Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: banimento

  1. #1
    Spider Avatar de kevin100
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão banimento

    Ei eu fui banido nessa conta aki á um tempinho... :@ pq que ñ ta aki meu status de " banido " ?
    então eu ñ estou banidoo ? eu tinha levado ban em novembro com meu char kevin20 . ta lá como ban permanente , eu queria saber se a conta esta ativa ou não. Obg pela atenção aguardo resposta
    Última edição por kevin100; 05/05/2012 às 21:38.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: banimento

    Citação Postado originalmente por kevin100 Ver Post
    Ei eu fui banido nessa conta aki á um tempinho... :@ pq que ñ ta aki meu status de " banido " ?
    então eu ñ estou banidoo ? eu tinha levado ban em novembro com meu char kevin20 . ta lá como ban permanente , eu queria saber se a conta esta ativa ou não. Obg pela atenção aguardo resposta
    Boa noite!

    Como de costume, pedimos para atentar às regras:


    4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
    [ ]s

  3. #3
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: banimento

    O status "Banido" no fórum equivale para qualquer quantidade de dias de bloqueios, se for bloqueado por 1 ou 2 dias também vai estar como banido.

    Como não esta mais com status banido a sua conta do fórum esta ativa sim, pode usar normalmente e siga as regras.

    Abs.

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: banimento

    Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    O status "Banido" no fórum equivale para qualquer quantidade de dias de bloqueios, se for bloqueado por 1 ou 2 dias também vai estar como banido.

    Como não esta mais com status banido a sua conta do fórum esta ativa sim, pode usar normalmente e siga as regras.

    Abs.
    Olá,

    Só completando: se você criou outra conta, essa é a hora de você dizer qual é, pois ter duas contas no fórum é contra as regras.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Ameaça de Banimento
    Por Dracula no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 17/07/2012, 12:00
  2. Banimento meu !
    Por rafael12coc no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/10/2010, 21:16
  3. Banimento de dreamer
    Por mayk_loko no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/09/2010, 21:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •