Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Comprei vip plus e nao entrou

Budge Dragon Avatar de nascimento
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

Padrão Comprei vip plus e nao entrou

Olá, eu comprei o vip lus e nao entrou, vou explicar.
    Eu tinha comprado o vip plus e entrou normal, e iria expirar no dia 25/05/12.
    Depois comprei intens, etc, e no começo do Mes, nao me recordo o dia, eu comprei mais um mes de vip, pois eu queria comprar mais uns itens, e nao queria arriscar a ficar sem vip, comprei normal, a msg foi normal de compra, os creditos sairam, comprei os outros itens e acabou meus creditos, so q qdo vou logar hj, 25/05/12, diz q meu vip acabou!!
    Po, nao pode comprar mais um mes vip sem ter acabado o anterior?
    Se vc compra mais um mes ele nao adiciona a mais nos dias q vc ja tem?

Ps. doei 2x R$55,00 em abril e 1xR$50,00 em maio, nao tinha mais credito, mas tava tranquilo q eu tinha mais um mes vip!

Po, gostaria uma solucao

Meu char da conta eh Elround
    Última edição por nascimento; 26/05/2012 às 07:58.

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Comprei vip plus e nao entrou

Eu refiz os calculos de itens que adiquiri, e realmente nao foi debitado o valor do segundo vip que comprei.
    Mas nao apareceu nenhuma mensagem me dizendo que nao podeira comrpar mais um mes vip sem ter acabado o tempo, pois eu tinha certesa qeu eu estava com mais um mes vip.

Peço Desculpas pela reclamação, mas gostaria de uma explicacao, pode ou nao comprar mais um mes vip sem ter acabado o tempo vip, ou deu algum erro na hora que comprei mais um mes e nao entrou o vip?

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá Nascimento, tudo bem?

Bom, o que posso lhe adiantar é que da forma que fizemos o sistema de entrega de Vip ou Vip Plus, em caso de algum problema, seria mais fácil entregar o Vip e Não lhe cobrar do que cobrar e não entregar, mas claro, isso ficaria registrado em nossos logs, pois a mesma função que faz isso já registra, logo nunca houve falhas quanto a isso o que é bom, mesmo assim fomos verificar.

Você adquiriu o Vip Plus no dia 25/04/2012 às 17:11:40, 30 dias e por isso a data de expiração foi em: 25/05/2012.

Não houve outra compra nesse período e nenhum novo Vip lhe foi debitado, apesar de saber que o sistema na pior das hipóteses, lhe entregaria o Vip de graça, mas jamais debitar sem entregar, fui conferir o seu histórico de movimentação e vi que utilizou créditos para trocar por itens nos dias:

25/04/2012, 01/05/2012, 12/05/2012 e 19/05/2012.

Percebemos que adquiriu alguns itens, todos foram entregues com sucesso e com existência confirmada, mas nada sobre renovar o Vip nesse meio período.

Sobre adquira Vip, sim, pode renovar o plano antes do termino mas da seguinte forma:

Se for Vip, pode adquirir mais Vip antes de terminar o plano, se é Vip Plus poderá adquirir Vip Plus para renovar o plano antes mesmo do termino.

Resumindo, é permitido renovar desde que o plano que vai adquirir seja o mesmo que já utiliza.

Se for Vip e deseja adquirir Vip Plus, tem que primeiro migrar para Vip Plus e efetuar a conversão de dias, efetuando login em nosso site www.mucabrasil.com.br, em Vip clique em Migrar e siga as instruções.

Não será possível migrar de Vip Plus para Vip, portanto se você é Vip Plus e deseja migrar para Vip, deverá aguardar o término do seu plano e somente então poderá migrar para Vip Plus.

E não se esqueça!

Sempre que desejar conferir a data de expiração do seu plano, dentro do jogo utilize o comando /status.

/status
    Função: Serve para verificar se a sua conta é grátis ou vip e vip plus e também mostra a data e hora em que o período vip ou vip plus vai terminar.
    Então é isso! Houve algum engano, o certo seria ter utilizado o comando /status na hora que pensou ter renovado, pois ele já lhe mostraria na hora as informações.

Enfim, não houve nenhum problema, se houver dúvidas é só postar.

Abs.

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

Realmente Carlos, como eu havia dito, foi erro meu, realmente eu fui la comprar o vip plus, tenho certeza disso, mas deve ter dado algum erro na pagina ou no navegador ou apareceu alguma msg de erro q nao percebi e q nao computou a compra, por isso eu estava tranquilo qto ao meu periodo VIp plus.
    O jeito vai ser emitir outro boleto, e comprar o vip plus novamente, oq eu lamento eh perder o fim de semana, ja q o boleto so vai ser compensado na segunda ou terça.

De qq forma obrigado pela atenção, os esclarecimentos e pela dica do comando /status, pois eu nao conhecia.

Obrigado

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Se for o caso volta para Free, se for jogar esse final de semana pelo menos alguns Resets você já ganha, então quando voltar para Vip ou Vip Plus, no reset seguinte os seus pontos serão corrigidos, eu pelo menos acho melhor do que ficar sem jogar quando essa não é a sua vontade.

E agora você já sabe, ao adquirir Vip ou Vip Plus, dentro do jogo utilize o comando /status, pois ele lhe informara o seu plano e até quando estará em vigor.

Acredito que realmente tenha acontecido o que você disse, ou seja, deu algum erro no navegador, retornou alguma mensagem de erro e você pensou ser a confirmação do plano.

Bom, creio que a sua dúvida está resolvida, vou fechar o tópico.

Abs.

Tópicos Similares

1. Meu vip nao entrou ainda desde o dia 17/05/11
    Por Zeky no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/05/2011, 00:37
  2. Ainda não entrou meus creditos
    Por Farison no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/03/2011, 09:48
  3. Nao apareceu o set que comprei...
    Por Tyfa no fórum Problemas