Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Aviso importante...

  1. #1
    Spider Avatar de Leka
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Cool Aviso importante...

    Olá amigos... ou inimigos ^^

    Passando só pra deixar um comunicado de utilidade pública aos players que me conhecem desde 2006, estou muito ausente do CA ultimamente (vida real chamando) mais continuarei a dar umas passadinhas sempre que possível, com o famoso Vip 80/80 e Plus 120/120 pros meus fiéis amigos (Renan, Carol, Mendy, Didinho e Kelvin) não se preocupem, sempre no inicio do mês estarei com seus vips garantidos ^^. E ALERTAR aos demais players que tem uma elf de 142 rr com meu nick anterior: _LeKa_, por favor gente, não entreguem joias a ela pra vip, nem peçam pra segurar itens pensando ser EU, pq não é....
    Minha elf se chama Aghape agora e por falta de criatividade ou de caráter, refizeram uma elf com meu nick e estão se passando por mim....

    Alerta dado, não venham no msn, skype, Face ou TS me cobrarem por perder itens, joias ou tomar KS dessa elf...

    Bjus no s2 e sempre no inicio do mês estarei com o vip baratin lá, só manda MP
    http://imageshack.us/a/img805/2440/aghape.png
    Zero_Lord saudades eterna!!!
    InvocadoR
    Mellll
    PuleiMorri

  2. #2
    Spider Avatar de Capricorn
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aviso importante...

    Citação Postado originalmente por Leka Ver Post
    Olá amigos... ou inimigos ^^

    Passando só pra deixar um comunicado de utilidade pública aos players que me conhecem desde 2006, estou muito ausente do CA ultimamente (vida real chamando) mais continuarei a dar umas passadinhas sempre que possível, com o famoso Vip 80/80 e Plus 120/120 pros meus fiéis amigos (Renan, Carol, Mendy, Didinho e Kelvin) não se preocupem, sempre no inicio do mês estarei com seus vips garantidos ^^. E ALERTAR aos demais players que tem uma elf de 142 rr com meu nick anterior: _LeKa_, por favor gente, não entreguem joias a ela pra vip, nem peçam pra segurar itens pensando ser EU, pq não é....
    Minha elf se chama Aghape agora e por falta de criatividade ou de caráter, refizeram uma elf com meu nick e estão se passando por mim....

    Alerta dado, não venham no msn, skype, Face ou TS me cobrarem por perder itens, joias ou tomar KS dessa elf...

    Bjus no s2 e sempre no inicio do mês estarei com o vip baratin lá, só manda MP
    Boa tarde a todos!, Bom galera vim aqui comunicar a todos que a elf _LeKa_ nao é mais da gaby, eu conheço ela de anos e sei qual char ela sempre joga, tem 1 espertinho ai se passando por ela pra roubar o povo dentro do servidor, nao confie no char _LeKa_, o char da antiga leka é a Aghape, agora atualmente _LeKa_ e Aghape sao pessoas diferentes, entao nao confundam as coisas, abs.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aviso importante...

    Boa tarde!

    Aviso dado!

    Feliz dias das mães a vc tmbm

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 13/05/2012 às 14:12.

Tópicos Similares

  1. Aviso :]
    Por _Kazuya_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 14
    Último Post: 15/06/2011, 10:45
  2. Muitíssimo importante!!!
    Por sliaclou no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 17/11/2010, 12:26
  3. Muitíssimo importante!!!
    Por sliaclou no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 17/11/2010, 05:39
  4. Anuncio LEIA É BEM IMPORTANTE
    Por bUrN no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 56
    Último Post: 18/08/2010, 18:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •