Aew GM.. To com um probleminha na minha acc, as elfas estao me bufando mas meu dano é rebaixado muito abaixo de sem o buff... Ex: eu sem buf tiro 20k, com o buf ful to tirando 8k... O que houve com meu char?... Me ajuda
Aew GM.. To com um probleminha na minha acc, as elfas estao me bufando mas meu dano é rebaixado muito abaixo de sem o buff... Ex: eu sem buf tiro 20k, com o buf ful to tirando 8k... O que houve com meu char?... Me ajuda
Olá como o jogo só mostra 65500 (se não me engano ) ele dobra
Ou seja 65500 + 8.000 .
Abraços
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Olha eu aki denovo gm, olha so se vc me entende. Eu tenho 48rr nao tenho isso tudo de ponstos pra destribuir... So tenho 13.000, estava pegando os buff normaal das elfs hoje. Dai sair pra jantar quando voltei ficou assim, a elf me bugaca eu eu nao rancava mais nada dos mostros e como se o buf delas nao tivesse prestando pra mim... Respondam por favor
Então está sendo "desbuffado" e não realmente buffado.
Quanto ao tópico: Evite criar 2 tópicos de mesmo assunto, fora que o primeiro ainda está aberto, isso é flood. Sugiro a leitura das Regras do Fórum, evitando assim, alertas por flood.
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 26/04/2012 às 22:59.
Alguma elf Novata te desbufou .
Ou seja ela te bufou com um buff ruim , não ful.
Acontece muito isso, tome cuidado ^^
Abraços
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Olá!
Para o buff ser full, é necessário que a elfa tenha 32500 pontos em ENERGIA, para obter essa pontuação a elfa deverá ter mais ou menos 115 ~ 120 rr ou mais, então antes de comprar o seu buff use o comando /info.
Abs.
Manow vcs nao entedem, È o seguinte... Nao é nada com a elf nao... Ta tipo tendo um BUG... Tenho 49rr... MAs eu acbei de rr dai voltou ao dano de buf normal com 60k de dano... mas ai mudei de sala e outra elf me bufou, ela tinha 135 rr ela era conheçida por mim, ela sempre me bufou masi ai o dano voltou a bugado denovo com 4k de dano com buff, O que é isso alguem pode me dizer?
MAs eu quero que vcs me xpliquem o que devo fazer entao...? Pr que eu nao sei. chamos outras esfas pra buffar... mas da jeito e nao tenho como upar com o dano de 4k... Me ajudem o que eu faço com isso que o Queops disse, eu nao entendo isso. o que Devo fazer?