Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: GM de guild.s

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: GM de guild.s

Olá!

Estávamos eu e o Admin Rafael conversando sobre isso, realmente existem muitas Guilds que foram criadas e não foram levadas adiante, muitas delas o GM jogou por apenas alguns dias (até mesmo por apenas um dia).

Em versões mais antigas de Mu existe uma limitação no número de Guilds que é muito baixo, então vivem diariamente deletando Guilds, aqui temos um limite maior, portanto não é infinito.

Estamos para fazer uma manutenção e provavelmente Guilds deixadas ao esquecimento poderão ser deletadas, liberando novos nomes para aqueles que querem utilizar.

Também pensamos em colocar uma limitação para um número X de Resets, pois em um servidor por Resets, o jogador até pode criar, mas dificilmente terá experiência para tocar uma Guild sendo um GM de zero Resets.

Enfim, veremos o que pode ser feito.

Abs.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Quanto ao número de 100 resets eu também sou obrigado a concordar que não seria interessante, no entanto, criar com 0 resets também deixou de ser.

No global, você precisa de no mínimo level 100, sendo que o level máximo lá é 400, logo, você precisa de pelo menos ter jogado 1/4 para criar uma guild.

Levando em consideração que, até você chegar no level 100, você já sabe como joga, já conseguiu itens, etc, então você está apto a liderar uma guild e ajudar os membros que estão nela.
    Aqui, bastava ter level 100 e criar a guild. O que podia ser feito com menos de 1 hora de jogo, logo, você não aprendia muito sobre o jogo.

Em pouco mais de 50% das guilds, o guild master tinha 0 resets e em aproximadamente 70% das guilds não tinha nenhum membro, apenas o guild master.

Com base nesses números e outras informações que verificamos, quem começa a jogar, entrava numa guild "noob" em que o próprio guild master não sabia jogar e desistia.
    Logo, o membro que achou que ia receber ajuda, não tem recebe e acaba desistindo junto com o guild master.

Portanto, vamos limitar a criação de guilds para no mínimo 10 resets.
    Com essa modificação, muitos nomes de guilds serão liberados, sem contar que as guilds serão mais um objetivo a ser conquistado pelos jogadores.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Elite Yeti Avatar de demons
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

no final ...... acho que os gm entenderao á minha sugestão e colocarao limite de 10 reset pra ser gm obrg pela consideraçao queops rafa entre outros abraç vlw !.fecha tópico
    Joh_DL agora lindão Full DDI :
    demons_sto
    Joh_SMMs
    Pecadora_ olha o buff Oo

Tópicos Similares

1. Guild
    Por SLAYER no fórum Problemas
    Respostas: 22
    Último Post: 24/12/2012, 18:28
  2. Comandos /guild on e /guild off
    Por Yasmin no fórum Sugestões
    Respostas: 9