Olá,

Grande perda de tempo!
Serei breve, pois me citou, de forma indireta, e antes que tente falar que não, eu mostro:
Citação Postado originalmente por METALIUM Ver Post
Sr Jogadores aqui quem esta falando é METALIUM = FABIOSASA, o nosso ADM esta de implicância comigo pela minha honestidade no server, a partir de hoje acabei de crê entrei na minha conta revendedora e encontrei meu pagamento recusado sendo que eu só deposito valores altos e dessa vez foi 100 Reais eles recusarão não acredito que os membros GM e ADM são tão certo. aqui esta a prova!
Enfim, sabe qual é o seu problema? Você foi bloqueado, ou banido, não convém falar.
A todo tempo você fala: nunca roubei ninguém no servidor. E daí?
Quer receber parabéns por fazer uma obrigação social, não de jogo, mas na vida?
Desculpe, mas não costumo elogiar uma conduta tida como normal. Anormal são os que fazem coisas erradas. São muitos? Sim, são mais do que gostaríamos, mas, ainda bem que felizmente ainda são extrema minoria.
Outro ponto é: nem só de roubo o servidor é regrado, para saber as outras regras, convido a ler esses dois tópicos, que deixamos bem visíveis, na aba de ferramentas do fórum:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor
Depois que você ler, se ler, acredito que não mais retornará dizendo que nunca roubou nada, pois, se não compartilha a conta, saberá exatamente onde errou.

A grande questão é: você cria um tópico que, tem puramente a essência de ludibriar os jogadores a pensarem que não somos honestos, que agimos pelas sombras ou mesmo que não respeitamos os jogadores.
Na boa?
Isso é um absurdo, demonstrado pelo número sempre crescente de jogadores.

Recusar um depósito?
*****, isso não acontece 1 vez por mês não meu jovem, não tenho acesso, mas pelo que sei, acontece com muita frequência.
Mas, ao contrário do que pensa, não ficamos com o dinheiro da pessoa e esta sem seus créditos, nós orientamos para que ela reenvie os dados, entre em contato via email de suporte, etc. Isso é feito por necessidade, não por prazer, só quando não conseguimos localizar o depósito feito. Isso é feito também para não prejudicar terceiro, que eventualmente depositou o mesmo valor. Sim, isso acontece.
Até porque, se fossemos tão somente capitalistas, seria melhor a gente liberar os créditos o quanto antes, para ser gasto mais rápido.

Enfim, quando for me citar, ainda que indiretamente, tente ter o mesmo respeito que tenho com os demais.
Se eu não acreditasse na administração, pode m ter certeza que eu não estaria aqui, porque, sinceramente, acredito que valho bem mais que o meu cargo na staff, guardado o devido respeito.

Bom jogo