Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Portoes Castelo

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    13

    Padrão Portoes Castelo

    Boa Noite!!

    desculpe pela ignorancia, mas eu gostaria de saber pq as vezes tem como abrir os portos do castelo, e as vezes nao tem...
    to com esse duvida pois sempre q to pk e vo tira land, eu vo sl1 e morro e quando eu revivo, a maioria das vezes é do otro lado da ponte, assim da pra eu ir land e tirar o pk la, mas só funciona quando eu consigo abrir e fechar os portos, acho que nao tem nada a ve, mas como gostaria de tirar o pk eu gostaria de saber por que isso acontece!!

    []'s
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


  2. #2
    Death Knight Avatar de MalditosAM
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    119
    Reputação
    15

    Padrão Re: Portoes Castelo

    Coisas que a ciência nao consegue explicar uehuehe '-'
    MalditosAM
    Malditos
    _NoObZinHO
    Slardar
    McPrincesa

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Portoes Castelo

    Citação Postado originalmente por abilulu Ver Post
    Boa Noite!!

    desculpe pela ignorancia, mas eu gostaria de saber pq as vezes tem como abrir os portos do castelo, e as vezes nao tem...
    to com esse duvida pois sempre q to pk e vo tira land, eu vo sl1 e morro e quando eu revivo, a maioria das vezes é do otro lado da ponte, assim da pra eu ir land e tirar o pk la, mas só funciona quando eu consigo abrir e fechar os portos, acho que nao tem nada a ve, mas como gostaria de tirar o pk eu gostaria de saber por que isso acontece!!

    []'s
    Na vdd, sua pergunta já tem a resposta:
    pois sempre q to pk e vo tira land...
    ou seja, NPCs não respondem a PKs...

    [ ]s

  4. #4
    Spider Avatar de SC0RPI0N_
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Portoes Castelo

    Citação Postado originalmente por abilulu Ver Post
    Boa Noite!!

    desculpe pela ignorancia, mas eu gostaria de saber pq as vezes tem como abrir os portos do castelo, e as vezes nao tem...
    to com esse duvida pois sempre q to pk e vo tira land, eu vo sl1 e morro e quando eu revivo, a maioria das vezes é do otro lado da ponte, assim da pra eu ir land e tirar o pk la, mas só funciona quando eu consigo abrir e fechar os portos, acho que nao tem nada a ve, mas como gostaria de tirar o pk eu gostaria de saber por que isso acontece!!

    []'s


    nao tem nada haver com abrir eh fechar portao eh sim uma configuraçao do jogo q na sexta eh sabada vc morrendo pros guardas da pra nascer la em cima no castelo. eh qdo vc consegue abrir ou fechar o portao do castelo eh pq ja foram comprado os portoes ou ate mesmo ja foram restaurados pelo gm da guild

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Portoes Castelo

    Citação Postado originalmente por SC0RPI0N_ Ver Post
    nao tem nada haver com abrir eh fechar portao eh sim uma configuraçao do jogo q na sexta eh sabada vc morrendo pros guardas da pra nascer la em cima no castelo. eh qdo vc consegue abrir ou fechar o portao do castelo eh pq ja foram comprado os portoes ou ate mesmo ja foram restaurados pelo gm da guild
    Uma ressalva: não se compra portões e sim restaura...no entanto, os NPCs não respondem a PKs...

  6. #6
    Spider Avatar de SC0RPI0N_
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Portoes Castelo

    tanto os portoes como as estatuas se compram primeiro para depois serem restaurados.

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    13

    Padrão Re: Portoes Castelo

    eu devo ter explicado errado, é mais ou menos assim, tem vezes que da pra fechar e abrir os portoes, entao eu resaltei isso pois quando é possivel abrir e fechar os portoes, vc pk morre e nasce la dentro do castelo.. queria sabe se tem ligaçao entre esses 2 coisa, e gostaria de sabe pq as vezes cosnigo abrir e fecha os portos..

    mais detalhado possivel, eu quero tirar pk land, mas eu sempre morro e quando eu nasci denovo, é depois da ponte, e uma coisa que eu percebi é q sempre q acontece isso é quando eu consigo fecha e abrir os portoes, essa é mina duvida: tem alguma ligaçao entre esses 2?, pq as vezes da pra abrir e as vezes nao da pra abrir nem fecha os portoes?
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


Tópicos Similares

  1. Problema nos portoes do Castelo
    Por KaHz no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 17/05/2012, 14:16
  2. Portões e Estatua do Castelo ;S
    Por ReiJeeaN no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/04/2012, 13:42
  3. Blood Castelo
    Por rodiafe no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 09/04/2012, 09:33
  4. Castelo
    Por Uchoa no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/11/2011, 19:45
  5. Castelo
    Por Amanda no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/05/2010, 00:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •