Ola a todos.. minha duvida eh...MG buga gems no evil spirit??
porque hj 29/05 2012 to desde as 10:40 ( aproximadamente ) e ate agora 13:07 não caiu 1
ouvi dizer que eh provável que caia no power slash
verdade??
Ou eh bug mesmo ???
abrss a todos!
![]()
Ola a todos.. minha duvida eh...MG buga gems no evil spirit??
porque hj 29/05 2012 to desde as 10:40 ( aproximadamente ) e ate agora 13:07 não caiu 1
ouvi dizer que eh provável que caia no power slash
verdade??
Ou eh bug mesmo ???
abrss a todos!
![]()
Boa tarde!
Jogador, existem coisas ditas por jogadores como: "A magia Ice Storm buga drop do Rei Kundun, do Hell Maine, do Heroim e do Super Red Dragon", no entanto, nada disso realmente é fato e sim apenas crendices de jogadores...quanto a sua dúvida, não tem magia que buga drop de gemstones e sim a quantidade de jogadores no mapa pode aumentar ou diminuir o drop individual (para o jogador) da jóia.
Nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post103494 o Adm. Carlos diz:[ ]sQuanto ao Rei, magias não vão bugar os drops, como ele é um monstro de eventos se não dropar nada é até normal, já no caso do Hell Maine e Super Red Dragon não, pois não são monstros de evento e bugam quando muitas pessoas atacam, seja lá qual tipo de ataque utilizarem, se tiver que bugar, vai bugar.
Última edição por QUEOPS; 29/05/2012 às 13:19.
si si entendi..
estou na sala 3 ate o presente horario os spots estavao cheios..
ateh achei um spot dos knight de dragon pk ( Red Knight ) pq kantru 2 em diante tudo cheio...
por isso a duvida >D '-' vlwss
vamo reza pra cair + gens ^^
![]()
Então, a questão do drop de gemstone é:
A cada 10.000 mortes = 1 drop. Quanto mais jogadores nos mapas: Kantru, Kantru2 e Kantru 3, mais drop de gemstones, mas menor drop para 1 jogador, prq mais jogadores compartilharão tal drop.
[ ]s