a nem vira pow os como fica ? SM matando Boss ? morre po bixo ? assim e **** né na morral Sem Maldade mais tah virando uma coisa Feia o Serv :S
a nem vira pow os como fica ? SM matando Boss ? morre po bixo ? assim e **** né na morral Sem Maldade mais tah virando uma coisa Feia o Serv :S
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"
Bom, tempos atrás reclamaram prq só DL estava sendo usado como GM, então, agora demais chars poderão ser usados novamente como GM...
Quanto a parar de jogar, alguns dizem isso, mas no fim, acabam jogando...
Mais tarde a Administração postará algo sobre isso...QUEOPS pode nos dizer o que mais foi alterado?
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 10/05/2012 às 17:40.
O pior de tudo é que agente vamos reclamar aqui, mais eles nunca volta atraz :(
Que nem pot de PK Drop de zen Drop de gems.. e ainda bani todo mundo aqui no jogo...Na boa assim não da pra jogar mais, unico char que aguenta joga agora e BK de defesa :x
Sobre potar nos Boss vai almentar as chances de BK conseguir matar... pois SM e DL acredito que terão q mudar build com essa nova mudança.
.
![]()
![]()
a diferença é que, a desculpa pro pk nao potar era o pvp e os eventos, agora , nao vai ter nada, que bom que pra upar nao precisa de pot...e pra upar precisa de vip...
Nem vo fala nada, pq nao adianta ficar indignado, nao adianta bater o pé pq é assim que é fazer oque
Última edição por Rennan; 10/05/2012 às 17:43.
QUE Porcaria !! Eu gastei 400,00 pra bota net nova pra potar mais rapido e os cara me faz isso ??
kkkkkkk
é até engraçado agora sim que é a vez de parar com esse mu mesmo.
Última edição por WillianLago; 10/05/2012 às 17:44.
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"
Discordo que para upar precisa de vip, como se fosse realmente obrigado a pagar para jogar, desculpe-me discordar de ti, mas char free pode upar tranquilamente...
Toda alteração tem motivo e dizer que nada é motivo para tal alteração é desconhecer totalmente as razões...
Última edição por QUEOPS; 10/05/2012 às 17:46.
Tudo isso pros cara dos AP?
Para de pensar em 10 ,a 12 pessoas no serve que usa isso .
E pensa na maioria que é honesta pelo amor de DEUS.
Tamos poucos nos lixando pra esses AP no serve , pq no CS não é bem assim que a banda t0ca.
Bom enfim não adianta grita ,xora etc.. o melhor a faze é assisti e chorar ^^
Última edição por Xj6; 10/05/2012 às 17:48.
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
desde que o pot no CS fique do jeito que tá, pra mim ta d boa =/