O servido esta cada vez ficando mas ruim...só ajudam os nobs e so pensam nos noobs nesse serve mas nao se lembram que jogamos tanto tempo
agente que estamos full e pq upamos e eles so ajudam os nbs ********* isso tudo por causa de AP maioria nao usa isso aposto
De Boa Vei, Agora a Porrra Fico Seria!!
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"
Bom pra mim se o cs continua igual ta de boa, so jogo pelo cs msm é oque me motiva, pq durante a semana n tenhu quase nada pra fazer.
DL vs BK (sem chance cara bk morre na hora)
bk vs bk (vai ganha quem tive sd ratio e comba mais)
DL vs DL (sem graça o dl que atak primeiro morre e se outro tive ref morre tb nao tem como segura no pote)
tehho que fazer testes outras classe
mas fazer o que tem que tenta se acustuma ainda bem que nada mudo no cs
por que isso no CS nao ia ter graça DL mata qualquer 1 no cs ja ia fica sem vida e sd e ja era ,fora os crow ^_^ 1mim por char no crow
so fico muito desigual o x1
mas se continua como ta cs ta de boa
Última edição por Japinha_S2; 10/05/2012 às 18:21.
Não adianta reclamar chorar fazer nada o servidor é deles eles fazem o que bem entendem ..
O que podemos fazer é nos adaptarmos ou pararmos de jogar![]()
E se aumentarem um pouco a recuperação de hp ? 0.5% ou até menos por exemplo. Só citei esse valor pois não estou me recordando de como está atualmente :S
Mas aumentar um pouquinho a rec acho que iria se encaixar com esta modificação.
aff nada isso cada ves mais chato de joga :/
Acho incrível dizer que só se pensa nos noobs, embora todo jogador é importante, nem um nem outro é diferente!
Agora uma coisa, como um noob usa algo indevido para duelar se mal tem resets? Então, tal alteração foi focada para noob? De forma alguma! Se jogadores apenas jogassem, muitas coisas não precisariam ser mudadas, mas ao contrário do que deveria ser, infelizmente, alguns acham que podem usar de subterfúgios para se beneficiarem e, ao contrário do que afirmas, não são noobs que fazem isso, o que seu discurso nada comprova...