Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sumiço de Itens na Conta

  1. #1
    Banido Avatar de Chezz
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    Crywolf Fortress
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Sumiço de Itens na Conta

    Adm, ano passado comecei a jogar o mu, gostei.. e depositei, só que tempos depois tudo em minha conta sumiu. Sem saber o que fazer, nao tendo mais nada, parei de jogar. E agora voltei, só que começa do 0. Sem itens nenhum é osso! Se tiver como pode me dar a ajuda do valor que depositei, não foi muito! Se nao me engano foram 12,00. Grato desde já!

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda

    Citação Postado originalmente por Chezz Ver Post
    Adm, ano passado comecei a jogar o mu, gostei.. e depositei, só que tempos depois tudo em minha conta sumiu. Sem saber o que fazer, nao tendo mais nada, parei de jogar. E agora voltei, só que começa do 0. Sem itens nenhum é osso! Se tiver como pode me dar a ajuda do valor que depositei, não foi muito! Se nao me engano foram 12,00. Grato desde já!
    Olá!

    Itens não somem do nada, o mais provável é que você compartilhava conta e acabou sendo "roubado", e nisso a administração já deixa claro a sua posição em todos os meios de comunicação, dentro e fora do jogo, inclusive nas regras.

    A administração só repõe créditos quando há algum erro no momento em que vai acontecer a confirmação de depósitos, as vezes falta, mas não é o seu caso, portanto, se quer comprar vip terá que fazer nova doação.

    Abs.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda

    Citação Postado originalmente por Chezz Ver Post
    Adm, ano passado comecei a jogar o mu, gostei.. e depositei, só que tempos depois tudo em minha conta sumiu. Sem saber o que fazer, nao tendo mais nada, parei de jogar. E agora voltei, só que começa do 0. Sem itens nenhum é osso! Se tiver como pode me dar a ajuda do valor que depositei, não foi muito! Se nao me engano foram 12,00. Grato desde já!

    Boa tarde!

    Então Chezz, não tem sumiço de itens do nada na conta SE não há compartilhamento de contas, ou seja, jogador diz: "Vou parar de jogar, mas deixo a conta para fulano usar." Em mais de 5 anos de MUCA como jogador, parei, voltei, parei e voltei e nunca em momento algum 1 maçã foi retirada de meus chars ou baús, sendo assim, peço-te que mande email (email de cadastro da conta) para: suporte@mucabrasil.com.br contando o fato.

    PS

    Ao criar um tópico, por gentileza, coloque um título de fácil comunicação, nesse caso: Sumiço de itens na conta.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 23/04/2012 às 17:41.

Tópicos Similares

  1. Sumiço de itens
    Por sergio no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/07/2012, 10:40
  2. Sumiço de itens
    Por itami no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 28/11/2011, 10:47
  3. Sumiço de itens.
    Por BrunoT no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 24/08/2010, 19:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •