Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Boos hp

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Boos hp

Citação Postado originalmente por Luck Ver Post
    Sempre fico de madrugada e mato sozinho e não dropa nada acho que poderia aumentar bem o hp e def dos boss , erohim pra mim já ta facil

Acredito que diz fácil com buff de:

- BK

- ELF

- SM

- DL

Certo?

Somente com o buff de seu próprio char, está assim fácil??

Poison Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

Acredito que diz fácil com buff de:

- BK

- ELF

- SM

- DL

Certo?

Somente com o buff de seu próprio char, está assim fácil??
    Claro Que é sem buff no maximo um ms de sm se buffar até pegar all ja mataram
    Última edição por Sullivan; 27/05/2012 às 19:18.

Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Olá hj fui no hell com meu sm de 107 rr mas so tirava 54 de vida,mas tenho asa com ig dai quando furava a defesa dele arrancava 17k dele mas n demorou muito eu morri!!!

percebi que os outros demoraram a matar ele tbm q varios morriam mas os bk estao se dando muito bem contra ele n sei pq!!!

sei q jah foi comentado mas alguem pode me dizer qts rr tenho q ter no minimo pra aguentar os ataques dos boss?

quanto ao set vo ter q pegar um com pvm entao achei q meu eclipse+13+s+d+v+16% ajudava contra os ataques dos monstros

vlw galera desculpe as perguntas do noob aki =( mas é q gosto muito de mu e esse serve e o melhooorrrr...

Banido Avatar de PasTorziN_
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputação
    0

Pior que é mesmo, SRP o povo já chama até de super bug dragon por que em ves de 99% de dropar ta parecendo que é 99% de chance de buga rsrs..

Abs.

Citação Postado originalmente por AntonioP Ver Post
    Olá hj fui no hell com meu sm de 107 rr mas so tirava 54 de vida,mas tenho asa com ig dai quando furava a defesa dele arrancava 17k dele mas n demorou muito eu morri!!!

percebi que os outros demoraram a matar ele tbm q varios morriam mas os bk estao se dando muito bem contra ele n sei pq!!!

sei q jah foi comentado mas alguem pode me dizer qts rr tenho q ter no minimo pra aguentar os ataques dos boss?

quanto ao set vo ter q pegar um com pvm entao achei q meu eclipse+13+s+d+v+16% ajudava contra os ataques dos monstros

vlw galera desculpe as perguntas do noob aki =( mas é q gosto muito de mu e esse serve e o melhooorrrr...
    Mano se seu set tivesse ddi ia ajudar, mais sem ddi e pouca diferença, melhor e comprar 1 set com pvm, mais o pvm so presta pra ir eventos hell,red,rey,hydra esses ai heroin tbm...Pra duelos seu eclipse e melhor.

Abs
    Última edição por PasTorziN_; 27/05/2012 às 19:33.

Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

putiiz lek vo por ddi nele,ele com ddi fica bom pra boss ou n tem nada a ve?
    tu sabe qts rr precisa ter pra mata boss? sei q ja falaram desse assunto mas cada um fala uma coisa !!! kkkk

abraçoo.
    Última edição por BlaD_ToNh0; 27/05/2012 às 19:58.

Banido Avatar de PasTorziN_
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputação
    0

Cara com resets tem gente que mata com 25 resets, mais como sala 3 a 7 a muita competição para matar o melhor seria você com 250 resets...

Mais com seus reset já e possivel matar, de madrugada se tu for um que não tiver nimguem ou tiver alguem sem ignore pode até ser que você mata.

Elite Bull Fighter Avatar de DU_M4L
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Oi mani poin un set asin olha eclipse=+13+16+s+d+pvm+ddi
    com uma VIPER full e un pouco dificio mais nao e inpossivel ou uma platina com critical
    ai fica top ja que ele estao morrendo com 2 minutos so fica de na expectativa^^

Tópicos Similares

1. Boos q dropa Kalimas
    Por juniordr no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 19/09/2012, 10:43

Permissões de Postagem