Olá hj fui no hell com meu sm de 107 rr mas so tirava 54 de vida,mas tenho asa com ig dai quando furava a defesa dele arrancava 17k dele mas n demorou muito eu morri!!!
percebi que os outros demoraram a matar ele tbm q varios morriam mas os bk estao se dando muito bem contra ele n sei pq!!!
sei q jah foi comentado mas alguem pode me dizer qts rr tenho q ter no minimo pra aguentar os ataques dos boss?
quanto ao set vo ter q pegar um com pvm entao achei q meu eclipse+13+s+d+v+16% ajudava contra os ataques dos monstros
vlw galera desculpe as perguntas do noob aki =( mas é q gosto muito de mu e esse serve e o melhooorrrr...
Pior que é mesmo, SRP o povo já chama até de super bug dragon por que em ves de 99% de dropar ta parecendo que é 99% de chance de buga rsrs..
Abs.
Mano se seu set tivesse ddi ia ajudar, mais sem ddi e pouca diferença, melhor e comprar 1 set com pvm, mais o pvm so presta pra ir eventos hell,red,rey,hydra esses ai heroin tbm...Pra duelos seu eclipse e melhor.
Abs
Última edição por PasTorziN_; 27/05/2012 às 19:33.
putiiz lek vo por ddi nele,ele com ddi fica bom pra boss ou n tem nada a ve?
tu sabe qts rr precisa ter pra mata boss? sei q ja falaram desse assunto mas cada um fala uma coisa !!! kkkk
abraçoo.
Última edição por BlaD_ToNh0; 27/05/2012 às 19:58.
Cara com resets tem gente que mata com 25 resets, mais como sala 3 a 7 a muita competição para matar o melhor seria você com 250 resets...
Mais com seus reset já e possivel matar, de madrugada se tu for um que não tiver nimguem ou tiver alguem sem ignore pode até ser que você mata.
Oi mani poin un set asin olha eclipse=+13+16+s+d+pvm+ddi
com uma VIPER full e un pouco dificio mais nao e inpossivel ou uma platina com critical
ai fica top ja que ele estao morrendo com 2 minutos so fica de na expectativa^^