Itens excelentes são diferentes dos comuns em defesa/ataque?
Itens excelentes são diferentes dos comuns em defesa/ataque?
Para falar a verdade, a maior diferença entre Set Excelente e Set Comum é que nos Sets Excelentes você tem os Adicionais:
- Diminui
- Reflete
- Vida
- Zens
- Etc...
E nos Sets comuns:
- Adicionais da Life
- Sorte
Sets Comuns lvl 380:
- Adicionais Roxos e Amarelos da JOH
Em demais itens, como Staffs, Swords, Cetros e Arcos, são os adicionais dos itens excelentes que farão a diferença, defesa/ataque não compensa comparar entre itens comuns e excelentes. Ressalva na BB (BK) que mesmo comum ajuda bastante, porém não possui os Add: 10% Dano Excelente e 2% Dano Mágico.
Quanto a defesa e ataque dos sets são similares e, como estamos num Servidor com Resets, os muitos jogadores mostram que qualquer Set Excelente serve, contanto que tenha os Adicionais devidos no Set, o resto não conta muito não.
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 26/04/2010 às 23:47.
Para ver a diferença entre um item exc e um normal, se você tiver um item exc pode fazer um comparativo usando o comando /item, veja exemplo comparativo com platina:
o comando /item sempre vai mostrar os itens normais.
Última edição por Shazzan; 26/04/2010 às 23:59. Razão: Redimensionar imagem! Muito grande! ^^
é que eu vi uma viper no fórum de itens absurdos que é diferente da minha, a exe parece ter mais dano que a comum embora ambas estejam +13 e com add roxo ou seja uma kundum exe +13 é mais forte que a viper comum, eu tbm já tinha notado essa diferença num ao comparar um eclipse com um VM, o VM no mesmo lv era mais fraco que o eclipse.
Além de ser um pouco mais fracos os itens normais, como citado pelo moderador não possui os adicionais Excelentes que para a maioria dos jogadores e o que realmente conta.
Resuminso arma 380 normal não compensa o custo que tem^^, ja eclareceram minhas duvidas fora os adds itens exe são mais fortes que os comuns.
Obrigado, pode fechar
Só para complementar, o comando /item usa-se assim:
/Platina Staff
/Grand Viper Staff
/Dark Soul Gloves
etc...
Bom jogo.
ola
Eu defino assim
Item excelente:
Options
Adicionais, que o proprio nome diz adicionar com algo com jol
Adicionais joh - vulgo amarelo
Adicionais dor itens 380 - vulgo roxo
Forca e defesa maior que itens comuns.
Se nao me engano, a durabilidade muda tambem, como estou no celular nao posso olhar agora.
Itens comuns
So falta optios e tem ataque e defesa sao menores.
Bom jogo