010 às 15:28.
Última edição por Dreamer; 26/04/2010 às 15:29.
aaa agora entendi vlw
pode fechar o topico
Recentemente fiz testes com o IMP, ele pode consumir todo o HP,
mas mesmo chegando a 0 o char não morre, ele só morre se tiver
algum mob perto e lhe der um dano, como a vida vai estar zerada
o char vai morrer.
morre sim, fiz um teste com uma elfa mais tarde eu posto to atrasado agora
A conta que eu testei estava vip agora esta free, pelos meus testes nela o imp por si só não mata o char,
só que esse teste e difícil de fazer pois a vida só desce se você estiver conseguindo dar dano em algum mob, e se fazer isso em um spot com um char muito fraco corre o risco de tomar um hit e morrer.
Mais uma curiosidade dos meus testes: no momento que o HP do char chega a 0 e o imp não tem mais nada a sugar automaticamente o adicional de 30% de dano mágico deixa de funcionar, como se estivesse sem o imp.