Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Antigas historias do Mu.

  1. #1
    Giant Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    55
    Reputação
    14

    Thumbs up Antigas historias do Mu.

    Ola boa tarde

    Estava lembrando agora de umas historias que um player postava antigamente no forum toda semana praticamente, eu nao lembro direito que era o player, mas me lembro que as historias eram muito bacanas e divertidas, falavam sobre o mu, de como o bk seguia em sua jornada, fica minha sujestao ai para algum player reativar essa historia novamente, que alem de descontrair eram muito emocionante, me lembro que tinha ate player pedindo para faser o proximo episodio logo para lermos logo.

    fica ai minha sujestao!
    Harmstrong
    Kuller
    Arcane

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antigas historias do Mu.

    Olá!

    No busca encontrei um grupo que trata justamente de Histórias de MU, alguns já contaram as suas, se tiver alguma pode contar a sua também.

    http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=84

    Abs.

  3. #3
    Giant Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    55
    Reputação
    14

    Padrão Re: Antigas historias do Mu.

    Não era bem contar a minha historia, nao sei quem voce e no jogo entao nao sei se lembra ou nao que antes no forum tinha um Player que "inventava" umas historia, sobre um BK que ia em busca de coisas e outros.
    Enfim, era bacana demais, concerteza alguem lebra disso.

    mas obrigado Conan =)

    Att.
    Harmstrong
    Kuller
    Arcane

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antigas historias do Mu.

    Eu lembro desse jogador, realmente o cara tinha uma mente fértil e aquilo que ele fez estava mais para o começo de um novo livro do que uma simples História.

    A História estava ficando tão bacana que tinha jogador que postava perguntando quando ele ia postar um novo capítulo, ou seja, estavam curiosos para saber o que ia acontecer, os textos eram enormes e todo mundo lia sem reclamar.

    Não lembro mais o nome dele, só sei que era universitário na época e que tinha um talento indiscutível para escrever Livros sobre RPG, espero que tenha ido adiante com isso.

    Era no Fórum antigo, infelizmente os tópicos dessa época não existem mais. :frown2:

    Abs.

  5. #5
    Giant Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    55
    Reputação
    14

    Padrão Re: Antigas historias do Mu.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Eu lembro desse jogador, realmente o cara tinha uma mente fértil e aquilo que ele fez estava mais para o começo de um novo livro do que uma simples História.

    A História estava ficando tão bacana que tinha jogador que postava perguntando quando ele ia postar um novo capítulo, ou seja, estavam curiosos para saber o que ia acontecer, os textos eram enormes e todo mundo lia sem reclamar.

    Não lembro mais o nome dele, só sei que era universitário na época e que tinha um talento indiscutível para escrever Livros sobre RPG, espero que tenha ido adiante com isso.

    Era no Fórum antigo, infelizmente os tópicos dessa época não existem mais. :frown2:

    Abs.
    Ainda bem que alguem lembra desse cara que escrevia essas historias, realmente ele tinha uma mente muito fertil para escrever historias sobre RPG, me lembro que era no forum antigo mesmo Carlos, bom se pelo menos um lembra dessas historias sabe como eram legais!

    se tiver alguem aqui no servidor que saiba escrever bem, estamos a disposição para ler^^

    Att
    Harmstrong
    Kuller
    Arcane

  6. #6
    Banido Avatar de _A_
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Brasilia-DF ( Ceilândia )
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antigas historias do Mu.

    Seria bom , não sou deste tempo mais deveria ser bem legal essas histórias precisamos de um deste para nos trazer alegria para nos todas as semanas ..
    Última edição por _A_; 16/05/2012 às 19:56.

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antigas historias do Mu.

    Boa noite!

    Estava procurando tal tópico, mas realmente, não aparece mais...

    Fica a sugestão para quem desejar contar histórias sobre o MU o link passado pelo Moderador Conan.

    Bom jogo!

    [ ]s

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antigas historias do Mu.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Eu lembro desse jogador, realmente o cara tinha uma mente fértil e aquilo que ele fez estava mais para o começo de um novo livro do que uma simples História.

    A História estava ficando tão bacana que tinha jogador que postava perguntando quando ele ia postar um novo capítulo, ou seja, estavam curiosos para saber o que ia acontecer, os textos eram enormes e todo mundo lia sem reclamar.

    Não lembro mais o nome dele, só sei que era universitário na época e que tinha um talento indiscutível para escrever Livros sobre RPG, espero que tenha ido adiante com isso.

    Era no Fórum antigo, infelizmente os tópicos dessa época não existem mais. :frown2:

    Abs.
    Opa,

    Era um amigo meu.
    Se quiser, depois te passo o contato via skype.

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antigas historias do Mu.

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Opa,

    Era um amigo meu.
    Se quiser, depois te passo o contato via skype.

    Bom, não sei se ele ainda curte Jogar Mu, mas se vê-lo por aí, diga que até hoje lembram das Histórias que ele escrevia.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •