Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Conta METALIUM Bloquiada?

  1. #1
    Spider Avatar de METALIUM
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Paracambi - RJ
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Conta METALIUM Bloquiada?

    Meus amigos GM e ADM não intendi o que aconteceu com minha conta, Loguei no jogo e deu sua conta bloqueada fui ao site bloqueada permanente não sei quem me bloqueou mas acho que não fiz nada, acho não, tenho certeza, mandei e-mail para o suporte mas ninguém responde, então vim recorrer ao fórum, irmão o que eu tenho a dizer a vocês que nunca roubei ou precisei roubar alguém, tenho 28 anos de idade, sou Engenheiro, tenho 2 empresas, jogo MU C.A por diversão e não para roubos e etc...
    Nunca ninguém desse server viu METALIUM, METALIUN, BARBY_ELF, FABIOSASA, roubar pergunte a cada char dentro desse jogo, sou revendedor a ano no server, sempre contribui com o server, só quero pedir a vocês que deixe eu no meu cantinho quietinho na minha que é melhor, não faço mal a ninguém ainda ajudo, mas infelizmente minha conta é bloqueada porque sou justo, só peço minha conta de volta com meus itens e joias intactos, senhores vocês precisa saber mais como lidar com as pessoas por que vejo que não sabem!

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta METALIUM Bloquiada?

    Olá!

    Casos de bloqueios são tratados apenas pelo email de suporte (suporte@mucabrasil.com.br).

    Se já mandou, então aguarde até 3 dias úteis para obter resposta.

    Ser graduado, inteligente, idade, independência, nada disso isenta jogadores de punição caso tenha desrespeitado as regras.

    Abs.
    Última edição por Conan; 03/05/2012 às 18:55.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta METALIUM Bloquiada?

    Boa noite!

    Ninguém é bloqueado por ESPORTE e sim por alguma quebra de regras...

    Nas regras do fórum tem:


    4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
    Por gentileza, como já comentado pelo Moderador Conan, trate tal assunto pelo suporte e aguarde respostas.

    Boa noite!

    [ ]s

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.392
    Reputação
    10

    Padrão Re: Conta METALIUM Bloquiada?

    Citação Postado originalmente por METALIUM Ver Post
    ... mandei e-mail para o suporte mas ninguém responde, então vim recorrer ao fórum ...
    Entre a sua postagem e o seu bloqueio foram cerca de 8 horas, caso você não saiba gostaria de lembrá-lo que o suporte por e-mail não é instantâneo, existe um prazo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta METALIUM Bloquiada?

    Citação Postado originalmente por METALIUM Ver Post
    Meus amigos GM e ADM não intendi o que aconteceu com minha conta, Loguei no jogo e deu sua conta bloqueada fui ao site bloqueada permanente não sei quem me bloqueou mas acho que não fiz nada, acho não, tenho certeza, mandei e-mail para o suporte mas ninguém responde, então vim recorrer ao fórum, irmão o que eu tenho a dizer a vocês que nunca roubei ou precisei roubar alguém, tenho 28 anos de idade, sou Engenheiro, tenho 2 empresas, jogo MU C.A por diversão e não para roubos e etc...
    Nunca ninguém desse server viu METALIUM, METALIUN, BARBY_ELF, FABIOSASA, roubar pergunte a cada char dentro desse jogo, sou revendedor a ano no server, sempre contribui com o server, só quero pedir a vocês que deixe eu no meu cantinho quietinho na minha que é melhor, não faço mal a ninguém ainda ajudo, mas infelizmente minha conta é bloqueada porque sou justo, só peço minha conta de volta com meus itens e joias intactos, senhores vocês precisa saber mais como lidar com as pessoas por que vejo que não sabem!

    Olá!

    Ninguém está banido até que nós afirmamos que esteja, portanto se você não recebeu uma mensagem sobre isso então está sofrendo "sem motivos".

    Casos de bloqueios são resolvidos exclusivamente por e-mail, não tratamos casos de bloqueios aqui no Fórum.

    Outro ponto é existem as regras no servidor e elas são para todos, pois todos concordaram em seguir antes de efetuar o cadastro.

    Em minha opinião é uma situação muito chata quando jogadores antigos, aqueles que já são veteranos e "Diplomados" no MUCABRASIL não seguem as regras, regras essas que concordaram em seguir antes de efetuar o cadastro e prometeram manter-se atualizados.

    Não sei por que dizer que é revendedor, engenheiro, enfim, não é segredo algum que pessoas de nível superior joguem no C.A, temos também médicos, advogados, policiais, delegados, enfim, pessoas que lá fora são uma coisa, dentro do jogo são jogadores é devem respeitar as regras, e por incrível que pareça, essas pessoas costumam ser as mais humildes, pois nunca tentaram se defender citando os seus cargos.

    O prazo para responder via e-mail são três dias e poderá realmente levar esse tempo, pois estamos com um número muito grande de e-mails, ou seja, um efeito colateral normal e previsível, causado pelo aumento de jogadores no servidor.

    Enquanto isso, vai lendo as regras, afinal você deve ter se esquecido de algo, caso contrário não estaria sendo bloqueado.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

    Mais uma vez:

    Por favor, respeitem as regras do servidor, regras essas que todos concordaram em seguir antes de efetuar o cadastro, porque depois não adianta vim dizer que é filho do presidente, que não sabia, que não fez, enfim, eu odeio bloquear, se não fosse assim seriam uns 40 bloqueios por dia sem exageros, mas não confundam o fato de não gostar de bloquear com faço o que quero como jogador que não vai dar em nada!

    Contamos com as colaborações de todos.

Tópicos Similares

  1. Conta Bloquiada
    Por bruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/10/2011, 21:40
  2. Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2011, 12:15
  3. Conta Bloquiada
    Por vilinha no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/01/2011, 20:36
  4. Conta BLOquiada?
    Por karavelas no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 30/03/2010, 19:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •