Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: evento pvp guilds estaduais

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão evento pvp guilds estaduais

    Ola!
    Vcs poderiam fazer um evento com guilds com representantes dos seus estados.
    Tipo
    guild RJ
    guild SP
    guild RG
    Podendo ter mais de uma guild representando o estado.
    Exemplo guild RJ1, RJ2, MG1, MG2.
    Com isso daria ate p ver em que estados o mucabrasil tem mais popularidade, seria um campeonato brasileiro de guilds do muca.
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: evento pvp guilds estaduais

    hehe gostei ^^

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Barkov
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Duartina-SP
    Posts
    282
    Reputação
    13

    Padrão Re: evento pvp guilds estaduais

    Se eu n mi ingano ja foi comentado sobre isso . E a Resposta é " Não Da "

    Por que ?

    Por que como vai saber se vc é de tal estado ? Voce simplismente pode imprestar a conta pra um amigo do Sul sendo que vc Mora na no Acre . Não tem como

    Vlw ;D

    abç
    TPrince
    OpenTTHEKA
    ORLOFF
    Kisla
    Ayman

  4. #4
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: evento pvp guilds estaduais

    Olá!

    De fato seria um evento diferente e bacana, dividido por regiões.

    Só que esbarra naquilo que sempre dissemos, não tem como identificar quem está atras do PC, da até para descobrir de onde a pessoa joga, mas fazer isso 1 por 1 durante um evento, totalmente inviável.

    O que pode ser feito é: Os jogadores criam as guilds entre si e deem seus respectivos nomes de seus estados, cabendo a quem realmente for daquele estado participar, mas sem que seja preciso um rastreamento para saber de onde o jogador está jogando.

    Abs.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: evento pvp guilds estaduais

    Bem eu só de Minas e acho que um evento representando meu estado dificilmente emprestaria minha conta, acho tb q poucos fariam isso, a margem talvez fosse pequena, e claro q um evento assim n poderia ser feito as pressas e dando tempo seria uma boa, os jogadores q se candidatarem a GMS de suas guilds q ficariam por conta de ver isso e procurar jogadores dos seus respectivos estados, assim qdo ele conseguir o numero necessário para a guild ou uma pequena guild para os eventos ele pagaria a cota e colocaria a guild no evento.
    Tb poderia ser um evento soccer.
    Se for soccer o gm terá que deixar uma ficha técnica de cada jogador com cidade/CEP/ rua/bairro/n/..., assim só depois de enviado esses dados p o site e conferidos e dado ok do ADM responsável valeria a inscrição.
    Realmente seria um evento difícil, mas seria legal, mas se n tiver como, blz.
    Mesmo assim obrigado pela atenção...
    Última edição por pegasus3; 19/05/2012 às 11:09.
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: evento pvp guilds estaduais

    Bom dia!

    Eu gostei de sua sugestão, mas como bem foi comentado pelo Moderador Conan, a identificação dos jogadores por estados leva tempo, pois precisará analisar de onde loga e ao mesmo tempo coordenar e organizar o evento, o que não é uma tarefa fácil, porém, pode ser feito grupos representando tais estados, como ocorre no mundialito de times de futebol de areia, com jogadores de vários estados e até países representando uma equipe.

    Fazer evento Battle Soccer (BS), Gincana, Guild War (GW) e duelos poderão sim ser feitos nessa plataforma, quem sabe faça isso logo, logo ...a questão principal é:

    - Tempo de duração do evento: Quanto tempo vão querer que dure tal evento, vejo o Defensor do Cinturão, sendo de 1 ano muito longo para exemplificar, talvez 1 mês de evento...

    - Quantidade de guilds evento: não tem como colocar muitos jogadores, na minha opinião poderiam ser 10 equipes.

    - Quantidade de membros nas guilds evento: para BS, o suportável máximo: 4 componentes

    - Inscrição: se haverá inscrição ou não como componente da premiação.

    - Premiação: o que premiar

    [ ]s

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: evento pvp guilds estaduais

    tb pode ser de clube, tipo flamengo, botafogo, corintihians, acho q isso a galera n iria mentir,pois o cara q torce p o corinthians, jamais gostaria de ver seu char no palmeiras kkkk.
    poderia ser cobrado joias e valer as joias arrecadadas p o campeão e o vice levaria uma porcentagem menor.
    sistema poderia ser mata mata, perdeu ta fora .dependendo ate poderia ser o sistema usado n copa do mundo onde se decidi quem é o campeão com 1mes, seria um evento desse tipo, disputado em um domingo pela manha.
    Bem se n der p fazer agora e vcs puderem depois com o tempo analisar e ver um jeito acho q seria legal,porem tem que ver o site,pois existem coisas q estão alem do meus conehcimentos e so os ADMS do muca podem ver essas coisas.
    Mas agradeço ja aqui a atenção dos Adms e colegas de forum a respeito do tópico caso tenha ou não um evento assim que talvez leve mais de dias ou ate meses.
    se alquem tiver uma idéia como poderiamos realizar um evento desta grandeza, por favor poste ai.
    vlw
    Última edição por pegasus3; 19/05/2012 às 11:34.
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

