Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: minha staf sumiu na loja

Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Padrão minha staf sumiu na loja

ola

desculpe o emcomodo e tals

bom vamos direto ao assunto eu colokei 1 staf +11 madds e 1 shild na loja do meu sm e coloquei simplesmente tudo 9999999999999999 ate o mascimo
    e sempre quando vo tentar colocar 22222222222222222 outro numero sem ser 99999999999999999999 pra nimguem comprar ñ da e infelizmente coloquei auguem conseguiu comprar minha staf bom se isso for 1 bug ou aogo assim auguem pode me ajudar pq perdi 1 staf +11 madds atoa bom se auguem puder me ajudar agradeço des de já obrigado pela atençao e desculpe pelo incomodo.^^
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    AidaXP

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: minha staf sumiu na loja

Olá!

Veja o que diz o seguinte tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/67

Aviso: Verifique os preços e os itens colocados dentro da loja antes de abri-la. O comprador não precisa de uma confirmação sua para comprar os itens.
    A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza por itens adicionados na Loja Pessoal, assim como não se responsabiliza por possíveis erros de digitação por parte do jogador, portanto tenha cuidado ao adicionar preços aos itens que você adicionar na Loja Pessoal.
    Quanto ao Personal Store, é possível vender itens por até 2kkk, ou seja, antes os itens eram limitados a apenas 99kk, agora você pode vender um item por muito mais!

Outro detalhe importante para o Personal Store é que existe um procedimento onde por exemplo, será possivel colocar à venda um item pelo exato valor de 2.100.000.000 (2,1kkk), na realidade, ele possivelmente "não será vendido" pois não há como possuir 2.100.000.000 (2,1kkk) no inventário, então ele supostamente ficará como mostruário o que é mais fácil do que ficar contando o zen no seu inventário para fazer o antigo truque de exceder 2kkk e não comprar.

Atenção: Em alguns casos até será possível digitar valores maiores que 2,1kkk, no entanto, eles zeram e podem virar números menores, por exemplo 2,3kkk viraria algo em torno de apenas 150kk, então se você acha que estava vendendo um item por 2,3kkk, não se engane, isso não existe e você irá vender o item por menos.

Para corrigir isso o Admin Rafael poderia ter utilizá-lo o limite de 999kk, no entanto, é mais interessante ter até 2kkk disponível, mesmo com essa **limitação técnica** não há como negativar o zen ou exceder 2kkk (exceção do PS de vitrine) (**Já está sendo avisado como antecedência para que ninguém reclame que vendeu itens que não gostaria de vender ou pense que os mesmos desapareceram quando na verdade foram vendidos).

Aviso Importante: O Jogador que utilizar o Personal Store como uma Vitrine estará por sua conta e risco e não nos responsabilizamos caso o valor digitado pelo jogador não respeite os valores descritos nesse tutorial e então acabe vendendo o item por um valor inferior ao que o jogador digitou, assim como seja vendido um item que o jogador não deseja vender. Não existem bugs que façam itens desaparecerem do Personal Store, portanto se não desejam correr o risco de vender um item que "não desejavam", jamais adicionem itens na Loja Pessoal (Personal Store).
    Lembrem-se! A função da Loja Pessoal (Personal Store) é vender itens por Zen.

Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

obrigado pela ajuda foi erro meu pq eu coloquei tudo 9999999999999 acabou virando 1,456kk e auguem comprou obrigado ai pela ajuda agora sei o valor certo que tenho que colocar para isso ñ acontecer novamente.
    obrigado pela ajuda e pela atençao^^
    tenha uma boa tarde.
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    AidaXP

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Geovani Ver Post
    obrigado pela ajuda foi erro meu pq eu coloquei tudo 9999999999999 acabou virando 1,456kk e auguem comprou obrigado ai pela ajuda agora sei o valor certo que tenho que colocar para isso ñ acontecer novamente.
    obrigado pela ajuda e pela atençao^^
    tenha uma boa tarde.
    Olá!

Quando você for colocar algo como vitrine na venada, coloque valor inteiro, 2.000.000.000 ou 2.100.000.000 são valores que jamais alguém irá comprar tendo já qualquer quantia de zen no seu inventário.

Antes de abrir a venda confira para evitar vender itens bons a zen.

Abs.

Tópicos Similares

1. Minha quest do combo sumiu! parte. 2
    Por lugard no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 30/01/2011, 14:07
  2. Minha quest do combo sumiu!
    Por lugard no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 17/12/2010, 12:33
  3. Minha opinião sobre o drop de zem (minha)
    Por nenoO no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/2010, 14:42

Permissões de Postagem