Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Conta banida,sem saber prq !

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de vitorts
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Conta banida,sem saber prq !

    Caro adm , ja vim aki no forun umas trossentas vezes , esperei mais 1 ano pra vim ake dinovo , eu fui banido a quase uns 1 ano e6 meses nem sei o tempo , so sei que eu queria resolver logo esse assunto , Jogo ainda o servidor prq eu gostei mt dele , fui banido recomeçei tudo dinovo , mais não intendi o porque do meu ban !

    loguin : XxXxXxX

    tem o email da conta e tudo ainda ta tudo certinho , queria saber se não tem como desblockia ela pra min voltar a jogar no meu SM intende ?
    se eu colocar vip nela adianta alguma coisa ? ou tipo assim ?

    mora perto de vcs ai moro em Paracambi !

    aguardo resposta !
    Última edição por Conan; 22/04/2012 às 10:06. Razão: retirara dados pessoais

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta banida,sem saber prq !

    Citação Postado originalmente por vitorts Ver Post
    Caro adm , ja vim aki no forun umas trossentas vezes , esperei mais 1 ano pra vim ake dinovo , eu fui banido a quase uns 1 ano e6 meses nem sei o tempo , so sei que eu queria resolver logo esse assunto , Jogo ainda o servidor prq eu gostei mt dele , fui banido recomeçei tudo dinovo , mais não intendi o porque do meu ban !

    loguin : XxXxXxX

    tem o email da conta e tudo ainda ta tudo certinho , queria saber se não tem como desblockia ela pra min voltar a jogar no meu SM intende ?
    se eu colocar vip nela adianta alguma coisa ? ou tipo assim ?

    mora perto de vcs ai moro em Paracambi !

    aguardo resposta !
    Bom dia!

    As "trocentas vezes" que veio ao fórum, poderia ter lido isso nas Regras do Fórum:

    4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
    E nas Regras do Servidor:


    5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso a conta seja punida ou até mesmo bloqueada.


    Bloqueio de dias: ocasião em que uma conta (juntamente com todos os itens e que nela existe) ou char fica impossibilitado de ser acessado ou utilizado por algum prazo determinado.

    Bloqueio (Ban): ocasião em que uma conta (juntamente com todos os itens que nela existe, salvo o que está previso na regra 7.10) ou um Char são excluídos ou ficam bloqueados permanentemente.
    Última edição por QUEOPS; 22/04/2012 às 11:13.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 10/10/2012, 22:20
  2. Conta boqueada/banida
    Por DL_LINDO no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/03/2012, 18:21
  3. Conta Banida
    Por frei no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/01/2012, 17:12
  4. Conta banida.
    Por Mato_MerMo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/01/2012, 08:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •