Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Ultimas atualização ( BOSS )

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Ultimas atualização ( BOSS )

Citação Postado originalmente por Rennan Ver Post
    desde que server volto ja tomei 7 dcs, e maioria dos meus amigos tomaram junto algo de errado ou coencidencia?isso aconteceu logo depois da mudança
    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Tbm tomei alguns DC aqui!! alguns da guild tbm estao falando que tomaraum alguns Dc!

Olá!

Não fizemos alterações quanto a link ou conexão, mas verifiquei os gráficos e realmente houve algumas quedas envolvendo um grupo de +- 100 jogadores, o que tudo indica é que alguma rota está com problema, até porque se fosse algum problema do lado do servidor, todos os jogadores seriam desconectados ao mesmo tempo, ou apresentaria algum problema no Banco de Dados, se esse fosse caso também temos como corrigir, mas não foi isso que aconteceu, as quedas foram de forma "suave" e afetou poucos jogadores, por isso temos mais de 1000 jogando nesse exato momento.

Caso as quedas continuem, recomendamos que sigam as recomendações e postar os testes no tópico onde tratamos sobre lags de conexão.

Abs.

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Algum tempo atrás pensei muito em alguma sugestão para deixar o Rei mais competitivo,
    mas não saiu nada, :(
    mas uma vez me surpreendo com a Administração, parabéns pela modificação,
    vamos verificar agora se será necessário algum ajuste.

Abs.

Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Boa Noite.

fui rei essa madruga eu e mais ums mano da guild cheguei la ataquei o rei por 15 minutos acertei poucos Hits e os meus companheiros iguais a mim n tavam acertando quase nada de dano.... bom depois desses 15 minutos eu desistir de mata ele e deixei meu MG upando e o mano da guild continuo la ate o horario q fui dormi demoro mais ums 10 minutos e antes de eu mim deita perguntei pro mano da guild se o rey tava vivo ainda ele disse q sim contando ja vai para ums 20 minutos.

o Ruim e q vai leva quase meia hora ou mais pra mata o rey acho isso meio difiicil de acontecer um membro permanecer no msm logal por 30 minutos matando um Boss.

o Bom e q Vai ter Rey pro Dia todo --'
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Skeleton Avatar de pedroxD
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Venom Ver Post
    Boa noite!

Gostaria de saber se a taxa de dano pvm esta funcional, pois a taxa antes da mudança ja era baixa
    agora com esta atualização esta impossivel usar pvm, quem correu atraz de peças e adds para pvm, com essa mudança acho que saiu perdendo, pois nao é facil colocar DDI em set com taxa pvm e em uma mudança vc perder seu tempo e consequentemente perder o set, porq nem para vender server mais.
    Quem nao tem char de buff tbm foi desfavorecido vi bk buffado de elf e de ms levando 30k de dano ou mais,
    antes ja era tenso subir com um set mais ou menos no rei, mais ainda dava para tentar se divertir no rei e tentar levar itens ou joias, agora so quem tiver todos char de buff que iram rei.

matar rei agora com sm só se for de defesa.
    Fui ao Rey logo assim que o server foi reiniciado, antes de saber de tal mudança, e como de costume fui apenas com meu buff de SM. E confesso que apesar do dano e taxa de ataque terem aumentado, eu não morri para ele com meu set pvm. Agora está quase impossível ficar de imp ^^

H4TH0R
    MEGAZ0RD3
    Seren0
    _Masenko

Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

eu particularmente, gostei da atualizaçao vai fica + disputado,novas builds,novas estrategia.PARABENS.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post

o Ruim e q vai leva quase meia hora ou mais pra mata o rey acho isso meio difiicil de acontecer um membro permanecer no msm logal por 30 minutos matando um Boss.
    o Bom e q Vai ter Rey pro Dia todo --'
    Olá!

Quando nós fizemos o primeiro upgrade no Rei faz uns três anos, não sei se jogava na época, mas muitos começaram a reclamar que estavam levando mais de 30 minutos para matar o Rei, que estava impossível e que o Rei estava ficando vivo o dia inteiro, pois muitos iam e simplesmente desistiam de bater nele e nunca morrer.

Com o tempo foram aprendendo a utilizar o PVM que muitos diziam que não servia para nada, assim como ajustaram as suas Builds, então descobriram que não era tão difícil assim.

Nos últimos dias aumentou e muito o número de participantes no evento do Rei, assim como nos outros Boss, mas quando reabrimos ontem, poucos estavam online e foram matar os Reis e não sei quantos estavam presente quando você foi durante a madrugada, portanto hoje voltará a estar presente nesse evento o mesmo número de jogadores dos últimos dias, então o Rei vai durar mais tempo do que durava antes, mas morrerá mais rápido do que ontem.

Enfim, não sei se ficou realmente filé (cada um que dê a sua opinião sobre isso), mas que resolveu o que muitos estavam reclamando nos últimos dias (ou seja, que muitos não estavam conseguindo chegar a tempo, pois todos os Boss não estavam durando muito) com certeza e pelo menos por enquanto, "Resolveu".

Estava ontem conversando com o Shazzan que também concorda que basta aplicarem alguns ajustes nas Builds e mais jogadores chegarem para participar, que com certeza ele morrerá mais rápido.

Enfim, se ficou bom, só o tempo dirá e os jogadores que participam.

Lembrando que o C.A é um servidor Hard, portanto um Boss morrer em segundos não significa necessariamente que isso seja o ideal.

Abs.

Giant Avatar de eLACAL
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Agora fico bom. O dano do rey esta bom e tambem a defesa heita defesa kkk demorei 15 minutos pra mata. Agora ate os preços dos sets vao aumentar=D.
    eLACAL
    _eLACAL
    eLACAl_elf
    __AvATaR__

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por eLACAL Ver Post
    Agora fico bom. O dano do rey esta bom e tambem a defesa heita defesa kkk demorei 15 minutos pra mata. Agora ate os preços dos sets vao aumentar=D.
    Matou em que sala? Tinha +- quantos jogadores batendo junto?

Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

parabens por matar em 15 minutos, ontem fiquei 35 min e ainda qdo morreu bugo kkk
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pk
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Gente alguem me responde pfv quem pega o item é quem deu o ''ultimo golpe'' ou quem tirou o maior dano?
    e pq fui mata red e eu tive o ultimo golpe e um sm q teve maior dano q pego o box =/ respondam pfv????
    Última edição por BlaD_ToNh0; 05/06/2012 às 11:33.

Tópicos Similares

1. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  2. BOSS Após ATUALIZAÇÃO
    Por Pur3Forc3 no fórum Problemas
    Respostas: 27
    Último Post: 09/06/2012, 13:52
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  4. Atualização