aproveitando o topico
uma vez um amigo (ou amiga =x) falo ki as vezes os depositos podem ciar no mesmo dia
ker dizer ki si eu depositar 9 hras ate a noite ja caiu ?
aproveitando o topico
uma vez um amigo (ou amiga =x) falo ki as vezes os depositos podem ciar no mesmo dia
ker dizer ki si eu depositar 9 hras ate a noite ja caiu ?
![]()
![]()
![]()
https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !
ja fiz isso transferi (via internet bank) às 9 e pouquinho quando mais só caiu no dia seguinte mas ta bom né.
Kbelo, depósitos no caixa eletrônico podem cair no mesmo dia sim, geralmente próximo as 16 hrs, eles recolhem os depósitos,
mas depende muito do banco que vc deposita, se é uma agencia grande, se tem muito movimento, eles provavelmente atrazam isso.
Shorenster, se vc fez transferência mesmo, cai na conta depositada na mesma hora,
deve ter caído no outro dia porque a ADM não conseguiu fazer a verificação no mesmo dia ^^
Bom.
Já houve vários casos de o jogador receber os seus créditos em menos de 5 minutos mas claro! Ele só viu isso depois de algumas horas até porque não imaginava que seria liberado tão rápido.
Nem sempre os extratos online são atualizados em tempo real e já houve caso muito engraçados onde nós conferíamos por várias vezes e não estava lá, depois de dois dias como por passe de mágica, apareceu como se já estivesse ali desde o primeiro dia.
Enfim! Mas são casos isolados, mais de 90% são atendidos dentro do prazo estipulado, levando em conta o que está descrito em: http://mucabrasil.com.br/?go=vips
Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.
Enfim! Sabemos que na verdade o jogador quee e possui todo o direito de ser atendido o mais rápido possível, estamos atentos a isso e vamos procurar atender a todos realmente o mais rápido possível, mas existe a possibilidade para que seja atendido dentro das 72 horas.
Abs.
Bem eu considero 24~40 Horas aceitável, mas para quem nunca comprou créditos no C.A estranha a primeira vez, comigo foi assim.
Entendo mas.
Um boleto pode levar até três dias úteis, e raramente um depósito pode chegar a isso.
Vemos outros servidores aonde chegaram ao absurdo de levar até 15 dias para liberar créditos e muitos estão levando mais de 7 dias.
Nó não fazemos nenhum favor em liberar o mais rápido possível, portanto até três dias úteis é aceitável em qualquer tipo de compensação, até porque é utilizado pelo mercado em várias modalidades de "pagamentos".
Nó Fórum antigo nós passamos muitas dicas sobre isso, inclusive comentamos sobre alguns que esperam para depositar no último dia do seu VIP, depois do expediente bancário de sexta feira e ainda vão culpar a Administração porque não puderam participar do Siege como Vip.
Enfim! O melhor é sempre que possível, não deixar para a última hora.
Abs.