Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Recusando Pagamento? Me Bloqueando sem eu fazer nada, Já vi que é o FIM

  1. #1
    Spider Avatar de METALIUM
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Paracambi - RJ
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Recusando Pagamento? Me Bloqueando sem eu fazer nada, Já vi que é o FIM

    Sr Jogadores aqui quem esta falando é METALIUM = FABIOSASA, o nosso ADM esta de implicância comigo pela minha honestidade no server, a partir de hoje acabei de crê entrei na minha conta revendedora e encontrei meu pagamento recusado sendo que eu só deposito valores altos e dessa vez foi 100 Reais eles recusarão não acredito que os membros GM e ADM são tão certo. aqui esta a prova!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         recusado.jpg
Visualizações:	175
Tamanho: 	123,3 KB
ID:      	9081
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         comprovante.jpg
Visualizações:	177
Tamanho: 	154,5 KB
ID:      	9082
    Sr Jogadores aprendam que aqui o direito não é para todos, pode garantir que quando acabar de ler vão fechar o tópico sambem porque? porque estou na razão, tentei ser legal ate hoje aqui no server a partir de agora saio com minha cabeça erguida que sempre fui justo com vocês!
    agradeço a todos os jogadores por ter participado comigo nessa distração, mas por causa dos Deuses paro por aqui, alguém tem que aprender a pedir desculpas e ver que errou!
    abraços

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recusando Pagamento? Me Bloqueando sem eu fazer nada, Já vi que é o FIM

    Citação Postado originalmente por METALIUM Ver Post
    Sr Jogadores aqui quem esta falando é METALIUM = FABIOSASA, o nosso ADM esta de implicância comigo pela minha honestidade no server, a partir de hoje acabei de crê entrei na minha conta revendedora e encontrei meu pagamento recusado sendo que eu só deposito valores altos e dessa vez foi 100 Reais eles recusarão não acredito que os membros GM e ADM são tão certo. aqui esta a prova!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         recusado.jpg
Visualizações:	175
Tamanho: 	123,3 KB
ID:      	9081
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         comprovante.jpg
Visualizações:	177
Tamanho: 	154,5 KB
ID:      	9082
    Sr Jogadores aprendam que aqui o direito não é para todos, pode garantir que quando acabar de ler vão fechar o tópico sambem porque? porque estou na razão, tentei ser legal ate hoje aqui no server a partir de agora saio com minha cabeça erguida que sempre fui justo com vocês!
    agradeço a todos os jogadores por ter participado comigo nessa distração, mas por causa dos Deuses paro por aqui, alguém tem que aprender a pedir desculpas e ver que errou!
    abraços
    Olha jogador, seu assunto é devido ao suporte@mucabrasil.com.br

    Só uma coisa lhe digo quanto a seu caso de block:

    2.2 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de chat do jogo para anunciar venda de itens do jogo por dinheiro ou qualquer outra moeda que não sejam as disponíveis dentro do jogo, bem como para fazer propaganda/oferta de produtos ou serviços de qualquer natureza, quem o fizer será Bloqueado.
    Portanto, as regras são claras a todos, e ninguém aqui é deus não, todo jogador aceitou cumprir as regras e tmbm as consequências da quebra de regras, portanto, desculpe-me discordar de ti nesse caso, mas o equívoco não foi do servidor...

    Na 1 SS não mostra APENAS recusado, e sim o que diz a informação logo abaixo?

    Que existem dados incorretos ou incompletos, o que faz a recusa do depósito, nada a ver uma coisa com outra...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 04/05/2012 às 11:39.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recusando Pagamento? Me Bloqueando sem eu fazer nada, Já vi que é o FIM

    Bom, como esse assunto não tem nada a ver com o outro onde houve quebra de regras e apesar de não resolver esse assunto aqui, vamos lá.

    Tenho duas perguntas para você:

    1 – Qual é a mensagem exibida no rodapé da página do shop que postou aqui?

    2 – Quantas vezes isso já aconteceu com você?

  4. #4
    Spider Avatar de METALIUM
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Paracambi - RJ
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão

    Carlos o que está errado se é transferência bancaria sera que você não reconhece meu deposito?
    Carlos quantas vez queria falar com você cara sempre fui, honesto se fui bloqueado por vendas tbm não é o problema pq o dinheiro voltava para você que você sabe to muito chatiado por que eu tenho que ter dialogo antes de tomar atitudes e vocês não tem um pingo de consideração, muito obrigado!

    Porque antes de me bloquear não me manda um e-mail para conversar?
    Já sai bloqueando, se o problema é vender joias também, então acaba com o server porque não é só eu, se quiser cito outro aqui grande!
    mas não justifica, pergunta a quem comprou ai se ficou sem receber, mano não fico vendendo pq preciso não, é pq gosto e sempre passei para vocês, e isso carlos sempre te falei.
    Última edição por Conan; 04/05/2012 às 11:56. Razão: Quando o ultimo post for seu, use a ferramenta editar evitando flood e alertas.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por METALIUM Ver Post
    Carlos o que está errado se é transferência bancaria sera que você não reconhece meu deposito?
    Carlos quantas vez queria falar com você cara sempre fui, honesto se fui bloqueado por vendas tbm não é o problema pq o dinheiro voltava para você que você sabe to muito chatiado por que eu tenho que ter dialogo antes de tomar atitudes e vocês não tem um pingo de consideração, muito obrigado!

