Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: SOA BOG e PT

Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão SOA BOG e PT

bom , venho aqui da duas sugestoes que n afetarao em nada a excencia do server hard
    1- teria como por o nome da Splinter of Armor e da Bless of Guardian em amarelo assim como as gemstones , e se desse tbm por um som , para quando dropassem mas se so mudasse a letra ja ajudaria muito.
    2-teria como na proxima manutencao darem 1 olhada no bug que da na vida na pt ? tipo as vezes eu to la na boa em pt com a vida cheia ai me da 1 hit e eu morro pois a vida na pt travou entende ? aparece que ta cheia mas na verdade n esta
    valeu agradeco !

Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: SOA BOG e PT

Citação Postado originalmente por jpgalvao1 Ver Post
    bom , venho aqui da duas sugestoes que n afetarao em nada a excencia do server hard
    1- teria como por o nome da Splinter of Armor e da Bless of Guardian em amarelo assim como as gemstones , e se desse tbm por um som , para quando dropassem mas se so mudasse a letra ja ajudaria muito.
    2-teria como na proxima manutencao darem 1 olhada no bug que da na vida na pt ? tipo as vezes eu to la na boa em pt com a vida cheia ai me da 1 hit e eu morro pois a vida na pt travou entende ? aparece que ta cheia mas na verdade n esta
    valeu agradeco !
    Olá,
    Quanto a mudança de cor e som ao dropar itens de Fenrir: isso já foi discutido e não será feito pois estamos em um servidor Hard, e também porque não é possível colocar sons para o drop desses itens.
    Já quanto ao bug da barrinha de vida da party não atualizar, não sei se há algum jeito de corrigir, até porque é raro acontecer e quando acontece é só refazer a party. Mas, basta aguardar o pronunciamento da Administração.
    Obrigado por sugerir.

Bom jogo.
    Última edição por Dreamer; 27/04/2010 às 18:13.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

a parada da bog e soa o som eu nem fazia questao mas a corzinha ja ajudava muito ^^ , mas como n da blza .
    a parada da pt a questao n eh corrigir mas sim se da conta de qnd estar bugado .... eh complicado sei la , ta la no crow , tirar a pt e por de novo eh 1 **** , e no meio d abriga tambem ... se dessem 1 olhada nisso msm que fosse so na proxima atualizacao eu agradeco muito

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Em que mudar a cor de bog e soa afeta o dificuldade do server?

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Em que mudar a cor de bog e soa afeta o dificuldade do server?
    Olá,
    Mudar a cor dos itens dropados e ainda mais adicionar som para quando dropem, facilita muito a visualização dos mesmos, e com isso, o jogador tende a ficar menos no jogo e ficar mais atento à outras coisas como msn, orkut, e outras coisas que esteja fazendo.
    O jogo é para ser jogado, essa é a ideia.

Abçs.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

eu acho que o principal que o Dreamer disse foi que nao tem viabilidade tecnica pra isso ... eu tbm acho que n afeta em nada em hard ou nao mas a parada eh se tem viabilidade tecnica com o Dreamer disse que pode nao ter !
    opa Dreamer qnd comecei a escrever vc n tinha falado ainda ^^ po eu acho que so se mudasse a cor ja tava otimo ai sim teria que ficar no jogo mas facilitaria quem tava ali sentado na frente do pc olhando os itens no chao .....o som n precisa ! eu acho que se mudasse a cor o cara teria que ficar ali do mesmo jeito pq se quiser ficar de longe teria que ter uma visao de AGUIA pra ver akela corsinha de longe e diferenciar das outras o.O so a corsinha po *.* n vai mudar mt coisa , mas eh que ainda mais a SOA que tem o no me armor eh mais dificil ainda , ela fica embaixo dos Armors eu nem vejo.
    flw!
    Última edição por jpgalvao1; 27/04/2010 às 18:53.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

lol... Servidor Hard= Não olhar Orkut,,, Mns?? Acho que mudar cor não afeta em nada ...qnto ao som tudo bem...acho que não deve colocar mesmo....Mais é com vcs ai né..

Vcs falo ...Cabo..>!!

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jpgalvao1 Ver Post
    eu acho que o principal que o Dreamer disse foi que nao tem viabilidade tecnica pra isso ... eu tbm acho que n afeta em nada em hard ou nao mas a parada eh se tem viabilidade tecnica com o Dreamer disse que nao tem !
    É, mudar a cor do nome do item dropado talvez até dê, mas configurar um som para o drop, não tem como. Apenas para itens que já vem com isso como padrão (jóias, Gemstones, fusões concluídas, Kalimas completados, etc), aí sim é possível até alterar esses sons, mas adicionar sons a itens que não possuem, infelizmente/felizmente não é possível.

Abçs.

------------------------

Citação Postado originalmente por O_Sombra Ver Post
    lol... Servidor Hard= Não olhar Orkut,,, Mns?? Acho que mudar cor não afeta em nada ...qnto ao som tudo bem...acho que não deve colocar mesmo....Mais é com vcs ai né..

Vcs falo ...Cabo..>!!
    Olá,
    Não estou falando que não pode, até porque existe a função da tecla F9 (minimizador do jogo).
    Mas há pessoas que deixam o char upando e esquecem dele para fazer outras coisas, e ainda por cima querem catar itens como Gemstones e itens de Fenrir. Mas para isso é necessário paciência e ficar atento ao jogo, e não só apertar F9 de vez em quando e ver se tem algum item dropado com cor diferente (como a sugestão) ou então só vir no PC quando ouvir o som de algo dropando.

Bom jogo.
    Última edição por Dreamer; 27/04/2010 às 18:57.

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Se fosse possível (sei que não é, e entendo o porquê) seria bom por que há pessoas que não enchergam direito e as vezes a cor confundi e mesmo estando no jogo você acaba não vendo o iten ou ele se perde no zen, enfim é uma questão de acessibilidade também.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Pra mim nem faz Muita Diferença...Eu so Dautônico...Nem Vo Discutir isso...apesar de achar uma Boa...

Vlw's Dreamer...

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Permissões de Postagem