é quem da o maior golpe, no rey quem da o ultimo golpe leva as joias
é quem da o maior golpe, no rey quem da o ultimo golpe leva as joias
@Carlos
em relaçao a o dano pra mim tanto faz nunca morri nesses eventos por falta de vida --'
antes o rey demorava +/- 7 minutos para ser morto como alguem n consegui chega a tempo?
almenta a vida e dano dos outos Boss fico realmente bom mais o do Rey so bastava almenta a vida e o atack pq ele ta tomando poucos Hits bem pouco msm --'
mais ta suave n participo muito do evento msm so vo la pra brinca mais com poucas chances de Ganha algo pois vou com BK *-*
Ps: Jogo nesse serve +/- 5 anos ja!
Não gostei nao da atualizaçao fui rei hj passei 30 Minutos Pra mata o rei Morri 2X 1x pra compra pot--' axo q deveria tira Mais 1 pouco dessa vida ai q ta muita em ...
Acho que se diz no quisito os que tem q pegar buffs... tipo de elf e bk. Se vc for pegar esses buff ate vir alguem pra dar party e o buff o Rey ja era !
Eu sou BK e ja desisti de ir Rey por esse motivo... BK parece q nao consegue dar DANO nele -.-... Sei la se é só com BK ou com outras classes tb. Não é por falta de DMG mas sim de nao acertar mesmo os hits de não aparecer.
.
![]()
![]()
@Pur3Forc3
Isso so serve pro Rey.
você não entendeu,
quem dé o maior dano leva os itens como box ancients etc
e quem da o ultimo dano no REY leva as joias, apenas no rey o ultimo dano leva as joias
isso vale pra rei super red e hell maine
ja no hydra e eroim quem dé o ultimo dano leva oque cai.
Última edição por Lord_KiinG; 05/06/2012 às 12:36.
olha nao sei como esta seus pontos maissss...
com meu bk em 80% das vezes que vou no rei pego joias
e ate ja peguei os itens e as joias mesmo tendo 3 SM's la
vai fazendo testes, ate encontrar uma build que seja boa pra isso, tudo depende da sua combinaçao de pontos, quem vai no rei sabe que minha esposa e eu pegamos joias com nosso BK.
Ixi eu Nem Gostei Muito Agora SM Nao Tem Critico :/ Alem do rei Demora pa morre e mata mts Players SMs Nao Leva mais nad :/