  8. #8
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    14

    Padrão Re: evento pvp guilds estaduais

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

    Fazer evento Battle Soccer (BS), Gincana, Guild War (GW) e duelos poderão sim ser feitos nessa plataforma, quem sabe faça isso logo, logo ...a questão principal é:
    [ ]s
    Gostei dessa parte...

    Ja que o defensor do cinturão é um evento de duelos, essas opções que você disse ai seriam muito legais!!!

    Quanto tempo não jogo um Batle Soccer!!!^^

    Abraços

    Atlanthas

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: evento pvp guilds estaduais

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Gostei dessa parte...

    Ja que o defensor do cinturão é um evento de duelos, essas opções que você disse ai seriam muito legais!!!

    Quanto tempo não jogo um Batle Soccer!!!^^

    Abraços

    Atlanthas

    Opa, então Atlanthas, a sugestão do pegasus em fazer eventos por estados é perfeitamente viável no sentido de:

    - Criar equipes-evento simbolizando os estados e/ou clubes (de futebol ou outro esporte);

    - Usar tais equipes em: BS; GW, Gincanas e Duelos...

    Recentemente fiz um BS: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...de-P%C3%A1scoa e foram muito bons os resultados! Se é possível fazer outro BS em breve? Sim! Precisamos aqui dialogar o que desejam, se BS ou GW ou Gincana (BS, GW e corrida de uniria e/ou duelos) e Duelos querem como primeiro evento.

    A questão também se haverá inscrição e se a mesma já basta como premiação ou até algo além das inscrições como premiação é o ponto a ser discutido. Assim como tmbm o interesse dos jogadores frente ao evento, pois, é notório que, ao exigir taxa de inscrição, o número de interessados diminui, no entanto, a premiação aumenta proporcionalmente nesse caso.

    O fator tempo também deve ser salientado, pois percebi no Evento Defensor do Cinturão, sendo bem longo, embora seria salutar tal tempo devido a complexidade do evento: jogadores desde 0 resets podem participar e montar seu histórico de duelistas (Cartel de Lutas), parece que não entenderam bem esse sentido de criar um vínculo com o evento e um histórico de lutas individuais sendo um fator para confirmar oficialmente a evolução do personagem/jogador e se tornar realmente um jogador/char competitivo, muito mais do que o apenas o "sou o tal" visto muitas vezes em tópicos. Então, quanto ao tempo, qual seria ideal para o(s) evento(s)?

    Dou a oportunidade a todos de dialogarmos sobre tais eventos futuros para saber o que querem e o que é viável, dando assim, voz e vez a todos participarem, quer seja apenas nesse diálogo, como também nos eventos.

    [ ]s

  10. #10
    Death Knight Avatar de MalditosAM
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    119
    Reputação
    15

    Padrão Re: evento pvp guilds estaduais

    Como o QUEOPS falou no máximo 10 equipes ai não ficaria uma coisa muito bacana por que nos temos 25 estados mais o DF eu sou de MANAUS-AM eu já vi uns 7 jogadores da minha Cidade se forem 10 equipes muitos estados ficarão de fora da brincadeira e se for por time também vai saber quantos flamenguistas tem no jogo e tantos quantos vão querer participar tipo eu sou flamenguista é não vou querer nunca jogar na equipes do vasco muito menos na equipe de São Paulo eu acharia melhor assim + ou - tipo o Defensor do Cinturão por Regiões ai por exemplo 10 se inscreveram da região Norte ai faz um duelo entre os 10 os melhores 4 como o QUEOPS falou representam a Região Norte ai faz a mesma coisa com as demais regiões botando tipo 20/20 por participante daria um prêmio bom e um bom número de participantes ...
    A minha sugestão e essa ABS.
    MalditosAM
    Malditos
    _NoObZinHO
    Slardar
    McPrincesa

Tópicos Similares

  1. Tamanho das Guilds
    Por squarc no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 10/09/2012, 22:40
  2. Nomes de guilds !
    Por ReiZanetti no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 28/02/2011, 19:21
  3. Informações das guilds
    Por Skarh no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/05/2010, 23:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •