Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: abram seus baus e colaborem

Budge Dragon Avatar de ClanLord
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: abram seus baus e colaborem

Olá pessoal.

Bom, seguindo o tópico, resolvi postar esse print, de mim dando uma pequena ajudinha para um novato. Passei para ele uma asa de SM simples, sei que não é grande coisa, mas tenho certeza que vai ajuda-lo, até que consiga itens melhores. Pequenas ações que geram grandes resultados. Enfim, ajude para ser ajudado, não custa nada. Ninguém vai ficar mais "noob" ajudando os outros. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(04_27-00_45)-0002.jpg
Visualizações:	231
Tamanho: 	358,1 KB
ID:      	9009
    Última edição por ClanLord; 27/04/2012 às 01:15.

Giant Avatar de eLACAL
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Esse negocio de ajudar char novato e besteira. Pra que ajudar se o proprio server ja ajuda com itens dropados dos mobs. Ja e disponivel ate buf para iniciantes.
    Ja cancei de ajudar iniciantes, agora quando me pedem algo, falo pra ler o forum em tutorias. E me perguntao o que e isso ainda por sima. kkkk de tanto nego ajudar e xeio de noobs em devias 3 implorando por buf kkk. By Coração gelado =D.
    eLACAL
    _eLACAL
    eLACAl_elf
    __AvATaR__

Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Ta aê a dica para a galera que passa o tempo todo fazendo asa. Sempre vai sobrar algumas, entao vamos la, doem . Não importa se a pessoa que esteja pedindo ajuda seja algum aproveitador, o que importa é a boa intenção. Por que temos que fazer nossa parte. É aquilo, cada um faz sua parte, se alguem quer tirar proveito, esse aproveitador será o desprilvilegiado mais tarde.

Abraço negada =)
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

Giant Avatar de _Borges_
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    14

kkk
    eu quando comecei ninguem me ajudo com nada
    mais sempre que posso eu doo alguma coisa, não sou mão de vaca mesmo não faço questão de itens
    mais nem sempre eu tenho algo pra doar

lembrando tbm ki o servidor é hard
    se o cara vem joga aki eli ja deve saber ki vai ser bem dificil de conseguir as coisas
    Última edição por _Borges_; 27/04/2012 às 09:01.
    _Borges_
    reiborgez
    Borges_SM
    BARCELONA

Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por eLACAL Ver Post
    Esse negocio de ajudar char novato e besteira. Pra que ajudar se o proprio server ja ajuda com itens dropados dos mobs. Ja e disponivel ate buf para iniciantes.
    Ja cancei de ajudar iniciantes, agora quando me pedem algo, falo pra ler o forum em tutorias. E me perguntao o que e isso ainda por sima. kkkk de tanto nego ajudar e xeio de noobs em devias 3 implorando por buf kkk. By Coração gelado =D.
    Sim Evandro mais olhe só, imagine uma pessoa pedindo ajuda para você e você negasse ,
    uns dias depois você era roubado e encontrasse essa pessoa e pedisse ajuda e ele te negasse que nem você fez logo viria a cabeça que ele é um mão de vaca bla bla bla..
    Mais por que ele fez isso ?
    Por que você não ajudou ele quando ele era um simples iniciante ,
    pois essa é a sua opinião já a minha é diferente ,
    eu acho que não custaria nada ajudar alguém dentro do jogo até porque você já foi um deles..

Elite Bull Fighter Avatar de Khalys_DL
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

e isso ai mano uma boa açao lhe traz retorno ja perdi a conta de quantas asas que dei pro novatos e saem pulando de alegria e quando da zem entao eles enloquecem kkkk muito bom isso muito mesmo kk

P0ker_BK
    Poker_SM

Elite Bull Fighter Avatar de Khalys_DL
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

e mano eLacal tu tem um pensamento de ervilha so porque ja e full e tem ou pode ser um char rico nao quer dizer nao nao pode ajudar o proximo vo ter dar uma ideia faça uma guild com o Free_Dl e coloque o nome IGnorants vai bomba kkkkk

P0ker_BK
    Poker_SM

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom, o tópico tinha ficado aberto para discussão "sadia" entre os jogadores sobre o assunto, no entanto, infelizmente acabam saindo do prumo e do nível.

Quanto ao assunto, o MU é um jogo RPG, ou seja, o jogador decide o que fazer, sendo assim, SE o jogador desejar ajudar outros, fica totalmente sob sua vontade. O servidor não obriga a ninguém fazer isso, claro que, quem é aberto ao contato de pessoas, obterá com isso mais amizades, no entanto, é opção do jogador ajudar ou não.

Temos um tópico de mesmo assunto debatido há tempos.

Bom jogo!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 27/04/2012 às 16:27.

Tópicos Similares

1. DS e Seus super DOURADOS !!!!!!
    Por _LOCO_ no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/10/2012, 01:35
  2. Postem Seus Videos De Free Step e HardStyle e etc... *-*
    Por nenoO no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 14/11/2010, 10:14
  3. Essencial Escolhendo os seus Personagens
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0