Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dc no ds+6

Elite Bull Fighter Avatar de alvarorv0
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Padrão Dc no ds+6

Por favor ja é a terceira vez seguida quando esta faltando 5 minutos pra encerra o ds da dc assim nao da por favor de uma olhada nas configurações do jogo pq tenho minha net ja foi feita o teste e esta tudo ok, obrigado.

Assassin Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Dc no ds+6

Olá bom dia;

De uma olhada ai amigo as veses pode te ajudar.

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico
    Harmstrong
    ALQUIMISTA

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por alvarorv0 Ver Post
    Por favor ja é a terceira vez seguida quando esta faltando 5 minutos pra encerra o ds da dc assim nao da por favor de uma olhada nas configurações do jogo pq tenho minha net ja foi feita o teste e esta tudo ok, obrigado.
    Olá!

Faça como o amigo informou acima, entre no link e poste lá os testes de conexão, com ele ficará mais fácil identificar se o problema está ou não na sua internet.

Lembrando que se fosse algum problema com o servidor afetaria todos os jogadores, não apenas um ou outro, muito menos várias vezes com o mesmo jogador.

Se possível, atualize também o seu driver de vídeo.

Abs.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por alvarorv0 Ver Post
    Olá alvarorv0.

Segundo você é a terceira vez que faltando 5 minutos para terminar o Devil você leva DC.

Isso acontece porque na ultima leva, vem muitos bichos e alguns Modens possuem um problema para lidar com "muitos pacotes" (MTU/MRU).

Saiba o que é esse tal de MTU em: http://pt.wikipedia.org/wiki/MTU.

Faça o seguinte, pouco antes dos 5 minutos, escolha uma das pontas do "QUADRADO" de Devil e fique lá, assim quando os monstros nascerem, muitos estarão fora do seu alcance de "visão" e isso "minimizará" o problema.

Abs.

Budge Dragon Avatar de juninxinxp
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

Olá, bom dia.

Bem, segue as recomendações dos nossos amigos citados á cima, se o problema persistir é bem simples. Re-instale o jogo, algum tipo de "vírus" ou algo do gênero pode ter danificado algum arquivo do MuCA. Já pensou nisso? ^.^

Abraços, espero que minha resposta ou á dos nossos amigos acima possam ajuda-lo

Permissões de Postagem