    Não respondeu as minhas perguntas, então eu explico:

    Desculpe, mas existem dados que estão incorretos ou incompletos e que impossibilitaram encontrar o seu depósito. Por favor, verifique os dados no seu comprovante e reenvie. Se desejar, envie também uma cópia do comprovante para: suporte@mucabrasil.com.br.
    A mensagem que você recebeu no rodapé da página do Shop é a mesma que todos os jogadores e revendedores recebem quando por qualquer motivo, não consigo localizar o deposito, então eu poderia:

    1 – Aguardar alguns dias para ver se cai, fazendo o jogador esperar.

    2 – Recusar e pedir desculpas, orientando para reenviar, dessa forma se houver erros ele poderá corrigir, enviar e acelerar.

    Em todos os nossos canais de comunicação nós recomendamos o Boleto, porque com ele evitar esses pequenos problemas, mas não posso obrigar só recomendar.

    Você além de nos chamar de Deuses, diz o seguinte:

    Citação Postado originalmente por METALIUM Ver Post
    ..."alguém tem que aprender a pedir desculpas e ver que errou!"...
    A própria mensagem que você recebeu, já começa com a palavra Desculpe, então porque está dizendo que precisamos aprender a se desculpar?

    Essa mensagem que você recebeu é a que todos os jogadores receberam até hoje quando por qualquer motivo o depósito é recusado e todos que seguiram o que orientamos tiveram o problema resolvido.

    Mais uma vez, é por isso que recomendamos os boletos, com eles esses erros não existem.

    Também perguntei quantas vezes isso aconteceu com você.

    No dia 07 de Fevereiro de 2012 aconteceu a mesma coisa e você recebeu a mesma mensagem, então isso já é algo que você sabe muito bem como resolver, mas preferiu fingir que não conhece os procedimentos e agir dessa forma.

    A mensagem é padrão para todos, não vejo porque você deveria receber uma mensagem diferente.

    Você já passou por isso antes e sabe muito bem como resolver, mas preferiu ignorar.

    Outro ponto é que postou o seu login aqui no Fórum, enfim, espero que tenha consciência que acabou de revelar um dado que recomendamos que fosse guardado em segredo.

    Enfim da mesma forma que até 1 mês atrás os jogadores que compravam contas são os que mais desrespeitavam regras, hoje confirmo que o sistema com contas que possuem privilégio de revenda já não cumpre mais o seu papel original e mudanças devem ser feitas.

    Citação Postado originalmente por METALIUM Ver Post
    Porque antes de me bloquear não me manda um e-mail para conversar?
    O Bloqueio por quebras de regras será tratado por e-mail, estou aqui comentado o seu post.

    As regras são claras e você sabia muito bem que não podia.

  6. #6
    Spider Avatar de METALIUM
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Paracambi - RJ
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recusando Pagamento? Me Bloqueando sem eu fazer nada, Já vi que é o FIM

    Carlos o que me deixou mas com raiva é ser bloqueado, pergunta dentro do server se roubei alguém Carlos, por que vocês não manda e-mail antes?
    postei por que to muito chatiado muito mesmo me dediquei ao server anos e não tive nem uma resposta, e sim bloqueio imediato!
    você acha essas atitudes certas ou só eu que erro aqui?

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recusando Pagamento? Me Bloqueando sem eu fazer nada, Já vi que é o FIM

    Citação Postado originalmente por METALIUM Ver Post
    Carlos o que me deixou mas com raiva é ser bloqueado, pergunta dentro do server se roubei alguém Carlos, por que vocês não manda e-mail antes?
    postei por que to muito chatiado muito mesmo me dediquei ao server anos e não tive nem uma resposta, e sim bloqueio imediato!
    você acha essas atitudes certas ou só eu que erro aqui?
    Jogador,

    As orientações de comportamento no fórum e servidor estão nas Regras, se vc descumpriu regras, as mesmas já indicam as consequências! Precisaria agora mandar mp ou email para bloqueios? De forma alguma! O jogador é responsável por sua conta e ao quebrar regras, sofre com as consequências!


    Blz QUEOPS tu é o Deus maior, sei que veio de você o Bloqueio, me mostra QUEOPS o que eu errei, irmãos só deixo aqui bem claro quiz resolver tudo na paz mas infelizmente não deu, sempre serei o errado né?
    se eu tenho que ter conseqüências porque vocês não vão ter, vocês tão ai por cima fazendo o que quer, mas é assim mesmo só sei que um dia acaba tudo que tem um começo tem um fim! como minha conta teve!
    Pelo contrário jogador, embora muitos pensam que sou "o punidor" ou "o bloqueador", não partiu de mim o bloqueio, apenas lhe informar que o Staff MUCA se comunica e os fatos que levaram seu bloqueio foram quebra de regras que sabes que fez e não preciso aqui confrontar seu erro, já apontei onde errou e indiquei o local onde deve tratar.

    Ah, não sou deus coisa alguma...sou jogador e tmbm GM (Game Master), mas tal título como colocou, isso não sou...


    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 04/05/2012 às 13:14.

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recusando Pagamento? Me Bloqueando sem eu fazer nada, Já vi que é o FIM

    Citação Postado originalmente por METALIUM Ver Post
    Carlos o que me deixou mas com raiva é ser bloqueado, pergunta dentro do server se roubei alguém Carlos, por que vocês não manda e-mail antes?
    postei por que to muito chatiado muito mesmo me dediquei ao server anos e não tive nem uma resposta, e sim bloqueio imediato!
    você acha essas atitudes certas ou só eu que erro aqui?

    Como eu disse, não vou tratar de bloqueio aqui no Fórum.

    As regras existem e estão muito claras sobre o que pode e não pode.

    Enfim, novamente está saindo do assunto do depósito que segundo você estamos com implicância, somos Deuses e não sabemos pedir desculpas e claramente lhe mostrei com fatos do porque um depósito é recusado e como resolver, alias não seria preciso porque isso já aconteceu como você antes e foi resolvido na boa, você sabe disso!

    Você não é o primeiro e nem o ultimo com um depósito recusado e que recebeu as devidas orientações sobre como resolver.

    Também não é o primeiro nem o ultimo que recebe a orientação do boleto.

    Enfim, se não possui mais nada a acrescentar sobre esse tópico (assunto do depósito) o tópico será fechado, até porque não tratamos aqui no Fórum sobre assuntos que precisam de confirmação de dados pessoais e inclusive quando suspeitamos que isso possa acontecer, nó já fechamos o tópico justamente para evitar que cometam a grande besteira que você cometeu, ou seja, postar um dado pessoal e sigiloso aqui no Fórum.

  9. #9
    Spider Avatar de METALIUM
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Paracambi - RJ
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão

    Blz QUEOPS tu é o Deus maior, sei que veio de você o Bloqueio, me mostra QUEOPS o que eu errei, irmãos só deixo aqui bem claro quiz resolver tudo na paz mas infelizmente não deu, sempre serei o errado né?
    se eu tenho que ter conseqüências porque vocês não vão ter, vocês tão ai por cima fazendo o que quer, mas é assim mesmo só sei que um dia acaba tudo que tem um começo tem um fim! como minha conta teve!

    Carlos fecha o tópico e vão conversar comigo no e-mail me responde lá, se eu fiz isso é pq não é seu dinheiro que sai do bolso, o seu só entra, quero ver vocês no meu lugar.
    abraços fim aqui
    Última edição por QUEOPS; 04/05/2012 às 13:02. Razão: Evite Flood, se seu post é o último, use o comando EDITAR POST.

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por METALIUM Ver Post
    Blz QUEOPS tu é o Deus maior, sei que veio de você o Bloqueio, me mostra QUEOPS o que eu errei, irmãos só deixo aqui bem claro quiz resolver tudo na paz mas infelizmente não deu, sempre serei o errado né?
    se eu tenho que ter conseqüências porque vocês não vão ter, vocês tão ai por cima fazendo o que quer, mas é assim mesmo só sei que um dia acaba tudo que tem um começo tem um fim! como minha conta teve!

    Bom, já vi que você não tem mais nada a acrescentar sobre o que disse e vai ficar ai mudando de assunto, já postou o seu login, daqui a pouco vai postar algum outro dado pessoal que não poderia.

    Ninguém é tão Fiel até ser confrontado!

    Você foi confrontado e agora está me mostrando quem realmente é.

    Enfim vou fechar o tópico.

    E já enviou os devidos e-mails aguarde, estou respondendo e como expliquei, chegaram muitos nos últimos dias, já havia explicado isso em outro tópico.

    Citação Postado originalmente por METALIUM Ver Post
    Carlos fecha o tópico e vão conversar comigo no e-mail me responde lá, se eu fiz isso é pq não é seu dinheiro que sai do bolso, o seu só entra, quero ver vocês no meu lugar.
    abraços fim aqui

    É por pensar nesse "só entra" que muitos servidores estão fechando porque achavam que administrar um servidor Online de sucesso seria abrir um server com arquivos meia boca e postar uma conta Bancária.

    Pensamento pequeno é o que tenho a dizer.

    Sucesso é apenas uma consequência natural de um serviço bem feito é nisso que acreditamos.

    Se nós pensássemos como você, o C.A já estaria fechado e esquecido há muitos anos.

    O tópico já está fechado.

Tópicos Similares

  1. C> Ring Agnis, Pants Mist = URGENTE
    Por bummer no fórum Comércio
    Respostas: 7
    Último Post: 01/07/2013, 21:13
  2. bloqueando contas
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 14/08/2011, 00:08
  3. Norton bloqueando o MUCABRASIL.
    Por Guerreiro no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/01/2011, 08:37
  4. shazzan tomeu block permanete sem fazer nada
    Por th0607 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/07/2010, 14:50
  5. Gm blokearam minha conta sem eu fazer nada
    Por douglera21 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 24/07/2010, 19:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •