Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sobre venda de itens em dinheiro

  1. #1
    Skeleton Avatar de paladinobr
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Sobre venda de itens em dinheiro

    Olá tenho um amigo de um amigo que quer comprar em reais o meu cavalo, porem nao sei se é legal ou ilegal a venda, nao encontrei nada nas buscas, procurei muito mais nao encontrei nada contra, mandei email para o suporte a uns 5 dias e nao tive resposta. Entre tanto encontrei a seguinte frase:

    7.1 -A equipe MUCABRASIL não se envolve nas negociações feitas entre os jogadores e recomenda que todas as negociações sejam feitas apenas com jogadores conhecidos e depois que o outro passou todos os itens que você deve receber para então passar os seus. Nunca passe os seus itens primeiro, principalmente se não conhece o outro jogador.





    é contra as regras vender itens em dinheiro?

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre venda de itens em dinheiro

    Olá!

    É proibida a venda de qualquer item a moeda real dentro do jogo, quem fizer está por conta e risco, tanto de não receber o item ou dinheiro do outro jogador, quanto a bloqueio de dias ou o banimento permanente.

    Se olha nas regras do servidor verá isso sendo explicado lá.

    Abs.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre venda de itens em dinheiro

    Citação Postado originalmente por paladinobr Ver Post
    Olá tenho um amigo de um amigo que quer comprar em reais o meu cavalo, porem nao sei se é legal ou ilegal a venda, nao encontrei nada nas buscas, procurei muito mais nao encontrei nada contra, mandei email para o suporte a uns 5 dias e nao tive resposta. Entre tanto encontrei a seguinte frase:
    7.1 -A equipe MUCABRASIL não se envolve nas negociações feitas entre os jogadores e recomenda que todas as negociações sejam feitas apenas com jogadores conhecidos e depois que o outro passou todos os itens que você deve receber para então passar os seus. Nunca passe os seus itens primeiro, principalmente se não conhece o outro jogador.
    é contra as regras vender itens em dinheiro?

    Olá!

    Em primeiro lugar, parabéns por vir pergunta e antes de fazer isso ter utilizado a busca, se muitos viessem perguntar antes ou pelo menos seguir o que prometeram quando se cadastraram, muitos problemas não aconteceriam.

    Não é permitido vender itens por Moeda Física dentro do jogo (Reais ou qualquer outra moeda que não seja o que temos dentro do jogo), quem o fizer será bloqueado.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    2.2 - É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de chat do jogo para anunciar venda de itens do jogo por dinheiro ou qualquer outra moeda que não sejam as disponíveis dentro do jogo, bem como para fazer propaganda/oferta de produtos ou serviços de qualquer natureza, quem o fizer será Bloqueado.
    Agora existem aqueles que fazem fora do jogo, nós não recomendamos, não incentivamos e muito menos nos responsabilizamos por quaisquer prejuízos que o jogador venha adquirir, devido ao comercio terceirizado de itens, mas dentro do jogo não poderá anunciar, ou participar disso.

    Abs.

  4. #4
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre venda de itens em dinheiro

    aproveitando o assunto, se eu comprar créditos e quizer negociar esses meus créditos dentro do jogo, tipo, vendo créditos por 5/5, tem problemas??isso vai contra as regras do servidor??
    abrs
    MasterDani


    Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

  5. #5
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre venda de itens em dinheiro

    Citação Postado originalmente por Dan_07 Ver Post
    aproveitando o assunto, se eu comprar créditos e quizer negociar esses meus créditos dentro do jogo, tipo, vendo créditos por 5/5, tem problemas??isso vai contra as regras do servidor??
    abrs
    Olá!

    Vender os créditos por jóias dentro do jogo não tem problema.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sobre venda de itens
    Por pauleira no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/09/2011, 10:57
  2. Venda de itens a Dinheiro pe permitido?
    Por LuKe_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/07/2011, 00:53
  3. Sobre venda de créditos para itens...
    Por Atila no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/07/2010, 14:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •