Ainda não testei..mais agora de tarde assim que uns amigos entrarem vou testar com meu sm!!

Mais seria bom colocar certa quantidade de pot"tipo entre 3 e 4 pot por segundos" pq tem classes que são muito apelona"não morre"..Fui obrigado a começar a upar meu Dl depois que notei essa diferença entre as classes!
Ex: Sm x bk >> se o bk estiver de defesa vai ser **** de tentar algo com o Sm!! to testando algumas builds"ja testei Vida,energia e agilidade" contra bk e ate agora consegue pequenos avanços...p sobreviver mais contra bk só combinando 2 atributos....pq p/ matar msm tem que ficar pulando e ter sorte!!
Sm x Dl tem que estar bem treinado pq dl com um hit tira muito dano!!
mais como falei tem que equilibrar as classes pq de certa maneira SM so serve msm p congelar oponentes!!! Do meu ponto de vista a unica classe que precisa realmente fazer build e a do Sm ^^

Outra coisa so vejo nego que joga de bk ou DL reclamando das mudanças...ta certo que não pode ser algo absurdo nas mudanças mais precisava ser feito algo para equilibrar o jogo em todas as classes..essa de pots deve ajudar muito no jogo!equilibrar que falo não e deixar todas no msm nivel mais sim não deixar uma classe absurdamente mais forte que outra!!!

abs

PS:não achei nada sobre sugestão na busca ...caso tenha e eu nao achei pf me redirecione!!obg