Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Bom eu que voltasse o pot para os PK's e os recursos dos pk's

Spider Avatar de MiojO_DL
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Padrão Bom eu que voltasse o pot para os PK's e os recursos dos pk's

Bom eu to vendo muita gente que vem da ks nos meus chárr noob eu logo meu bk e pklizo quando vo tira e o problema que naum posso pota e naum posso muda de cidade.

bom eu so queria que voltasse o pot ou criasse 1 sala so pros Pk's

eu garanto que muitos ião gosta

Bom eu so to dando minha sugestão

pq naum sei se vcs perseberão muitos jogadores estão parando de joga por muitas modificaçãos que o serv esta tendo

Bom muitas pessoas chega e me fala: O QUEOS daki uns dias vai quere toma o serv do Carlos.

Bom eu naum to afirmando nada so to falando oq eu escuto.

vamo volta os pots dos pk's dinovo gente da uma fora aew quem curti pkliza muito.

pq depois que ta full naumd amais graça de upa intão a graça e pkliza vcs me intende eu sei disso

Vaalew Abração.

A Galera da FactioN Agradeçe a colaboração de vcs.
    Última edição por MiojO_DL; 01/05/2012 às 19:40.

Giant Avatar de squarc
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Bom eu que voltasse o pot para os PK's e os recursos dos pk's

È verdade
    Todo o pessoal '' das antigas '' ta parando
    eu voltei e ja to desmotivado...

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MiojO_DL Ver Post
    Bom eu to vendo muita gente que vem da ks nos meus chárr noob eu logo meu bk e pklizo quando vo tira e o problema que naum posso pota e naum posso muda de cidade.

pq naum sei se vcs perseberão muitos jogadores estão parando de joga por muitas modificaçãos que o serv esta tendo

Bom muitas pessoas chega e me fala: O QUEOS daki uns dias vai quere toma o serv do Carlos.

vamo volta os pots dos pk's dinovo gente da uma fora aew quem curti pkliza muito.

pq depois que ta full naumd amais graça de upa intão a graça e pkliza vcs me intende eu sei disso

Vaalew Abração.

Olá!

Assunto já muito bem discutido, por favor, use sempre o busca antes de postar, aproveite e leia as regras do fórum.

Abs.

Citação Postado originalmente por squarc Ver Post
    È verdade
    Todo o pessoal '' das antigas '' ta parando
    eu voltei e ja to desmotivado...
    Olá!

Todos um dia iram parar, usar o fato de PK não potar como desculpa é **********, sabe por que? no sábado o servidor bateu novo record de jogadores online.

Então se muitos estão deixando de jogar, como continuar batendo records?

Enfim, usem sempre o busca para evitar alertas.

Abs.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MiojO_DL Ver Post

Vaalew Abração.

Boa noite!

Tópico sobre PKs: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ight=sobre+pks deveras, deveras comentado!

Sobre jogadores pararem: O fato é: Como a maioria parar se todos os dias temos mais de 1.000 jogadores online? No CS do último sábado tivemos mais de 1.600 jogadores, interessante essa coisa de jogadores dizerem que muitos estão parando quando fatos mostram o contrário.

Quanto a eu tomar o servidor dos Administradores: Boato...sou GM, fui convidado pela Administração a ser Staff e sempre procuro a orientação dos Administradores para minhas ações...picuinha de gente não ter o que fazer inventam coisas nada reais...

A desmotivação de alguns não entendo do por quê, visto que Eventos PVPs temos sempre, basta participarem, coisa que não os vi nos eventos...

Boa noite!

[ ]s

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom quando eu abri esse tópico logo de cara vi dois com os nomes Rosas ai pensei: O que será que aconteceu!?

Quando começo a ler vejo logo o motivo.

Dois jogadores combinados para vir com aquele mesmo papo manjado ou seja:

Está "Todo mundo parando" PK ficou sem graça e Bla, bla bla.

A Verdade é que o C.A apresentou um grande crescimento nos últimos dias e isso incomodou aqueles que vivem sempre com o mesmo papo de derrota, afinal disseram que ia cair, como pode ainda crescer?

Na verdade é que tudo que foi feito no C.A até hoje agradou a alguns e desagradou a outros e isso é normal, afinal nem Cristo agradou a todos, mas as medidas foram tomadas para melhorar a jogabilidade para todos e só o tempo poderia mostrar isso e agora está mostrando.

A verdade é que o C.A esta crescendo e a cada dia, muitos jogadores novos estão chegando para fazer parte dessa grande Família e muitos outros voltando a jogar, essa é a mais pura verdade e que infelizmente está travando na garganta de muitos invejosos com um espinho de peixe que nem desce e nem sai, mas enfim, não temos nada a ver com invejosos, o nosso compromisso é com o C.A.

Agora como já disse em outros tópicos, concordo o servidor precisa melhorar ainda mais, pois os jogadores merecem o melhor, agora criar tópicos para dizer que "todo mundo está parando" isso não cola mais, afinal como pode estar crescendo se todo mundo estaria saindo?

Enfim, quanto ao PK e outros assuntos, não vamos repetir, utilizando a busca é fácil encontrar tudo o que já foi debatido e comparar dentro do servidor, então facilmente comprovarão que tudo que afirmamos na época era verdade e hoje está ai se realizando, pois o crescimento do servidor é um dos termômetros que mostram que o C.A está no caminho certo e nele deve continuar, apesar de uma meia dúzia sentirem incomodados.

Sobre o QUEOPS é um GM ativo como outros que já tivemos, e todos foram criticados por isso, como eu disse, difícil é agradar a todos, portanto para aqueles que andam nessas rodas de fofocas e que só enxergam defeitos em tudo, convido a escolherem melhor as suas amizades e não dar ouvidos, pois o servidor está indo bem e se tudo que falam de ruim fosse verdade, como ainda estaria crescendo?

Vamos continuar colhendo dentro do servidor, todas as informações que precisamos, afinal o servidor nunca mente!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 04/07/2010, 13:38

Permissões de Postagem