Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Problema com o anti **** DarkTeam

Budge Dragon Avatar de juninxinxp
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

Padrão Problema com o anti **** DarkTeam

Olá! Nesse momento são 3h da manhã.Portando boa madruga á todos jogadores Online no fórum.
    Estou com um probleminha com um programa que o anti **** DarkTeam inssiste em acusar.O nome do programa é AutoWarKey, é usado para modificar números do teclado para algum outro qualquer, é bastante utilizado para o jogo **** (Defence of the Ancients).

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de eu executar o tal programa com o MUCA.

Abs.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Problema com o anti **** DarkTeam

Citação Postado originalmente por juninxinxp Ver Post
    Olá! Nesse momento são 3h da manhã.Portando boa madruga á todos jogadores Online no fórum.
    Estou com um probleminha com um programa que o anti **** DarkTeam inssiste em acusar.O nome do programa é AutoWarKey, é usado para modificar números do teclado para algum outro qualquer, é bastante utilizado para o jogo **** (Defence of the Ancients).

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de eu executar o tal programa com o MUCA.

Abs.
    Bom dia!

Embora o jogo MU é online, jogadores utilizam a possibilidade do AWAY para fazer uso do pc em outra ações, entre elas, outros jogos. No seu caso, sua opção é: ou joga o MUCA ou outro jogo em que o antihacq acusa violação. Ambos ao mesmo tempo terá tal situação, não há o que fazer, pois tal programa é para defesa do Servidor MUCA, como quer jogar outro jogo simultaneamente, terá essa ação.

[ ]s

Tópicos Similares

1. Problema com o Anti-Virus
    Por _Rafa no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 15/02/2012, 22:38
  2. Anti-Ha**
    Por DL_BUFF no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/01/2012, 09:35
  3. O que é anti-jogo?
    Por JESSYCA no fórum Problemas