Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Punição para KS.

  1. #1
    Spider Avatar de mullinga
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Unhappy Punição para KS.

    oi eu queria expressar um problema meu e da maioria dos jogadores de mu c.a. brasil
    o problema é os KS
    isto significa, em um exemplo simples, quando umm jogador chega no seu spot e fica pegando os items que dropam dos monstros que voce matou, ou mesmo quando um jogador chega e mata seu char solo pra ficar com o seu spot..
    entao eu ja é vivido esses problemas como outros usuarios d MU c.a. brasil
    tambem é visto muitos jogadores deixar de frecuentar o jogo ppor este problema ou simplesmente deixar de jogar
    faço um pedido de minha partes e outros jogadores dizendo que podia ser dado uma pequena penalidade a estes jogadores ou outra soluçao q favoreça a todos os implicados

    desde ja obrigado e espero uma soluçao

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: KS

    Olá!

    Isso é normal, faz parte do jogo, isso sem precisar citar que o C.A é um servidor HARD, até o seu spot terá que conquistar, faz parte em sua jornada no jogo.

    Todos que hoje tem seus chars fulls passaram pelo que está passando e nem por isso desistiram dos seus objetivos.

    Outro ponto, quando você diz que muitos jogadores estão deixando de jogar no servidor por causa de KS não é verdade, quer saber por que? Eu digo!

    Neste exato momento temos:

    Jogadores online: 1.432

    Acho muito difícil um servidor que você está perdendo membros ter essa quantia de contas online, provando que ao contrário do que pensa, o servidor está é crescendo, a administração tem visto nos logs a quantia de contas criadas diariamente, muitos deles vindo de outros servidores que fecharam suas portas por pouco se importarem com seu jogadores, que visavam apenas lucro.

    Já aqui no C.A você terá um ótimo suporte, tanto dentro do jogo quanto fora, toda a equipe está empenhada todos os dias a ajudar nossos jogadores que merecem o melhor suporte possível, sem diferença de tratamento, pode ser vip plus ou free, ambos terão a mesma atenção, mas tudo dentro das regras.

    Aliás, mais para frente verá que tretar de vez em quando é até bacana para distrair, fugir da rotina de só upar e upar.

    Qualquer outra dúvida pode me mandar MP que estou a disposição!

    Abs.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: KS

    Olá!

    Bom se um jogador que chegar a parar de jogar no C.A por causa do KS, creio que esse não jogará Mu Online nunca mais em sua vida, já que em muitos servidores o KS e a PKlização rolam soltos, de forma desenfreada e até incentivada com Rankings, onde quem mata mais fica no topo do Ranking.

    Aqui no C.A Temos a sala 2 para iniciantes, sem PK, com vários Spots e os super guardas, sendo que em Aida (menos na sala 1) por exemplo os guardas estão presentes do começo ao Fim.

    Se mesmo assim alguém deixar de jogar por causa do KS é melhor desistir d jogar Mu.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Punição para quem xinga
    Por junior59 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/01/2011, 03:31
  2. Punição para chars pklizadores
    Por tekkila no fórum Sugestões
    Respostas: 17
    Último Post: 21/10/2010, 23:27
  3. punição para pks
    Por HighFlowDL no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 09/05/2010, 15:07
  4. Punicao para KS
    Por jpgalvao1 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 29/04/2010, 19:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •